Caixa cobra 48.000 milhões do Corinthians em atraso

Fórum do Corinthians

Osvaldo #1.617 @dinho1910 em 17/09/2019 às 22:00

Essa briga entre Corinthians deve ter muitos capitulos. A divida do clube só aumentar em relação aos juros por atraso. Dos 400 milhões emprestados pelo banco, já esta 536 milhões. E olha que já pagamos 170 milhões. O clube resolve logo essa situação ou só vai piorar a situação.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/caixa-cobra-r-48-milhoes-do-corinthians-e-conselho-marca-reuniao-por-esclarecimentos.ghtml Caixa cobra R$ 48 milhões do Corinthians, e Conselho marca reunião por esclarecimentos |... Caixa cobra R$ 48 milhões do Corinthians, e Conselho marca reunião por esclarecimentos |... Com documentos em mãos, banco cobra multa do clube pelo atraso de seis parcelas de 2019; conselheiros esperam esclarecimentos em reunião marcada para o dia 30 globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

470 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Giovane De Souza Pires #2.755 @giovane.de.souza.pi2 em 17/09/2019 às 22:06

Mas a pergunta que não quer calar:

Onde foi parar o montante referente a 6 meses que totaliza +- 30 milhões que não foram pagos?

Marta Rocha #10.796 @marta.rocha em 17/09/2019 às 22:07

Cuidado com esse tópico, que você vai tomar um monte de negativo das Andrezetes Alices, que acham que o clube é super bem administrado, que papai Andrés é o melhor presidente da história e o Corinthians é perseguido pela mídia.

Últimas respostas

Higor Kaique #9.379 @higor.kaique em 18/09/2019 às 05:39

Quando a caixa notificou execução já foi cobrando tudo que na soma dar 536mi, a atual gestão da caixa alega atraso de 6 meses por não reconhecer o acordo verbal da antiga direção, aguardem as vias judiciais... Assunto com Odebrecht tá resolvido, esse imbróglio com a caixa eles que vão sair perdendo, a galera tá em choque por esse assunto que mídia começou metralhar sobre a arena, desde a construção acontece isso em alguns momentos, no início da obra diziam que nem ia ser construído kkkkkk se analisar todas notícias direito, até mesmo a coletiva (do mentiroso como estão propagando aqui) não tem pra quer esse choque kkkk pra vocês verem que a mídia é mal informada, citam até a possibilidade de o clube perder a arena e o pior alguns também pensam será!? Não, existe garantias pra isso não ocorrer, chuva de verão que vai resultar em uma nova negociação mediada pela justiça e que 99.9% o devedor leva vantagem no negócio, já resolveu 70% do valor da arena, irá por meio judicial resolver o restante de 30%, povo eufórico.

Antes que falem de algo do acordo já documentado entre Corinthians e Odebrecht, existe um residual advindo de debêntures(garantias que o Corinthians assumiu de pagar 25% do valor no início da obra) de valor máximo 160mi podendo ser bem menos e com prazo indefinido.

Publicidade

Mauricio Timao #1.103 @analisador.tatico em 18/09/2019 às 02:49

Isso é uma irresponsabilidade. Em um curto espaço de tempo a dívida estará impagável devido aos juros, se continuar assim. Esse Andrés tem que se mexer e fechar os Naming Rights, mesmo por um valor abaixo. Infelizmente alguns jogadores também tem que ser vendidos, como Vital e Pedrinho. Aí tem que pegar todo esse dinheiro e usar pra abater a dívida, senão os juros tornarão ela impagável em pouco tempo

Sport Club Corinthians Paulista #475 @almeida em 18/09/2019 às 00:50

Liga não pow, já já o presidente bandido e toda sua quadrilha instalada no Corinthians vão pagar a Arena. Bando de iludidos, essa aí são pra vocês que acreditam nesse pilantra, mentiroso!

Daniel !!! #125 @daniel.anjula em 18/09/2019 às 00:33

Verdade vamos acreditar cegamente no deputado que prometeu deixar de ser deputado e continuou deputado...kkkkkkk

Timão #3630 @timao.eh.oh em 17/09/2019 às 22:08

" "

Triste é ver Corinthiano ancorando informações na Globo e na 'foia/uolixo'...

Bruno Souza #11.550 @bruno.souza117 em 17/09/2019 às 22:48

E tem uns ai até bem intencionado propondo fazer uma ' vaquinha' pra quitar essa conta.. Coitados..

Giovane #2755 @giovane.de.souza.pi2 em 17/09/2019 às 22:06

" "

Mas a pergunta que não quer calar:

Onde foi parar o montante referente a 6 meses que totaliza +- 30 milhões que não foram pagos?

TimÃoguto Sempre #1.374 @toniguto em 17/09/2019 às 22:45

Esta diretoria nunca explicou direito e de maneira transparente e convicente o pagamento da nossa Arena. Vamos ser chacota mais uma vez. É pra acabar, viu?

Amanda Silva #169 @amandsilv em 17/09/2019 às 22:42

Vou ler da onde, do jornal da esquina? !

Timão #3630 @timao.eh.oh em 17/09/2019 às 22:08

" "

Triste é ver Corinthiano ancorando informações na Globo e na 'foia/uolixo'...

Rafael Amorim #353 @rafael.amorim4 em 17/09/2019 às 22:42

Velho, que vergonha.

Estou até evitando assunto futebol com meus amigos, não dá para justificar isso.

O CARA TÁ DANDO CALOTE NA CARA DURA! DURA!

De 9 meses do ano, pagou 2 e com meses de atraso. As parcelas pagas de janeiro e fevereiro só foram pagas em maio e agosto.

Como podemos aceitar isso? ACORDA, CORINTHIANS! PELO AMOR DE DEUS! ONDE VAMOS PARAR?

Marcelo Gonçalves Mechi #450 @marcelo.mechi em 17/09/2019 às 22:41

Pode cobrar, põe na justiça e espera, caixa só está fazendo um carnavalzinho e o povo tudo desesperado