Claudinho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Washington #3.658 @washington.moraes em 24/08/2019 às 18:03

Vi uma notícia que o Corinthians fez uma sondagem pelo Claudinho que está no Bragantino. Se isso for verdade só desmascara a várzea que é nossa base, o cara era nosso e nenhum técnico deu oportunidades para o cara, viveu emprestado por tudo quanto é time por ae até acabar seu contrato agora estão querendo comprar um cara que era nosso!

E isso irá acontecer muito mais vezes com tantos jovens emprestados pra oeste, Bragantino etc

7.660 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Juan Marcus #3.384 @juan.marcus em 26/08/2019 às 03:27

Temos o sub-23 ai, com 25 contratações e 3 jogadores da base, 3 jogadores.

Publicidade

Uildembergue Souza Liborio #1.596 @uildo em 26/08/2019 às 00:46

Essa adm do Corinthians é uma várzea!

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 26/08/2019 às 00:44

Bom jogador.

Ayrton Freire Sena #6.876 @ayrton.freire.sena em 26/08/2019 às 00:14

Olha não vi nada de noticias relacionadas ao Claudinho voltar para o Corinthians. É um bom jogador? Sim mas não passou ser bom o suficiente para pegar um profissional.. Vi que o Cruzeiro e o Galo buscam detalhes para contrata-lo mas nada do Timão.. Tem que ver a que pé é essa notícia ai e se tem base..

Aulio Duarte #10.253 @aulio.duarte em 26/08/2019 às 00:12

Pokert viria de graça o Tite não quis um ano depois o Corinthians ia pagar 10 milhões por ele!

Fernando Mulatti Costa #2.791 @fernando.mulatti.cos em 25/08/2019 às 23:28

Tite sempre gostou do Claudinho...

Nelson Medeiros #1.762 @nelton em 25/08/2019 às 22:19

Pior de tudo que o tal claudinho é um jogadorzinho pra 'timinho piquininho'

Bruno Barros @bruno.barros10 em 25/08/2019 às 22:15

Impeachiment

Antonio C. C. Machado #1.475 @antonio.carlos.macha em 25/08/2019 às 22:13

Ah... Talvez fosse negócio destrocar ele e o Clayson...

Marc #415 @marc.nobre1 em 24/08/2019 às 18:34

" "

Deram ele e o Léo Arthur e mais uma grana em 40% do passe do clayson se não me engano.

Beto Fonseca #183 @betofonseca em 25/08/2019 às 22:09

Sempre achei ele bom

Mas parei de acompanhar

Depois do santo André