Corinthian-Casuals vem ao Brasil em maio de 2014!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel #5.065 @dkeppler em 31/12/2013 às 17:20

Acabou de ser publicado na página oficial do clube no Facebook:

'O Corinthian-Casuals Football Club orgulhosamente anuncia que, em maio de 2014, vai voltar a visitar o Brasil! Exatos 100 anos depois da turnê do Corinthian FC que deixou de acontecer, por causa da eclosão da I Guerra Mundial, e que nos viu perder muitos de nossos craques no campo de batalha, vamos voltar a jogar com nossos amigos do São Paulo Athletic Club (SPAC), reproduzindo o jogo histórico que em 1910 inspirou a criação doSC Corinthians Paulista.

Esperamos conseguir o máximo possível de nossos amigos no Brasil! Para saber mais informações, continue seguindo a página oficial 'Vai Corinthians - The Film'. Haverá oportunidades únicas para todos que se envolverem e nos ajudarem a fazer esse sonho acontecer!'

Será que não rolava um jogo com o Corinthians também, não? Olha a oportunidade, diretoria!

1.188 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 31/12/2013 às 20:22

Tomara que role um joguinho sim. É muito desperdicio vir ao Brasil e não jogar aqui contra nós... Ainda mais esse time que deu origem ao nosso...

Últimas respostas

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 01/01/2014 às 15:41

Eu também espero...

Wemerson #2895 @wemerson.souza.olive em 01/01/2014 às 15:39

" "

Espero que tenha seria o máximo

Publicidade

Wemerson Souza Oliveira #2.895 @wemerson.souza.olive em 01/01/2014 às 15:39

Espero que tenha seria o máximo

Patricia #11 @patricia.arozio em 31/12/2013 às 20:22

" "

Tomara que role um joguinho sim. É muito desperdicio vir ao Brasil e não jogar aqui contra nós... Ainda mais esse time que deu origem ao nosso...

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 01/01/2014 às 15:37

Falou e disse amigo...

Daniel Keppler #5.065 @dkeppler em 01/01/2014 às 14:40

Não acho que seja questão de ignorar também, Roberto. Concordo contigo. Mas que falta uma boa dose de bom-senso, falta, né? Me diz se seria tão dificultoso assim oferecer um patrocínio de 50,100 mil reais (15 dias de salário do Julio Cèsar) pra financiar a vinda deles para o Brasil, pra jogar nem que fosse uma partida preliminar da Arena?

roberto #494 @roberto.s em 31/12/2013 às 23:42

" "

Até parece que a diretoria faz questão de ignorar a sua história!

Wilson Viana Junior #1.478 @junior124 em 01/01/2014 às 01:48

Diretoria devia aproveitar, e no mínimo chamar eles para conhecer nossa nova casa.

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 01/01/2014 às 01:45

Sim, eu concordo plenamente contigo. Espero que o pessoal do marketing pense da mesma forma...

Alexandro #371 @acpunk em 01/01/2014 às 01:43

" "

Deve ser rentável só pela presença do povo pra ver a casa nova. E nessa circunstancia, merece uma comemoração especial mesmo sem retorno financeiro. É uma vez na vida.

Alexandro Costa #371 @acpunk em 01/01/2014 às 01:43

Deve ser rentável só pela presença do povo pra ver a casa nova. E nessa circunstancia, merece uma comemoração especial mesmo sem retorno financeiro. É uma vez na vida.

Patricia #11 @patricia.arozio em 01/01/2014 às 01:33

" "

Tomara, Alexandro. Na minha humilde opinião nada mais justo.

Agora tem o marketing, eles precisam avaliar se isso é rentavel ao clube...

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 01/01/2014 às 01:33

Tomara, Alexandro. Na minha humilde opinião nada mais justo.

Agora tem o marketing, eles precisam avaliar se isso é rentavel ao clube...

Alexandro #371 @acpunk em 01/01/2014 às 01:28

" "

Já deve estar marcado pra inauguração da Arena