Vasco da Gama x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Vasco da Gama

Acompanhe ao vivo
Fórum do Corinthians

Procede essa informação?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Silvio

Ranking: 707º

Silvio 2944 posts

@silvio.rodrigues6 em 12/09/2019 às 19:27

Procede essa informação?

Não sei se a fonte é confiável, mas estou repassando aqui

2.525 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 747º

Walter 2820 posts

@tejeda em 12/09/2019 às 20:39

O Corinthians rejeitou a primeira proposta da roma (8 milhões de euros), e informou que o mínimo que aceitaria seriam 12 milhões de euros que correspondem a 57 milhões de reais na cotação atual.

Portanto, faz muito sentido a notícia.

FONTE:

https://esportes.yahoo.com/noticias/roma-oferece-8-milhoes-por-mateus-vital-e-corinthians-pede-mais-220841699.html Roma oferece € 8 milhões por Mateus Vital e Corinthians pede mais Roma oferece € 8 milhões por Mateus Vital e Corinthians pede mais O Corinthians recebeu nas últimas horas uma oferta da Roma por Mateus Vital. Empresário do meia, Carlos Leite foi o responsável por apresentar a proposta do... esportes.yahoo.com

Publicidade

Foto do perfil de Edson Junior

Ranking: 3.062º

Edson 691 posts

@edsonjr em 12/09/2019 às 20:39

A Roma estaria contratando um ótimo jogador a preço de banana. Por isso acho que é verdade, quero dizer, negociações bizonhas são a cara da nossa diretoria

Foto do perfil de Jaderson Costa

Ranking: 2.237º

Jaderson 1005 posts

@jaderson.costa em 12/09/2019 às 20:38

Tá bem pago

Foto do perfil de Giovanne Gomes

Ranking: 2.494º

Giovanne 888 posts

@giovanne.gomes1 em 12/09/2019 às 20:22

Pelo que pagou um baita negócio, mais pensado em mercado vale mais

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 304º

Renato 5755 posts

@renato.jesus1 em 12/09/2019 às 20:22

Deveria vender por no mínimo 70 milhões mas fazer o que estou acostuma a ver esse tipo de coisa no Corinthians

Foto do perfil de Paulo Fernando

Ranking: 2.734º

Paulo 800 posts

@paulo.fernando13 em 12/09/2019 às 20:21

Enquanto isso Flamengo vende um que nem se firmou ainda por 300 milhões

Foto do perfil de Emerson Ribeiro

Ranking: 5.775º

Emerson 277 posts

@emerson.ribeiro20 em 12/09/2019 às 20:19

Corinthians como sempre não sabe ganhar dinheiro com jogadores da base, apesar do Vital ter vindo do Vasco.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 12º

Osvaldo 34983 posts

@osvaldoneto em 12/09/2019 às 20:17

Só o tempo dirá se e verdade!

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.319º

Luiz 1743 posts

@luiz.henrique.tendre em 12/09/2019 às 20:16

Fará falta

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 497º

Peterson 4022 posts

@peterson.martins3 em 12/09/2019 às 20:13

Eu ouvi outras fontes dizer que ele sai em janeiro

Porém não sei o valor

Mas acredito que como você postou aí, 60 mi de reais ainda é pouco pra ele

Uns 80 mi de reais seria o perfeito

Porém, tá na cara que o Corinthians vai usar outro jogador de característica parecida no lugar de Vital em 2020:

Fessin (completa 20 anos) e não poderia jogar em 2020, no caso, fica com 21 anos lá...

Acredito que estilo de jogos dos dois é muito parecido!