Revista New Yorker apavora o Morumbi e chama camarote de bunker..

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Vitor #12.087 @vitorsp em 08/01/2014 às 00:07

Olha so' que interessante.. Eu acabei de ler a reportagem inteira da revista New Yorker sobre o Corinthians e o futebol brasileiro... Ao assistir um jogo entre Corinthians e São Paulo, olha so' o comentário do repórter sobre o obsoleto panetone:

'Nos assistimos o primeiro tempo de algo que deveria se passar como um camarote luxuoso quando o estádio foi construido, há cinquenta anos atrás. Eu pude ver imediatamente porque os jogos da Copa do Mundo vão ser sediados em outro lugar: os assentos eram tão recuados e abaixo da arquibanca superior que a visão era praticamente reduzida ao perimetro do campo e olhe lá..

O efeito era como assistir um jogo pela televisão, sem os angulos que capturam a emocao dos espectadores.. Você jamais conseguiria convencer patrocinadores em gastar dezenas de milhares de dolares para assistir a Croacia jogar com a Coreia do sul desse bunker.'

Pra quem não sabe, Bunker e' uma daqueles abrigos anti-bomba que americanos costumar construir no subterraneo de suas casas pra se proteger de um possível guerra nuclear.. Hahhahaha

2.015 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Lucas Araújo Bezerra #730 @lucorinthians em 08/01/2014 às 02:16

Kkkk.. Morumbi já foi bom.. Não ê mais.. E olha que 50 anos atrás o prefeito de SP era presidente do São Paulo fc.. Desviava dinheiro pra construir..

Últimas respostas

Alexandro Costa #371 @acpunk em 08/01/2014 às 16:08

Muito bom, chupa bambis!

Publicidade

Fredy Michel #396 @fredy.michel em 08/01/2014 às 11:16

Definição perfeita feita por esse jornalista. Parabéns!

Bernardo Marques #43 @enzoauditore em 08/01/2014 às 11:13

Bunker das frutinhas...rs..rs

Ronaldo Cataneo #2.477 @romaria em 08/01/2014 às 10:30

Isso eu já sabia à anos, e não é novidade!O que me chamou a atenção foi o termo ' Itaquerão' que não aperece no texto original e aparece em um post nosso.Será que quem escreveu ainda não sabe que é Arena Corinthians!

Ligia Goes #4 @corinthianagoes em 08/01/2014 às 10:24

Olá Vitor! Eu não me canso de dizer aqui no site. Que a nossa casa: Arena Corinthians, irá ganhar muitos premios no quisito 'Mais': Mais bonita, Mais bem equipada, Mais querida, Mais desejada, Mais invejada, Mais moderna, Mais, Mais, e muitos Mais. Beijos 2014 mil!

Beto Sccp #19 @hebert.ribeiro.de.me em 08/01/2014 às 10:17

O Morumbiba tem que virar museu!

Edivaldo Antonio Dos Santos #356 @dimais em 08/01/2014 às 10:16

Vamos convidar o Juju para conhecer o melhor estádio do Brasil...

Leva ele na Arena Corinthians e mostra como é um estádio padrão FIFA, e não aquele lixo, gelado e fétido.

Gustavo Ferreira #3.182 @gustavo1907 em 08/01/2014 às 10:14

Pra quem não sabe, foi construído bunker no Morumbi pois quando o Timão pisa lá, destrói tudo o que vê pela frente.

Flávio I. #73 @issao em 08/01/2014 às 09:48

Vixe... Pois é, mais de 400mi. Isso era aproximadamente o orçamento do nosso estádio (420mi, segundo o Andrés) antes de surgir a oportunidade de ser sede da Copa.

ODaniL #766 @daniellima em 08/01/2014 às 09:46

" "

Só a tampa, digo cobertura, do privadão vai custar mais de 400 mi. Imagina quanto seria a reforma inteira.

Vão morrer duro bambi do..

Wellington Oliveira #279 @wellington.oliveira8 em 08/01/2014 às 09:46

Aiai elas morrem de inveja do nosso estádio.
tem estádio a mais tempo que nois e dai?
nosso estádio e 50x melhor que o delas