Treinador brasileiro ultrapassado. Diz Jorge Jesus!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rincón #4.662 @fredrincon em 10/09/2019 às 21:06

Segundo o treinador.' O treinador brasileiro está ultrapassado taticamente. Sabe por quê? Porque sempre tiveram grandes jogadores e esses resolvam os problemas táticos sozinhos. Os treinadores brasileiros tinham menos necessidade de criar ideias coletivas, por causa disso estão ultrapassados', apontou o técnico.'

Por mais que muita gente acha que é puxar saco de treinador gringo, ele tem razão. Acho que o treinador brasileiro tem muita soberba, mas na verdade o diferencial são os nossos jogadores. Por isso não temos treinadores nos times de ponta da Europa, só china, Arábia, Japão. Nem na América tem técnico brasileiro. Estou falando alguma mentira?

4.140 visualizações e 158 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Murilo Neto #2.151 @murilo.neto em 11/09/2019 às 14:09

É mesmo, eu até concordo com a frase dele de que os treinadores brasileiros estão ultrapassados no âmbito mundial, mas aqui no Brasil ele assumiu o time que mais gastou e que tem o melhor time...

CARLOS #1320 @carlos.eduardo379 em 10/09/2019 às 21:12

" "

Coloca ele no botafogo, vasco, flu etc...vamo ver a modernidade do JJ.

Agora com 1 bilhão em contratações é fácil trabalhar.

Publicidade

Naldinho Cavalcante #1.424 @naldinho.cavalcante em 11/09/2019 às 14:03

Jesus na Europa também é considerado ultrapassado, porque se não estaria lá em um time de ponta.

Vagner Silva #36 @vagner.silva13 em 11/09/2019 às 13:28

Queria ver pegando um elenco enxuto

Ndee Naldinho #983 @ndeenaldinho em 11/09/2019 às 13:20

o cara se acha demais! Queria ir embora há duas semanas atrás! Prepotente e arrogante!

Fabiano #1024 @fabiano.lima7 em 11/09/2019 às 13:16

" "

Também penso assim, melhor mostrar do que falar, mostra primeiro e talvez fale depois

Fabiano Lima #1.024 @fabiano.lima7 em 11/09/2019 às 13:16

Também penso assim, melhor mostrar do que falar, mostra primeiro e talvez fale depois

Ndee #983 @ndeenaldinho em 10/09/2019 às 21:10

" "

Jorge Jesus...

Precisa ganhar um título aqui no Brasil...

Tá falando muito!

Depois que ele ganhar...e o tal Sampaoli também

Aí sim da pra ter argumento!

Fora isso são dois blablabla...

Deadpool Wade #739 @deadpool.wade1 em 11/09/2019 às 13:12

Concordo com ele! Mas, dirigir um time de 1 bilhão é muito fácil.. Queria ver dirigir um time ruim igual dos bambis..

Renan-franzinho Do Esquema Do Andre$ #1.787 @clayson.x.bola em 11/09/2019 às 13:04

Jorge jesus é tão bom que está no Brasil!
Ah vai pra pota que pareo!

Douglas Martinez Balsamo @douglas.martinez.bal em 11/09/2019 às 12:27

E tem outro detalhe, essa entrevista dele, ele estava na arábia.

Ndee #983 @ndeenaldinho em 11/09/2019 às 11:43

" " aposto com você que não vai...!
(tá babando ovo)?

Douglas Martinez Balsamo @douglas.martinez.bal em 11/09/2019 às 12:26

Você não entendeu o que eu disse.

Thiago Souza @thiago.souza98 em 11/09/2019 às 11:30

" "

Fera você que falou groselha, fera o lateral é essencial nesse time.

Os dois jogadores do Flamengo fecha o meio criando jogadas.

Arrascaeta, Everton e Gabigol dividem a responsabilidade. Mas antes era Trauco e Para, dos gols do Framengo a jogadas quase todas saem do Rafinha.

Sem contar que F. Luis jogou na Europa Atl Madrid e Rafinha no Bayer, falar que os cara não ganham qualidade técnica e defensiva é falar groselha demais.

LelØu $$$ #276 @terrorista10 em 11/09/2019 às 12:25

Não ganhou nada ainda e tá falando merda.