Possível adversário independente del vale passa do independente

Fórum do Corinthians

Jose #3.040 @ze.doido em 14/08/2019 às 01:04

O time argentino que era favorito acaba de ser eliminado
Caso o Timão passe do flumerdebse pega o independente del vale
Time equatoriano aonde o sornoza se destacou nas semi

395 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Pereira #2.051 @luiz.pereira15 em 14/08/2019 às 03:24

Uma pedreira a menos, não menosprezando o independente del valle, mais é que time Argentino contra brasileiro viram uns demônio

Gustavo Yusuke #1.589 @gustavo.yusuke1 em 14/08/2019 às 01:07

Se passarmos vamos ter que enfrentar o Independiente Del Valle e a altitude, 2,850 metros acima do nível do mar. Tem que ir com sangue no olho

Últimas respostas

Fernando Zemetek #74 @fernando.zemetek em 15/08/2019 às 08:01

Concordo.

Facilitou o caminho, mas temos que jogar a bola que ainda não jogamos, principalmente contra Del' Valle (semi) e Patético (final) pra levar o caneco!

Luiz #2051 @luiz.pereira15 em 14/08/2019 às 03:24

" "

Uma pedreira a menos, não menosprezando o independente del valle, mais é que time Argentino contra brasileiro viram uns demônio

Publicidade

Fernando Zemetek #74 @fernando.zemetek em 15/08/2019 às 07:59

Respeito sua opinião Kara.
Mas temos SIM que passar pelo FluminenC!

rodrigo #735 @brasolin em 15/08/2019 às 07:35

" "

Não existe obrigação...Essa pressão não ajuda em nada e ainda da força para o adversário esse oba oba

Rodrigo Martins Costa Brasolin #735 @brasolin em 15/08/2019 às 07:35

Não existe obrigação...Essa pressão não ajuda em nada e ainda da força para o adversário esse oba oba

Fernando #74 @fernando.zemetek em 14/08/2019 às 19:12

" " C/ certeza.
Fato é que a OBRIGAÇÃO de passar é nossa.

Fernando Zemetek #74 @fernando.zemetek em 14/08/2019 às 19:12

C/ certeza.
Fato é que a OBRIGAÇÃO de passar é nossa.

rodrigo #735 @brasolin em 14/08/2019 às 08:12

" "

Humildade sempre meu amigo!

Rodrigo Martins Costa Brasolin #735 @brasolin em 14/08/2019 às 08:12

Humildade sempre meu amigo!

Fernando #74 @fernando.zemetek em 14/08/2019 às 07:37

" "

Se não ganharmos as 2 do FluminenC, TODOS, comissão técnica e jogadores, merecem surra de vara de marmelo embebida na salmoura!

Fernando Zemetek #74 @fernando.zemetek em 14/08/2019 às 07:37

Se não ganharmos as 2 do FluminenC, TODOS, comissão técnica e jogadores, merecem surra de vara de marmelo embebida na salmoura!

Emerson Sousa Lima #5.925 @emerson.sousa.lima12 em 14/08/2019 às 07:22

Del vale melhor que Fluminense

Mizael Senhorinho #3.415 @mizael.senhorinho1 em 14/08/2019 às 06:46

Vai atropelar

Lucas Palomo #551 @luqinhas em 14/08/2019 às 03:50

Quadragésimo tópico sobre a mesma coisa, custa olhar o fórum antes de postar pra ver se não é algo repetido? !

Luiz Pereira #2.051 @luiz.pereira15 em 14/08/2019 às 03:24

Uma pedreira a menos, não menosprezando o independente del valle, mais é que time Argentino contra brasileiro viram uns demônio