Até em pedido de casamento o avelar e zuado!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leandro #862 @leandro.d.oliveira em 23/08/2019 às 17:27

Ate em pedido de casamento o avelar e zuado!

O pior que concordo Kkkk

1.215 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ndee Naldinho #419 @ndeenaldinho em 23/08/2019 às 17:30

Zoado porque? Confundem o profissonal com o pessoal do cara!

Estevão Albuquerque Araujo #3.856 @estevao.albuquerque. em 23/08/2019 às 17:38

Desnecessário.

Vamos avaliar o jogador Avelar, o que ele faz lá fora não cabe a gente julgar.

Últimas respostas

Wállison Dos Santos Lemos #501 @fininho em 24/08/2019 às 04:18

Enquanto tem um monte de mané fazendo piada olha a nave que o cara tá pegando... Realmente, deve estar muito preocupado.

Publicidade

Chacal/sc Corinthians Paulista #120 @todo.poderoso.timao. em 24/08/2019 às 00:21

Já começa gado por querer casar com essas capivaras de hoje hahaha...

Francisco Marcondes #785 @francisco.marcondes em 23/08/2019 às 23:42

Pode até não ser um bom jogador...pode até ser zuado..mas que em matéria de mulher o cara não é nada bobo hein? Hei quanta dor de cotovelo pessoal? Deixa o cara ser feliz com a loira...aliás uma baita loira digassi di passagi hein? Kkkkkkkkk!

Deco 20 #65 @deco20 em 23/08/2019 às 20:29

Cuidado com a patrulha do mimimi!

'O cara é ruim de bola, mas é gente boa'...

'Não sabe cruzar, mas tem um bom coração'...

'Erra passe de 2 metros, mas é um baita cerumano'...

Herbert De Souza #1.893 @herbertsnp em 23/08/2019 às 20:17

Gente que acha que, só porque o cara é figura pública, dá o direito de ir lá encher o saco na rede social. Torcida nutella do ˆ$#ˆ%

Andre Vieira Da Silva #1.419 @andrepowerful em 23/08/2019 às 20:16

Sociedade atual é tão fútil, que fica comentando coisas aleatórias da vida alheia não pertinente a vida profissional da pessoa só para ganhar mim é

Otávio Campos #4.655 @otavio.campos2 em 23/08/2019 às 20:14

Tem muita gente ruim nesse mundo

Deixa o cara ser feliz, vamos saber dividir as coisas

Devemos (na medida do possível) tratar os outros como gostaríamos que tratassem nossas famílias

Abração irmãos e fiquem com Deus

Toninho Cata #356 @toninho.cata em 23/08/2019 às 20:10

Puts, o pessoal não entendeu o jogo de palavras e caiu matando.

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 23/08/2019 às 19:27

Isso já não acho correto

Ndee Naldinho #419 @ndeenaldinho em 23/08/2019 às 18:56

profissional nem canhoto ele é, meu mano...!

1 a 10 de 20 respostas