Carille mercenário

Fórum do Corinthians

Rick Gerrar #4.783 @rick.gerrar.valente em 11/09/2019 às 11:06

Se o Carille aceitar trabalhar na china, que ele tenha boa sorte lá, mas ai vai ficar comprovado que ele e mercenário.

Não precisamos de tecnco put.a. Que paga leva...

Precisamos de alguém que vista o manto, lealdade e importante,

Ele fez um ótimo trabalho mas seria muito humilhante para o tamanho do clube depois trazer ele de volta,

Lembrando que ninguém e insubistituivel• e quem sempra bons profisssionais basta garipar..

Osmar loss tá ai...

E que ele tem contrato até dez de 2020 ou seja o Corinthians fez um planejamento contanto com ele...

Corinthians acimda de tudo!

500 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luis Lima #89 @luislima em 11/09/2019 às 11:22

Ninguém é insubstituivel.

Trabalho é assim mesmo.

Jogador e técnico não estão no Corinthians por amor, e sim por dinheiro.

Afinal esse é o trabalho deles.

Qualquer ser humano com só um pouco de inteligência, aceitaria mudar de emprego por um salário muito melhor

Últimas respostas

Vagner Silva #36 @vagner.silva13 em 11/09/2019 às 13:03

Ele é obrigado a ficar e esperar até a diretoria demitir? Kkkk

Publicidade

Jessé Elias #720 @jessepotter em 11/09/2019 às 12:58

Estava concordando até a parte do osmar loss

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 11/09/2019 às 12:50

Verdade

Rick Gerrar #4783 @rick.gerrar.valente em 11/09/2019 às 11:21

" "

E o mínimo, a multa recisoria não paga um mês de salário do elenco, fora outras despesas...

Felipe Checkmat #800 @felipe.fiel em 11/09/2019 às 12:13

EU entendi exatamente o que você disse. Talvez você não tenha me entendido.

'Você acredito mesmo em pessoas do futebol, acorda' Existem pessoas que eu acredito e outras que eu não acredito, você tá me julgando de inocente sem nem me conhecer.

Esta história do Muricy ninguém me contou e eu nem precisei pesquisar. Eu acompanhei, ao vivo, ele foi almoçar com o Ricardo Teixeira e disse não pra seleção, o salário era obviamente maior.

Existem vários casos de pessoas que toparam ganhar menos por diversos motivos, quem ganha 500 mil por mês e têm cabeça boa ganha esta liberdade.

Ndee #983 @ndeenaldinho em 11/09/2019 às 11:42

" " pena que você não entendeu como eu disse...!
você acredita mesmo em pessoas do futebol?
acorda! Isso foi mais uma mentirinha que inventaram pros adoradores desse mal caráter do tal Bambicy Ramalho!

Carlitos La Pregunta #164 @carlitoslapregunta em 11/09/2019 às 11:57

Ah vocês são piores que alguém que foi traído.

Se você está em uma empresa, e outra empresa te oferece um salário bem maior, e condições de vida melhores, você vai recusar alegando que é fiel e ama a empresa atual? Desconheço alguém que seja assim.

Andre Ramos #586 @andre.ramos12 em 11/09/2019 às 11:56

Osmar Loss tá ai? Kkkkkkkk

Luis Lima #89 @luislima em 11/09/2019 às 11:53

Perfeito

Elias #4620 @elias.junior14 em 11/09/2019 às 11:52

" "

Se a questão fosse só essa, estaria ótimo. Me desculpe soar repetitivo, mas ainda sim vejo como o melhor exemplo.. Guerrero pediu um valor maior de salário, não teve, foi pros mulambo. Hoje é um mercenário que saiu pela porta dos fundos, e que não merece voltar de acordo com boa parte do fórum. O Carille foi diferente. Ele mentiu. Ele enganou e tentou driblar a boa fé do torcedor. Não foi homem pra ir na TV e falar que sim, estava prestes a abandonar o Corinthians. Nas entrevistas que deu lá na Árabia, passou longe de justificar ou simplesmente pedir perdão a torcida pelos seus erros. Mas essas atitudes foram facilmente esquecidas, pois ele é o Pepe das Americas, multi campeão Paulista. Se quer sair, meu irmão, não faz drama nem enrola, fala que quer sair e já era.

Elias Junior #4.620 @elias.junior14 em 11/09/2019 às 11:52

Se a questão fosse só essa, estaria ótimo. Me desculpe soar repetitivo, mas ainda sim vejo como o melhor exemplo.. Guerrero pediu um valor maior de salário, não teve, foi pros mulambo. Hoje é um mercenário que saiu pela porta dos fundos, e que não merece voltar de acordo com boa parte do fórum. O Carille foi diferente. Ele mentiu. Ele enganou e tentou driblar a boa fé do torcedor. Não foi homem pra ir na TV e falar que sim, estava prestes a abandonar o Corinthians. Nas entrevistas que deu lá na Árabia, passou longe de justificar ou simplesmente pedir perdão a torcida pelos seus erros. Mas essas atitudes foram facilmente esquecidas, pois ele é o Pepe das Americas, multi campeão Paulista. Se quer sair, meu irmão, não faz drama nem enrola, fala que quer sair e já era.

Luis #89 @luislima em 11/09/2019 às 11:22

" "

Ninguém é insubstituivel.

Trabalho é assim mesmo.

Jogador e técnico não estão no Corinthians por amor, e sim por dinheiro.

Afinal esse é o trabalho deles.

Qualquer ser humano com só um pouco de inteligência, aceitaria mudar de emprego por um salário muito melhor

Eduardo Jorge #1.622 @edtimaoedu em 11/09/2019 às 11:49

Osmar loss? Kkk

Allan M Garcia #4.459 @allan.m.garcia em 11/09/2019 às 11:46

Hoje, a torcida nutre uma raiva enorme pelo Paolo Guerrero, não por ele ter saído para ganhar mais, mas por ter dito que não jogaria em nenhum outro clube no Brasil que não fosse o Corinthians... Foi escrachado, chamado de mercenário, jogaram moedas nele. O cara que nos deu o Mundial. Não estou defendendo ele porque também fiquei puto e não quero ele de volta. Mas por que com o Carille é diferente? Por que parte da torcida endeusa ele e defende? Ele disse na primeira passagem que só sairia do Corinthians se fosse mandado embora, depois disse que não sairia nem por um caminhão de dinheiro... Mas saiu. Não é o mesmo caso do Guerrero? E convenhamos, o Guerrero fez muito mais pela nossa história do que o Carille. Talvez seja o caso de um peso, duas medidas.