Jô, é hora de negociar Sanchez

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Julio Cesar Andrade #10.813 @julio.cesar.andrade em 08/09/2019 às 10:58

Acabei de ver no site da uol que o jô está querendo voltar ao Brasil o ano que vem, o mesmo na mostrou aqui no Brasil que é acima da média para nosso futebol ai eu pergunto não era hora de já ir atrás? Levando em consideração que 90% de chances de vender o gustagol na próxima janela e love e boselli ainda deixam a desejar eu particularmente tentaria o retorno dele.. Ele sim seria uma contratação de certo peso e não o rapaz lá do atlético MG.

2.720 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Giovane De Souza Pires #2.727 @giovane.de.souza.pi2 em 08/09/2019 às 11:06

Também vi isso, pra mim jô melhor que os 3 centroavantes nosso juntos, se precisar vender os três vendam e corram atrás dele

Jon Gomes #208 @jow.inacio em 08/09/2019 às 23:50

Não deveriam nem ter vendido

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/09/2019 às 14:49

Não mesmo.

Jon #208 @jow.inacio em 08/09/2019 às 23:50

" "

Não deveriam nem ter vendido

Publicidade

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 09/09/2019 às 12:37

Venderam por bagatela agora terá que pagar o dobro se quiser ele

Davi S #2.379 @dmorgado em 09/09/2019 às 12:34

O Gabriel ia sair por 5 milhões de euros. Comprar o Pedro por 8 da pra vender a 20

João #2109 @joaopedrobb em 08/09/2019 às 18:47

" "

Tu sabe fazer conta? Isso dá mais de 30 milhões de reais. É completamente inviável.

Marcos Marques #190 @valdemir em 09/09/2019 às 12:27

Sinceramente: Nenhum dos três atuais centroavantes do Corinthians me convence.

Love, faz uns golzinhos, mas é fraco tecnicamente; Boselli não tem mais idade e garra pra jogar no clube, e Gustagol é centroavante de bolas altas apenas, é bom, mas não tem 1/5 da habilidade do Jô.

Willian Vieira #795 @willian.vieira4 em 09/09/2019 às 12:16

Deveriam tentar e se conseguirem, teriam que negociar 2 dos 3 centro avantes. Love não sei se ainda teria mercado. Gustagol seria o nome preferido da diretoria para ser negociado, pois teriam retorno. Boselli, pelo salário a diretoria liberaria de graça (quase fizeram isso).

Então, se tivessem a certeza da contratação do Jô, acho ele melhor que o Boselli e o Gustagol. Porém, há fatores que podem pesar. Ele pode vir e não render como antes e muito provável que haja leilão.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 09/09/2019 às 11:31

Volta Jô!