Corinthians oferece estrutura para spider se recuperar!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Everton #198 @ton1982 em 30/12/2013 às 17:34

Legal, nem poderia ser diferente porque ele é atleta do clube.

Mas como foi uma notícia que gostei de ler, compartilho com vocês...

http://jorgenicola.ig.com.br/2013/12/30/corinthians-poe-ct-e-bruno-mazziotti-a-disposicao-de-spider/

847 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 30/12/2013 às 17:51

Temos a melhor estrutura para isso. E também somos referencia no tratamento de lesões nos joelhos graças ao Dr. Joaquim Grava...

Últimas respostas

Lucas Batista #189 @.maisquelouco em 31/12/2013 às 00:13

Exatamente. E acho que já fizeram a proposta da recuperação aqui ciente disso. Uma atitude muito bonita nesse meio cinzento que o Corinthians anda ultimamente.

Everton #198 @ton1982 em 31/12/2013 às 00:11

" "

Exato! Por mais que ele tenha outras opções, o que mais me chamou a atenção foi a ATITUDE!

Publicidade

Everton Gomes #198 @ton1982 em 31/12/2013 às 00:11

Exato! Por mais que ele tenha outras opções, o que mais me chamou a atenção foi a ATITUDE!

Lucas #189 @.maisquelouco em 30/12/2013 às 23:55

" "

Nosso departamento médico dispensa comentários.. Mas eu acho capaz ele querer se recuperar nos EUA, achar que é melhor pra ele. Enfim, legal a atitude do Corinthians.

Lucas Batista #189 @.maisquelouco em 30/12/2013 às 23:55

Nosso departamento médico dispensa comentários.. Mas eu acho capaz ele querer se recuperar nos EUA, achar que é melhor pra ele. Enfim, legal a atitude do Corinthians.

Râmila S. N. S. #149 @ramila.sccp em 30/12/2013 às 22:57

Bacana saber disso.
Temos a melhor estrutura, mas não sei se temos os melhores profissionais.
O Mazziotti é referência em fisioterapia desportiva, além de ser um excelente profissional, é muito humilde. Já o Joaquim Grava não me passa confiança, tem muito nome por trabalhar no Corinthians, além de ser um sujeito arrogante.
Será bom para a imagem do Corinthians, o mundo conhece o time, agora conhecerá a estrutura.

Everton Gomes #198 @ton1982 em 30/12/2013 às 22:52

Boa garoto!

Everton Gomes #198 @ton1982 em 30/12/2013 às 22:09

Mesmo que ele não fosse atleta do Corinthians, eu na direção do clube faria o mesmo. E olha que eu nem curto MMA, mas vejo no A. Silva um ídolo nacional, o melhor no esporte que ele pratica e que já levou o nome do Brasil no topo várias vezes. Infelizmente, aqui é uma falta de respeito da desgraça por quem já fez muito. Em qualquer outro país, esse cara teria mais respeito. Estou falando isso pelas merdas que li no meu face e em outras redes sociais nos últimos dias...

Everton Gomes #198 @ton1982 em 30/12/2013 às 21:50

Particularmente, também não gosto do esporte justamente por ser muito violento. Não critico quem gosta, mas não sou fã. Porém, respeito e admiro o atleta Anderson Silva.

Wiliam #418 @wiliamsilva em 30/12/2013 às 21:47

" "

2013 provou como o nosso marketing é eficiente. Envolver o nome do Corinthians em um 'esporte' que mais parece uma rinha humana é de lascar. Quanto ao lado humano, desejo melhoras a Anderson Silva, mas ele tem dinheiro suficiente para se tratar onde quiser, inclusive no exterior.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 30/12/2013 às 21:49

Teremos tudo o que ele precisar, de estrutura ao calor humano, força Anderson Silva a nação CORINTHIANA vai te receber de braços abertos.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 30/12/2013 às 21:49

Teremos tudo o que ele precisar, de estrutura ao calor humano, força Anderson Silva a nação CORINTHIANA vai te receber de braços abertos.

Wiliam Silva #418 @wiliamsilva em 30/12/2013 às 21:47

2013 provou como o nosso marketing é eficiente. Envolver o nome do Corinthians em um 'esporte' que mais parece uma rinha humana é de lascar. Quanto ao lado humano, desejo melhoras a Anderson Silva, mas ele tem dinheiro suficiente para se tratar onde quiser, inclusive no exterior.

Everton #198 @ton1982 em 30/12/2013 às 18:19

" "

Quem pode responder se é rentável ou não patrocinar o atleta é o Financeiro junto com o Dept. De Marketing. Oferecer a estrutura para ele é obrigação do clube. Além disso, tem o lado humano que é muito mais importante ainda!