Treinador brasileiro ultrapassado. Diz Jorge Jesus!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rincón #4.662 @fredrincon em 10/09/2019 às 21:06

Segundo o treinador.' O treinador brasileiro está ultrapassado taticamente. Sabe por quê? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolvam os problemas táticos sozinhos. Os treinadores brasileiros tinham menos necessidade de criar ideias coletivas, por causa disso estão ultrapassados', apontou o técnico.'

Por mais que muita gente acha que é puxar saco de treinador gringo, ele tem razão. Acho que o treinador brasileiro tem muita soberba, mas na verdade o diferencial são os nossos jogadores. Por isso não temos treinadores nos times de ponta da Europa, só china, Arábia, Japão. Nem na América tem técnico brasileiro. Estou falando alguma mentira?

4.140 visualizações e 158 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jordan Matheus #1.362 @batiminha em 12/09/2019 às 00:02

Fala isso para o Rafa Benítez, Ernesto Valverde, Unai Emery, Thomas Tuchel...

CARLOS #1320 @carlos.eduardo379 em 10/09/2019 às 21:12

" "

Coloca ele no botafogo, vasco, flu etc...vamo ver a modernidade do JJ.

Agora com 1 bilhão em contratações é fácil trabalhar.

Publicidade

Jaderson Costa #2.566 @jaderson.costa em 12/09/2019 às 00:00

O Flamengo tem Bruno Henrique e Gabriel, vende os dois e não tem mais Flamengo..

Td? Questão de Grana.

Paulo Eduardo @paulinholhp77 em 11/09/2019 às 23:40

Gosto do trabalho do Fernando Diniz, pois se ele tiver uma boa equipe pra trabalhar, ele arrebenta em termos táticos e ofensivos.

Ruan Levi @ruan.levi1 em 11/09/2019 às 23:36

Primeiramente quando ele ganhar alguma coisa aí ele pode falar, segundo usando frase do Renato gaúcho com 160 milhões de monta uma seleção no Brasil.

Paulo Henrique Sola #829 @paulo.henrique.sola em 11/09/2019 às 23:33

Você não postou a entrevista dele completa...
Ele termina falando que os treinadores brasileiros têm buscado conhecimento e que tem deixado essa questão pra trás..

Bosco Veronezzi @bosco.veronezzi em 11/09/2019 às 23:31

Eu gostava de ver o Corinthians do Parreira.

Nossa esquerda era a melhor do mundo: Kleber, Gil e Ricardinho.

Corneta #25 @cesinha77 em 11/09/2019 às 08:57

" "

Quanto tempo já sabemos disso? 15 anos talvez? Único técnico que teve alguma relevância técnica nesse século foi o Luxemburgo. De resto? Só gauchismo. Felipão, Mano, Tite, Cuca, Muricy, Abelão...tudo retranqueiro.

Ricardo Gomes #30 @ricardo.gomes3 em 11/09/2019 às 23:21

Verdade

Corneta #25 @cesinha77 em 11/09/2019 às 08:57

" "

Quanto tempo já sabemos disso? 15 anos talvez? Único técnico que teve alguma relevância técnica nesse século foi o Luxemburgo. De resto? Só gauchismo. Felipão, Mano, Tite, Cuca, Muricy, Abelão...tudo retranqueiro.

Wiliam Silva #432 @wiliamsilva em 11/09/2019 às 23:02

Abel Braga que o diga né

CARLOS #1320 @carlos.eduardo379 em 10/09/2019 às 21:12

" "

Coloca ele no botafogo, vasco, flu etc...vamo ver a modernidade do JJ.

Agora com 1 bilhão em contratações é fácil trabalhar.

Gustavo Rebouças #111 @gustavo.reboucas em 11/09/2019 às 22:37

Não, você que tá movendo os gols.

O argumento eram títulos. Os estrangeiros são ruins porque não ganharam nada.

Sendo assim, bom é o Felipão?

Ndee #983 @ndeenaldinho em 11/09/2019 às 22:36

" " amigo você é lerdo?
estou falando dos dois estrangeiros!
o calor tá fazendo mal pra você?

Ndee Naldinho #983 @ndeenaldinho em 11/09/2019 às 22:36

amigo você é lerdo?
estou falando dos dois estrangeiros!
o calor tá fazendo mal pra você?

Gustavo #111 @gustavo.reboucas em 11/09/2019 às 22:33

" "

Que nem o Felipão provou ano passado com o título do Brasileirão?