Por que não?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcio @marcio.serrao em 25/08/2019 às 00:05

Salva Salve Nação Corinthiana!

Na última quinta feira estive na Arena Corinthians para assistir Corinthians x Fluminense...

Apesar do jogo ter sido ruim pude passear pela Arena que tem uma atmosfera maravilhosa.

Uma ideia passou pela minha cabeça...

Imagina que legal se todo jogo o Marketing do Corinthians convidasse um ex-jogador para ficar no saguão autografando camisas e tirando fotos com a Fiel!

Seria uma oportunidade maravilhosa para nossos ex-jogadores ganharem algum dinheiro extra pois muitos estão em situação precária! Seria emocionante para a torcida e para nossos craques!

Fica a dica!

Espero que a Diretoria de Marketing leve à frente essa ideia!

3.670 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Nilson Matheus Kawakami #234 @nilsonjp em 25/08/2019 às 13:26

Ex jogador não precisa ganhar dinheiro kkk

Publicidade

Pablo Henrique #8.113 @pablo.henrique3 em 25/08/2019 às 13:18

Sim, mas o camarote fica muito reservado.
A ideia do cara de colocar os jogadores em pleno saguão é ótima. Além de levantar a autoestima e a conta bancária dos ídolos das antigas.

Rodrigo #1852 @rodrigaviao em 25/08/2019 às 00:32

" "

Ex atletas vão aos camarotes com torcedores

Douglas Leite #7.463 @douglasl8 em 25/08/2019 às 13:09

E explorados a fazer um banco crescer que nem esse BMG

Sérgio #680 @sergio.libanori em 25/08/2019 às 01:12

" "

Sempre digo que o Corinthians tem o melhor patrocinador do planeta: A FIEL torcida. É só fazer promoções de marketing criativas que nossa apaixonada torcida participa e o clube vai cansar de ganhar dinheiro. Infelizmente, os mais de 35 milhões de torcedores não são estimulados a participar de ações criativas de marketing.

Douglas Leite #7.463 @douglasl8 em 25/08/2019 às 13:08

Tem que mandar os cara de marketing acessar esse site aq tem ideias melhores que o Corinthians realmente faz

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 25/08/2019 às 12:38

Kkkkkkkkkkkk são capazes de colocar os filhos dos conselheiros pra dar autografos kkkkkkkk

Ronaldo Cataneo #2.528 @romaria em 25/08/2019 às 12:35

Gostei da ideia!

Lucas 023 #336 @lucas.schoba em 25/08/2019 às 12:09

Para quem tem condições de pagar mais de 300 em um ingresso, que é uma parcela MUITO pequena da torcida. Deveria fazer um marketing, promoção a nível popular

Rodrigo #1852 @rodrigaviao em 25/08/2019 às 00:32

" "

Ex atletas vão aos camarotes com torcedores

Bob Marley #60 @felipemarley em 25/08/2019 às 12:09

Esse marketing é um lixo, exploram muito mal a arena.

Edivaldo Lopes Junior @edivaldojr em 25/08/2019 às 11:33

Concordo plenamente, seria um ótimo ganna-ganha.
A torcida, o clube e o ex-atleta...todos ganham.

Rafael Correa #2.917 @rafablack em 25/08/2019 às 11:15

Ai vai o problema até onde o marketing está realmente preocupado em fazer sua parte e melhorar a marca Corinthians?

Tem inumeras coisas que poderiam ser feitas na arena pra atrair pessoas, investidores, empresas espaço tem, só não vejo iniciativa vindo lá de dentro