Fagner na seleção

Fórum do Corinthians

Claudio #9.640 @claudio.bellas.lopes em 11/09/2019 às 10:57

Fagner teve uma atuação regular no jogo de ontem, assim como todo o time, tanto que no site do globoesporte teve nota 5, a maioria dos jogadores teve 4,5, ele se sai bem dentro do possível.

Porém outra enquete no site do globoesporte pede opinião dos torcedores e os anti estão detonando Fagner, como já era de se esperar, colocando a atuação dele como péssima, vamos nos unir e entrar na votação, tentando fazer justiça!

700 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Giba Silingardi #524 @silingardi1977 em 11/09/2019 às 11:00

Quero que se foda a seleção e os antis juntos

Fagner não precisa deles

Nós precisamos do Fagner

Últimas respostas

Vagner Silva #36 @vagner.silva13 em 11/09/2019 às 13:49

Os antis tem uma raiva do Fagner, principalmente a torcida dos mulambos

Publicidade

Rafael Amorim #400 @rafael.amorim4 em 11/09/2019 às 13:00

Fagner não tem bola para a seleção.

Wilson Kikawa #2.058 @wilson.kikawa em 11/09/2019 às 12:45

Se foda a seleção, eu quero é ele aqui defendendo a nossa seleção!

Caio Fort #283 @caiofh0407 em 11/09/2019 às 12:02

Cara... Deixa todo mundo avaliar ele mal, quem sabe com clamor popular, ele para de ser convocado e fica aqyi nos ajudando, porque ele não tem reserva aqui...

Eduardo Jorge #1.622 @edtimaoedu em 11/09/2019 às 11:48

Só foi o neymala voltar e a seleção acabou de novo kkkl

Leverton Fernandes #1.537 @leverton em 11/09/2019 às 11:44

Pra falar a verdade, ninguém foi bem ontem. O Peru cresceu pra cima deles.

Darlison Luz Sccp #1.132 @darlison em 11/09/2019 às 11:41

Melhor deixar ele fora da seleção mesmo, deixem ele só no Timão!1

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 11/09/2019 às 11:40

Estou nem aí

Pra seleção

Fagner só tá sendo convocado por que Tite um dia foi treinador do Corinthians

Adeandro Pereira #836 @adeandroo em 11/09/2019 às 11:36

Prefiro ajudar os detonadores para que não voltem a convocar o Fagner! Quero que a Selebaba se lasque!

Nalata Memu #2.678 @nalata.memu em 11/09/2019 às 11:33

Estou me lixando para os os Antis acham

1 a 10 de 13 respostas