ENQUETE: Você ajudaria na quitação da Arena Corinthians numa eventual vaquinha?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Filipe #1.787 @filipe.bueno2 em 13/09/2019 às 19:05

Todo mundo deseja um Corinthians forte e com grandes investimentos, porém um dos fatores que impedem isso é justamente o montante que devemos de nosso Arena.

Foi divulgado agora pelo Marco Bello que a Odebrecht divulgou um documento com a quitação mútua da dívida, restando aproximadamente 500 milhões da caixa.

A pergunta é: você ajudaria numa eventual vaquinha, sem pensar em Fiel Torcedor e sim um dinheiro à parte, para que o tempo de dívida diminua em um período bem menor?

Ver resultado
Participar

5.120 visualizações e 249 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Alberto Fonseca #1.225 @carlos.alberto.fons1 em 13/09/2019 às 19:29

O dinheiro deveria ser depositado naconta estádio docorinthians, na própria caixa. Nunca darnamao do Andrés

Maicon Tanck #11.344 @maicon.tanck em 13/09/2019 às 19:42

Se fizesse uma campanha de 70 por 24 meses e com uma mobilização monstra pensando em uma mobilização de 1% dos torcedores do Corinthians conseguiriamos levantar esse valor de 500milhoes, porém teria que ter um projeto de marketing monstro para conseguir engajar quase 300mil pessoas a pagar 2 anos de 70,00 ou seja quase R$1700,00...

Acho muito difícil ter um engajamento desse tamanho

Últimas respostas

Edson F. Ostorero @edson.f.ostorero em 24/09/2019 às 16:41

Ajudaria numa vaquinha com algo em troca, como uma placa ou medalha de participação na construção/quitação da Arena. De repente, um ingresso pra visitar o museu do Timão. Seria como a venda de um produto ou serviço. Eu e meu primo Mário enviamos e-mail hoje a diretoria e presidência sugerindo um projeto como este, mas com Controle e transparência

Publicidade

Paulo Henrique Freitas @paulo.henrique.freit em 18/09/2019 às 21:28

Com certeza ajudo meu Timão, desde a conta a ser depositada seja a da caixa onde está a cobrança da arena. Não devemos depositar a dirigente algum!

Maicon Tanck #11.344 @maicon.tanck em 15/09/2019 às 18:22

Não é irrisório, acredito numa adesão em no máximo 500mil pessoas nada além disso, tira uma base pelo comentários do que falam que não ajudariam, acho muito difícil coisa muito além de 1% ou 2%

Antonio #1474 @antonio.carlos.macha em 15/09/2019 às 09:04

" "

Quando você pensa em 1% de uma torcida, é irrisório, e 70 reais por 24 meses mais ainda.

Mas pensando que teríamos que ter 3 milhões de adesões, aí fica difícil mesmo...

Zé Sérgio @ze.sergio1 em 15/09/2019 às 16:53

Com essa diretoria nunca, só tem bandido aí, numa outra situação com gente honesta na direção, com certeza.

Wesley Silva @wesley.silva85 em 15/09/2019 às 14:17

Ajudaria sim meu curinthia

Apenas Corinthians #50 @novaconta em 15/09/2019 às 12:56

Se o clube fosse bem administrado, não haveria necessidade de vaquinha alguma. Então não, pois esse dinheiro sumiria também, assim como costuma sumir dinheiro de venda de jogadores. Seria o mesmo que dar dinheiro pra pastor de igreja

Sang Nuzoio #5.682 @joao.paulo.pascuare2 em 15/09/2019 às 12:52

Por ser Corintiano teria vontade de ajudar sim com a vaquinha, mas aí penso na má adminístração do clube, os caras são ricos e administram mal pra caramba pra não falar outra coisa kkk, sei lá se for assim não consigo..

Agora se tivesse uma administração seria, mais profissional quem sabe.

Jr #85 #651 @helciojr em 15/09/2019 às 12:47

Tá de brincadeira né amigo...

Ajudar bandido?

Adriano Correia @adriano.correia1 em 15/09/2019 às 12:32

Conta rápida pessoal, somos mais de 30 milhões, se dividirmos por 10% da nossa torcida os 470 milhões anunciados pelo Corinthians como dívida, daria 156 reais para cada um dos doadores... Bora diretoria! Se arrecadar metade já seria TOP! Vai Corinthians!

André Miranda #6.599 @andre.miranda em 15/09/2019 às 11:28

O Corinthians deveria transformar a Arena em uma Sociedade Anönima, com 49% das acoes vendidas em bolsa de valores... Resolveria o problema...