Fórum do Corinthians

Quando eu era goleiro na várzea...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Sergio

Ranking: 7.501º

Sergio 178 posts

@sergio.collina em 07/09/2019 às 15:38

Não me lembro de ter tomado gol de escanteio. Talvez tenha tomado, mas não me lembro. Gol olímpico, jamais. Eu fazia assim: o cara que vai bater o escanteio, sempre olha para a área. Neste momento, eu fico debaixo das traves. Assim, ele não tenta bater o tiro fechado, próximo das traves. Gol olímpico nem pensar. Quando ele começa a correr para a bola, ele já decidiu o que fazer: vai bater aberto. Quando ele começa a correr para a bola, eu corro para a linha de pequena área. Nunca falhou. Ali eu sou o dono. Sempre funcionou. Aprendi sozinho, com o tempo. Porque, raios que o parta, o Cássio, que treina todos os dias, não percebeu isso? Bicho burro.

615 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 511º

Corinthians 3961 posts

@julio.cesar48 em 07/09/2019 às 16:57

Então já resolvemos o problema, você pode ir treinar o Cássio! A cada idiotisse que lemos aqui! Falhas acontece.

Últimas respostas

Foto do perfil de Jbassi

Ranking: 1.447º

Jbassi 1612 posts

@joao.bassi1 em 08/09/2019 às 21:53

Olá, Sérgio.

Quando você era goleiro na várzea, também não me lembro de você ter sido eleito o melhor jogador da final do mundial interclubes da FIFA.

Igualmente, não me lembro de você ter sido decisivo numa Copa Libertadores da América.

Porém, deve ser exagero da minha parte.

Você deve ter muito o que ensinar ao Cássio como goleiro.

Publicidade

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 315º

LelØu 5638 posts

@terrorista10 em 08/09/2019 às 21:45

Parecia que o Cássio tinha abaixado a guarda, muita confiança dá nisso. Fora que o cara acertou uma trivela espetacular, na bochecha da rede.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 25º

Vagner 26338 posts

@vagner.silva13 em 08/09/2019 às 21:18

Mas a culpa é apenas do Carille, ele mandou o Cássio se adiantar

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 852º

Francisco 2545 posts

@francisco.marcondes em 08/09/2019 às 21:17

Independente de tudo que o Cássio fez pelo Timão e convenhamos não foi pouco..mas temos que admitir sim..primeiro falha no posicionamento sim e segundo um jogador ali...protegendo...próximo da trave, neste escanteio que o jogador do ceará bateu..estavam tão desligados, que não teve nenhuma das duas coisas básicas concordam? E o triste de tudo isto é que o jogo estava para terminar né?

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 1.982º

Alan 1154 posts

@buk157 em 08/09/2019 às 13:18

Nossa, e você não virou profissional porque?

Devia ser você na final do mundial, ou no jogo contra o vasco do diego souza.

Quem iria imaginar que o cara bateria o escanteio daquela forma. Nunca mais na vida dele ele vai acertar esse chute.

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 426º

Ehnois 4537 posts

@ehnois.smith em 08/09/2019 às 13:12

Na várzea sempre colocamos os laterais no pé da trave. Não temos o esquema de pedir impedimento em um possível desvio na área, não existe VAR mesmo.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 99º

Rogerio 11084 posts

@rsavio em 07/09/2019 às 17:40

O Cássio foi juvenil demais, frangaço horroroso.

Foto do perfil de Marcel  (1910)

Ranking: 6.292º

Marcel 241 posts

@marcel.pburgarin em 07/09/2019 às 17:30

Gigante Cássio foi mal pra #[email protected]% ! Um baita frango MSM

Foto do perfil de José Eduardo Do Bomfim

Ranking: 5.685º

José 285 posts

@girafales em 07/09/2019 às 17:16

Todo mundo sabe que o Cássio não tem velocidade para sair do gol e aí ele quis dar uma de esperto se posicionando mais a frente.

Só que ele deveria pensar que, da mesma forma, ele não tem velocidade para voltar caso a bola vá diretamente para o gol.

O primeiro gol na conta do Clayson, o segundo na conta do Cássio.

Mas o Carlos Augusto é um morto. Se o Corinthians quiser alguma coisa no brasileiro tem de ir atrás de outro lateral esquerdo urgente.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 42º

Luis 18083 posts

@lisca em 07/09/2019 às 17:03

Errou feio na colocação. Deu o gol para o atacante.

Falha juvenil