Qual droga para falar que isso não e para vermelho?

Fórum do Corinthians

Diego #1.407 @diego.antonio5 em 25/08/2019 às 16:39

Sério que esse golpe não era para vermelho para o jogador do São Paulo?

335 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Greg Souza #2.930 @greg.souza1 em 25/08/2019 às 16:44

Prevejo amanhã na Fofox comparando esse lance com o do Fagner.

Últimas respostas

Michael Santos Da Silva #356 @michael0707 em 25/08/2019 às 17:53

Eu iria postar exatamente isso.

Greg #2930 @greg.souza1 em 25/08/2019 às 16:44

" "

Prevejo amanhã na Fofox comparando esse lance com o do Fagner.

Publicidade

Socrates Cavalcanti #744 @socrates.cavalcanti em 25/08/2019 às 17:27

Tão de sacanagem já

Pepcarille God #80 @lucasmoura2015 em 25/08/2019 às 17:27

Se não perdeu um membro, não pode dar vermelho para o São Paulo.

Emerson Sousa Lima #7.578 @emerson.sousa.lima13 em 25/08/2019 às 16:59

Isso é jogada perigoso e os poeta da globo choramdo

Germano Colatinense #4.223 @germa em 25/08/2019 às 16:59

Esqueceram de avisar a equipe da transmissão que o jogo está indo para o Brazil inteiro.

Eduardo Costa Santos #9.125 @eduardo.costa.santo1 em 25/08/2019 às 16:54

Depois o outro jogador deu uma solada, e o #[email protected]% disse que era pior do que o pé alto no rosto...

Greg Souza #2.930 @greg.souza1 em 25/08/2019 às 16:44

Prevejo amanhã na Fofox comparando esse lance com o do Fagner.

Diego Antonio #1.407 @diego.antonio5 em 25/08/2019 às 16:44

Foi muito para vermelho.haahaj

Ed #1855 @ed.sousa em 25/08/2019 às 16:43

" "

Sabe o que é pior? Efeito bola de neve que o comentário da transmissão da Globo causa.

Foi dito lá por todos que não era pra vermelho. Agora toda a imprensa e torcedores vão seguir esse mesmo pensamento.

Ed Sousa #1.855 @ed.sousa em 25/08/2019 às 16:43