Treinador brasileiro ultrapassado. Diz Jorge Jesus!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rincón #4.662 @fredrincon em 10/09/2019 às 21:06

Segundo o treinador.' O treinador brasileiro está ultrapassado taticamente. Sabe por quê? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolvam os problemas táticos sozinhos. Os treinadores brasileiros tinham menos necessidade de criar ideias coletivas, por causa disso estão ultrapassados', apontou o técnico.'

Por mais que muita gente acha que é puxar saco de treinador gringo, ele tem razão. Acho que o treinador brasileiro tem muita soberba, mas na verdade o diferencial são os nossos jogadores. Por isso não temos treinadores nos times de ponta da Europa, só china, Arábia, Japão. Nem na América tem técnico brasileiro. Estou falando alguma mentira?

4.140 visualizações e 158 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

1951kkkk #1.384 @kkkk1951 em 11/09/2019 às 20:56

Amigão, estou excluindo as individualidades e falando do jogo coletivo. O Jorge Jesus implantou algo no flamerda que todos os outros técnicos não conseguiram antes e isso não foi depois da chegada desses caras. Já estavam bem organizados antes. O San7os de fato tem um elenco modesto, para te dizer a verdade nem centro-avante eles tem, imagino que o Sampaolli faria um trabalho muito melhor com o elenco do Corinthians que é muito mais qualificado.

Caio #46 @caio.cesarjn em 11/09/2019 às 20:30

" " Vai me desculpar irmão...mas não dá pra excluir o setor defensivo, da ideia de jogo do time.
Você tem Rafinha e Filipe Luís pra fazer a saída de bola, a bola chega redonda no ataque.
O Prantos tinha o mesmo ataque o ano passado, e não conseguia fazer o que eles fazem.
Porque nós outros setores faltava qualidade.

Publicidade

1951kkkk #1.384 @kkkk1951 em 11/09/2019 às 20:53

Mano, o Carille está há 10 anos no Timão, tem uma grande diferença para um cara que chega agora num time pequeno da praia.

Dá o elenco do SCCP para ele e vamos ver o que ele ganha.

Alex #21 @alexbahu em 11/09/2019 às 20:31

" " Volto a perguntar o que ele ganhou?

Claudio Ferreira Santos #199 @claudiofsantos em 11/09/2019 às 20:53

Os técnicos brasileiros não são ultrapassados, e sim, perderam a essencia do futebol brasileiro, simplesmente, por que se espelharam no futebol europeu!

Jack Tadeu Bahde #148 @tadeu54 em 11/09/2019 às 20:38

Pra mim esse gringo tá é falando besteira!

Alex Bahu #21 @alexbahu em 11/09/2019 às 20:31

Volto a perguntar o que ele ganhou?

1951kkkk #1384 @kkkk1951 em 11/09/2019 às 19:29

" "

Mano, convenhamos, o cara chegou esse ano e já está fazendo mais bonito que o Carille, pelo menos o time dele não é COVARDE.

Caio Cesar Santos Da Silva #46 @caio.cesarjn em 11/09/2019 às 20:30

Vai me desculpar irmão...mas não dá pra excluir o setor defensivo, da ideia de jogo do time.
Você tem Rafinha e Filipe Luís pra fazer a saída de bola, a bola chega redonda no ataque.
O Prantos tinha o mesmo ataque o ano passado, e não conseguia fazer o que eles fazem.
Porque nós outros setores faltava qualidade.

1951kkkk #1384 @kkkk1951 em 11/09/2019 às 19:30

" "

Com Retranquel Braga continuaria a mesma ruimdade, estou dizendo que o time deles deslanchou demais no ataque, aquele trio nem precisa de laterais apoiando para fazer bonito, os caras estão só dando tapa de primeira e pegando na frente, parece time Europeu.

1951kkkk #1.384 @kkkk1951 em 11/09/2019 às 19:32

Os caras tão jogando bonito, mas eu quero mesmo é que eles sejam eliminados, que o goleiro rival pegue tudo e eles fiquem no cheirinho.

Mas que o técnico dos caras é bom, é bom mesmo. Kkkkkk

Flw mano, é nóis.

Thiago Souza @thiago.souza98 em 11/09/2019 às 11:56

" "

Sim, entendi! Mas dois laterais que jogavam na Europa + o Gerson que chegou são 3 excelente jogadores.

Quero ver o Framengo jogando contra um Boca e River.

Vlww abraços

1951kkkk #1.384 @kkkk1951 em 11/09/2019 às 19:30

Com Retranquel Braga continuaria a mesma ruimdade, estou dizendo que o time deles deslanchou demais no ataque, aquele trio nem precisa de laterais apoiando para fazer bonito, os caras estão só dando tapa de primeira e pegando na frente, parece time Europeu.

Caio #46 @caio.cesarjn em 11/09/2019 às 12:05

" " Mais ou menos viu... Só por ter mudado as laterais que eram bem ruins, com Pará e Renê, já dá um grande salto de qualidade.
A chegada do Gerson no meio-campo, que ao meu ver foi a melhor contratação.

1951kkkk #1.384 @kkkk1951 em 11/09/2019 às 19:29

Mano, convenhamos, o cara chegou esse ano e já está fazendo mais bonito que o Carille, pelo menos o time dele não é COVARDE.

Alex #21 @alexbahu em 11/09/2019 às 12:06

" " O San7os ganhou o que mesmo?

All Colatra #77 @all.colatra em 11/09/2019 às 16:05

Engraçado, até onde eu sei os jogadores bons daqui são comprados por times portugueses que é de onde ele veio