Notícia timãoweb feminino na BBC

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mario #2.406 @mario.bifolco em 20/08/2019 às 09:27

Timãoweb noticiou que a BBC de Londres registrou o feito histórico do futebol feminino do Corinthians com 27 vitórias consecutivas. E por aqui a mídia farsante e hipócrita nem se deu o trabalho de noticiar e enaltecer o feito.

910 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Borges #551 @rodrigo.borges14 em 20/08/2019 às 09:48

Merece todo nosso respeito e apoio o futebol feminino

Edno Martins @edno.martins em 20/08/2019 às 09:46

A globo noticiou sim. Talvez não como o esperado. Mas na próxima Vitória será ecoado de verdade.

Últimas respostas

Vagner Silva #36 @vagner.silva13 em 20/08/2019 às 13:00

Depois querem cobrar da torcida, se fosse qualquer outro time não fariam isso

Publicidade

Robson Gomes #1.364 @robson.gomes3 em 20/08/2019 às 11:17

Impressionante como a Imprensa Esportiva Brasileira é um lixo se fosse qualquer time estaria tendo várias matérias falando da trajetória das meninas mais como é as meninas do Corinthians a mídia Esportiva brasileira maldita desdenha do feito Sensacional das guerreiras Alvinegras... Percebemos o quanto é manipuladora, Covarde e Escrota a mídia Esportiva Brasileira pelo simples fato de fazerem até matéria sobre os jogos que as Peppas ficaram sem perder no Brasileirão e agora com o futebol Feminino do Corinthians não falaram nada uma vergonha um nojo como essa Imprensa Esportiva Brasileira trata o Corinthians.

E o senhor Andrés Sanchez nada fez também em relação as meninas do futebol feminino elas merecem algum tipo de comemoração por tudo que já fizeram até agora afinal de contas elas já entraram definitivamente para a história do Clube.

Cicero Diego Martins @cicero.diego.martins em 20/08/2019 às 10:30

Parabéns as nossas meninas, feito fantástico, que nossa imprensa hipócrita não deu importância.Tomara que no próximo jogo se isolem nesse recorde, e que continuem fazendo história com a camisa do nosso Timão.

Coringa Sete Sete #5.223 @coringa.sete.sete em 20/08/2019 às 10:28

Apareceu um cara no twiter dizendo que o feito do Corinthians feminino não é nada perto do Lyon da França que teve 41 vitórias seguidas... Não sei se é verdade... Destas 41 vitórias seguidas

Rodrigo Borges #551 @rodrigo.borges14 em 20/08/2019 às 09:48

Merece todo nosso respeito e apoio o futebol feminino

Edno Martins @edno.martins em 20/08/2019 às 09:46

A globo noticiou sim. Talvez não como o esperado. Mas na próxima Vitória será ecoado de verdade.

Alexandre Luis #1.577 @fiel.torcedor95 em 20/08/2019 às 09:43

Então galera bora compartilhar a notícia nas redes sociais...Nos msm corinthianos não damos a devida importância ao futebol feminino(me incluo)...Vamos apoiar engajar a torcida, pra reconecer o feito das nossas meninas e de outras modalidades do clube...

Leonardo Ribeiro De Novaes #102 @leonardo.ribeiro.de. em 20/08/2019 às 09:42

Depois reclamam que de falta de apoio ao futebol feminino, mas boicotam um feito desses...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 20/08/2019 às 09:37

Hipocrisia se vê por aqui! Plim Plim!

Reginaldo Oliveira Pacheco #4.390 @regino em 20/08/2019 às 09:36

é assim mesmo, se fosse do time da fox e da globo (Flamengo), seria capa de todos os jornais e logo exibição de vários programas esportivos...jornalismo esportivo do país é muito fraco.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Dinho lal

    Curioso pra ver se o Sornoza ainda tem o tempo de bola na altitude

    Criado em 41 segundos por Dinho lal que tem 848 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fiel CTBA

    Recado ao moderador do site

    Última resposta 1 minuto por Esdras Satiro que tem 7.577 posts no fórum

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fiscal de post

    Boselli dando a letra no Twitter

    Última resposta 2 minutos por Jeferson Schiavinato que tem 941 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Vinicius Martins

    Independente de tudo, eu acredito na virada quarta-feira

    Última resposta 2 minutos por Van Basten Holanda que tem 871 posts no fórum

    113respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Philippe Dutra

    Calma, pessoal, vamos passar do Del Valle!

    Última resposta 2 minutos por Douglas Ferreira que tem 270 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chen ZIZAO

    ENQUETE: Enquete, você aceitaria tomar as goleadas que o Santos toma em nome do bom futebol?

    Última resposta 3 minutos por Chen ZIZAO que tem 7 posts no fórum

    11votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Samu Zlsp

    Burrille ficou com raivinha da declaração do Boselli, esperou algumas rodadas para a poeira abaixar

    Última resposta 3 minutos por Cosmo Kramer que tem 613 posts no fórum

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Orlovski

    A você que crítica o Love

    Última resposta 3 minutos por Papai Noel que tem 828 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Inimigo Do Fórum

    Como esse fórum é incoerente

    Última resposta 3 minutos por chupa ANTIZADA que tem 167 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano de Souza Franco

    Jogos memoráveis - Semi-final BRASILEIRO 1998 - Corinthians x Santos - Golaço do EDILSON!

    Última resposta 4 minutos por Ricardo Gomes que tem 20.048 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico