Por que não?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcio @marcio.serrao em 25/08/2019 às 00:05

Salva Salve Nação Corinthiana!

Na última quinta feira estive na Arena Corinthians para assistir Corinthians x Fluminense...

Apesar do jogo ter sido ruim pude passear pela Arena que tem uma atmosfera maravilhosa.

Uma ideia passou pela minha cabeça...

Imagina que legal se todo jogo o Marketing do Corinthians convidasse um ex-jogador para ficar no saguão autografando camisas e tirando fotos com a Fiel!

Seria uma oportunidade maravilhosa para nossos ex-jogadores ganharem algum dinheiro extra pois muitos estão em situação precária! Seria emocionante para a torcida e para nossos craques!

Fica a dica!

Espero que a Diretoria de Marketing leve à frente essa ideia!

3.670 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Ayrton Freire Sena #6.865 @ayrton.freire.sena em 25/08/2019 às 10:51

Ou faz algo do tipo, põe um quiosque ou stands da BMG deixa os torcedores efetuarem aberturas de compras e quem abrisse uma conta poderia tirar fotos e assinatura de camisa com alguns ídolos do clube..

Promoveria 2 marketing de uma vez só em uma só jogada..

Publicidade

Emerson Sousa Lima #7.715 @emerson.sousa.lima13 em 25/08/2019 às 09:24

Kkkk situação precaria tão os moradores de ru vocês são um comedia mesmo

Jaime Rios #2.395 @jaime.edson.rios em 25/08/2019 às 08:56

Boa ideia

Renato Peternelli @renato.peternelli1 em 25/08/2019 às 08:40

Ótima ideia, tomara que enxerguem essa atitude.

Iracema Nogueira Machado Do Nascimento #5.681 @iracema.nogueira.mac em 25/08/2019 às 06:40

Chamar o Marcelinho carioca, crack Neto, Ronaldo giovanelli, Rincón..

Ricardo Amaral #902 @ricardo.amaral5 em 25/08/2019 às 01:20

Concordo

Parabéns

Sérgio Libanori #658 @sergio.libanori em 25/08/2019 às 01:12

Sempre digo que o Corinthians tem o melhor patrocinador do planeta: A FIEL torcida. É só fazer promoções de marketing criativas que nossa apaixonada torcida participa e o clube vai cansar de ganhar dinheiro. Infelizmente, os mais de 35 milhões de torcedores não são estimulados a participar de ações criativas de marketing.

Rodrigo Corinthiano #1.852 @rodrigaviao em 25/08/2019 às 00:32

Ex atletas vão aos camarotes com torcedores

Mr. Poderoso Timão #369 @s.r.constantine em 25/08/2019 às 00:17

Respondendo ao título do tópico, porque não, o marketing do Corinthians só serve como cabine de favores.

PS. Seria uma bela sacada se não fosse a questão acima citada.