Claudinho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Washington #3.658 @washington.moraes em 24/08/2019 às 18:03

Vi uma notícia que o Corinthians fez uma sondagem pelo Claudinho que está no Bragantino. Se isso for verdade só desmascara a várzea que é nossa base, o cara era nosso e nenhum técnico deu oportunidades para o cara, viveu emprestado por tudo quanto é time por ae até acabar seu contrato agora estão querendo comprar um cara que era nosso!

E isso irá acontecer muito mais vezes com tantos jovens emprestados pra oeste, Bragantino etc

7.660 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Dyogo Oliveira #2.786 @dyogo.oliveira em 25/08/2019 às 17:33

Jogador de time pequeno, se fosse bom permaneceria no Santos ou até mesmo teria oportunidades no Corinthians.

Publicidade

Wilson Antunes #223 @wawawa em 25/08/2019 às 16:37

Por esse motivo, é que sou a favor do Sub-23... Segundo os entendidos... A maioria dos jogadores atinge a sua maturidade esportiva, a partir dos 23 anos... Os jogadores que atinge antes, é porque são fora de série.

1 Felipe de Carvalho Pereira (no titular) … 19 anos
2 Raul José Cardoso... (sub-23)... 22
3 João Victor Andrade Caetano … (emprestado)... 20
(3) João Victor da Silva Marcelino … (titular)... 20
4 Igor Morais Carvalho...(sub-23)... 21
5 Guilherme Mantuan... (volta de empréstimo)... 22
6 Guilherme Kennedy Romão … (emprestado) … 21
7 Janderson Santos De Souza... (titular)... 20
(7) Marcos Natividad (Marquinhos)..(emprestado)... 22
8 Thiago B. Dos Santos (Thiaguinho)..(emprestado)... 22
9 Matheus Mathias Ferreira...(emprestado) … 21
10 Fabricio Keiske Rodrigues Oya... (emprestado)... 20
11 Rafael Bilú Mudesto... (emprestado)... 20
(11/7) André Luis Costa Alfredo … (emprestado)... 22

Este ano foi um ano de montagem do sub-23, espero que a diretoria tenha se conscientizado e monte um time como este, sem muita interferência

Luiz Henrique #546 @luizhenrique em 25/08/2019 às 14:47

Acho que o Corinthians tem parte do passe dele.

Marc #414 @marc.nobre1 em 24/08/2019 às 18:34

" "

Deram ele e o Léo Arthur e mais uma grana em 40% do passe do clayson se não me engano.

Jônnathas Carvalho #287 @jonnathas.carvalho em 25/08/2019 às 14:43

Com o Fagner foi do mesmo jeito, hoje é ídolo. Porém, essa má administração e falta de oportunidade aos jogadores, acabamos pagando caro.

Germano Colatinense #2.837 @germa em 25/08/2019 às 14:27

Só acredito vendo.

Jefferson Nunes #227 @jefferson.nunes.rib1 em 25/08/2019 às 11:39

Embora eu concordo com o post, pois a diretoria mandou ele embora, e agora pode tentar ' trazer' isso seria um absurdo.. Mas concordo com você também, ele rodou não foi bem, mas tem um porém, faltou alguém querer acreditar nele vendo jogos da base ele se destacou alguns jogos.. Se tivesse alguém acreditar como fizeram com Pedrinho ele poderia ter ficado mais tempo e hoje esta jogando por nós..

Felipe De Moraes #129 @felipemoraes em 25/08/2019 às 10:38

Jogador da base do Corinthians tem que dar uma sorte danada para ter oportunidades por aqui.

Se perdessem espaço para grandes jogadores, era até compreensível.

Mas na maioria esmagadora, perdem para perebas e refugos que vem para ganhar muito mais, e não acrescentam em nada.

Wesley Felipe @wesley.felipe9 em 25/08/2019 às 07:47

Mano isso acontece. O Claudinho quando surgiu na base não era um jogador que levantava aquela expectativa.

Ele foi trocado, junto com Léo Arthur se não me engano pelo clayson.

Ele seguiu a carreira, evoluiu e criou uma bagagem.

Caso o Corinthians venha contratado não vejo mal.

Não to querendo comparar, mas o real faz muito isso, vende e depois tem que pagar para ter de volta o jogador que ele se desfez antes. Quer um exemplo?

Real pagou caro no Casemiro, vendeu ele para o Porto e 2 anos depois pagou 3 vezes mais do que comprou ele dos bambis para ter ele de volta ao time.

Concordo com você de que se tivesse tido mais paciência com o mlk poderia não ter que desembolsar um valor para tê-lo de volta.

Mas eu te pergunto, faz uns 3 anos que ele saiu do Corinthians. Passou por vários times pequenos, será que você ou toda torcida teria paciência para esperar 3 anos para ele começar a dar resultado?

Vide Pedrinho, o mlk é nosso artilheiro do brasileiro, mas se ele passa 2 jogos sem se destacar a torcida já começa a pegar no pé.

Diogo Curto #123 @curto em 25/08/2019 às 07:29

Barcelona cansa de vender e recomprar suas revelações na base.

Ninguém acha isso errado.

Aqui o pessoal que entende de tudo acha isso um absurdo...

Iracema Nogueira Machado Do Nascimento #5.679 @iracema.nogueira.mac em 25/08/2019 às 07:21

E um André Luis com grife

Pelas características dele parece um pouco com André Luis