Quando eu era goleiro na várzea...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sergio #8.455 @sergio.collina em 07/09/2019 às 15:38

Não me lembro de ter tomado gol de escanteio. Talvez tenha tomado, mas não me lembro. Gol olímpico, jamais. Eu fazia assim: o cara que vai bater o escanteio, sempre olha para a área. Neste momento, eu fico debaixo das traves. Assim, ele não tenta bater o tiro fechado, próximo das traves. Gol olímpico nem pensar. Quando ele começa a correr para a bola, ele já decidiu o que fazer: vai bater aberto. Quando ele começa a correr para a bola, eu corro para a linha de pequena área. Nunca falhou. Ali eu sou o dono. Sempre funcionou. Aprendi sozinho, com o tempo. Porque, raios que o parta, o Cássio, que treina todos os dias, não percebeu isso? Bicho burro.

600 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maciel Buckart #1.262 @maciel.buckart1 em 07/09/2019 às 15:42

Realmente o cara só bateu assim porque o Cássio estava posicionado quase fora da área

O Maior Do Mundo #481 @julio.cesar48 em 07/09/2019 às 16:57

Então já resolvemos o problema, você pode ir treinar o Cássio! A cada idiotisse que lemos aqui! Falhas acontece.

Últimas respostas

Jbassi #1.684 @joao.bassi1 em 08/09/2019 às 21:53

Olá, Sérgio.

Quando você era goleiro na várzea, também não me lembro de você ter sido eleito o melhor jogador da final do mundial interclubes da FIFA.

Igualmente, não me lembro de você ter sido decisivo numa Copa Libertadores da América.

Porém, deve ser exagero da minha parte.

Você deve ter muito o que ensinar ao Cássio como goleiro.

Publicidade

Jeferson Duarte #427 @jeferson.duarte2 em 08/09/2019 às 21:46

Kkkkk

O #481 @julio.cesar48 em 07/09/2019 às 16:57

" "

Então já resolvemos o problema, você pode ir treinar o Cássio! A cada idiotisse que lemos aqui! Falhas acontece.

LelØu $$$ #275 @terrorista10 em 08/09/2019 às 21:45

Parecia que o Cássio tinha abaixado a guarda, muita confiança dá nisso. Fora que o cara acertou uma trivela espetacular, na bochecha da rede.

Estevan Fanton #1.551 @estevan em 08/09/2019 às 21:42

E pra piorar não tinha ninguém cobrindo a primeira trave.

Maciel #1262 @maciel.buckart1 em 07/09/2019 às 15:42

" "

Realmente o cara só bateu assim porque o Cássio estava posicionado quase fora da área

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 08/09/2019 às 21:18

Mas a culpa é apenas do Carille, ele mandou o Cássio se adiantar

Francisco Marcondes #788 @francisco.marcondes em 08/09/2019 às 21:17

Independente de tudo que o Cássio fez pelo Timão e convenhamos não foi pouco..mas temos que admitir sim..primeiro falha no posicionamento sim e segundo um jogador ali...protegendo...próximo da trave, neste escanteio que o jogador do ceará bateu..estavam tão desligados, que não teve nenhuma das duas coisas básicas concordam? E o triste de tudo isto é que o jogo estava para terminar né?

O Maior Do Mundo #481 @julio.cesar48 em 08/09/2019 às 21:06

Comparar a varzea com profissional.muito bom... Já falei vai lá treinar o Cássio. Hahaha

Sergio #8455 @sergio.collina em 07/09/2019 às 18:09

" " O cara ganha 400 mil reais por mês e vocês aceitam uma falha dessas na boa? Com este salário, o cara não pode falhar deste jeito não, ele tem obrigação de entregar futebol de altíssimo nível. É muita grana.

Sergio Collina #8.455 @sergio.collina em 08/09/2019 às 17:49

Nos anos 70 futebol não dava a grana que se ganha hoje. E eu jogava por diversão. Só poucos ganhavam muito bem. Optei por estudar. E estudei bastante. No Brasil e nos USA. E me dei bem. E você?

Alan #1692 @buk157 em 08/09/2019 às 13:18

" "

Nossa, e você não virou profissional porque?

Devia ser você na final do mundial, ou no jogo contra o vasco do diego souza.

Quem iria imaginar que o cara bateria o escanteio daquela forma. Nunca mais na vida dele ele vai acertar esse chute.

Sergio Collina #8.455 @sergio.collina em 08/09/2019 às 17:40

Vá viver de passado... Eu vivo o dia hoje. E ele tem sido bem pago pelo que fez. Quem quer viver de passado que vá torcer para o Santos

Drogbão #4943 @idois.erre em 08/09/2019 às 13:47

" "

O cara nos deu uma liberta invicta e um mundial

Você nos deu um tópico comedia

Drogbão Da Fiel #4.943 @idois.erre em 08/09/2019 às 13:47

O cara nos deu uma liberta invicta e um mundial

Você nos deu um tópico comedia

Sergio #8455 @sergio.collina em 07/09/2019 às 18:09

" " O cara ganha 400 mil reais por mês e vocês aceitam uma falha dessas na boa? Com este salário, o cara não pode falhar deste jeito não, ele tem obrigação de entregar futebol de altíssimo nível. É muita grana.