É coincidência DEMAIS(Emerson Sheik)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Bruno #74 @bruno.medeiros6 em 06/01/2014 às 11:40

Pode ser que seja verdade mesmo!

Essa história de matar parente todos já conhecem!

Agora avisar apenas pela manhã, poucas horas antes a reapresentação?

A pessoa morreu justamente no dia da reapresentação?

Repito pode ser que seja verdade mesmo, mas e muita coincidencia!

Emerson não se reapresente!

1.441 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 06/01/2014 às 15:51

Dessa vez morreu o parente do Marcio

Da vez anterior foi parente do Emerson

Últimas respostas

Fabinho Sccp #110 @fabinhosccp em 07/01/2014 às 08:16

É uma tese! Kkkkkkkk

Bruno #74 @bruno.medeiros6 em 06/01/2014 às 20:19

" "

O cara que o melhor amigo como diretor de futebol e o presidente que e eternamente grato pelo seus 2 gols na final da liberta, não adinta esperar outra versão

Publicidade

Iluminado Corinthians #372 @iluminadofiel em 07/01/2014 às 06:54

Então agora pode cagar na sua cabeça?

Luis Sccp #770 @luis.sccp5 em 06/01/2014 às 23:25

Foi o que disse em outro tópico...Ele já ramelo tanto que eu não acredito em mais nada que ele fale...

Por mim já deveria ser colocado pra treinar separado, essa atitude só mostra o quanto ele tá neim ai para o SCCP...

Juca Santaella #380 @juajuara em 06/01/2014 às 22:14

Para mim, com um contrato até o meio de 2015, chego a prensar que o Emerson começa a forçar uma demissão, que lhe dariam uma bolada...

Será?

Rogério Cardoso #46 @rogerackbar em 06/01/2014 às 22:04

O Jorge Henrique mentiu e foi afastado. Vejamos o que deve acontecer com o Sheik, caso não seja verdade.

Bruno Medeiros #74 @bruno.medeiros6 em 06/01/2014 às 21:06

Kkkkkkkkkkkkkkk!

Bruno Medeiros #74 @bruno.medeiros6 em 06/01/2014 às 20:20

Ou enterrando nos corpos que!

Ricardo #38 @ricardo.cardoso.gome em 06/01/2014 às 15:39

" "

Kkkkkkkkkkk...enterrando uns corpos...fontenelle entre outras.

Bruno Medeiros #74 @bruno.medeiros6 em 06/01/2014 às 20:19

Hhhhhaaaaaaaa agora entendi então

Edgard Alan #39 @edgard.alan.souza em 06/01/2014 às 15:51

" "

Dessa vez morreu o parente do Marcio

Da vez anterior foi parente do Emerson

Bruno Medeiros #74 @bruno.medeiros6 em 06/01/2014 às 20:19

O cara que o melhor amigo como diretor de futebol e o presidente que e eternamente grato pelo seus 2 gols na final da liberta, não adinta esperar outra versão

Fabinho #110 @fabinhosccp em 06/01/2014 às 15:49

" "

É complicado acreditar em quem não tem crédito. Mas a palavra oficial do Corinthians é de que é verdade, então acredito desde que se prove o contrário.

Bruno Medeiros #74 @bruno.medeiros6 em 06/01/2014 às 20:18

Kkkkkkkkkkkkkkk...