A incógnita do estádio e a Caixa

Fórum do Corinthians

Douglas #2.685 @dougaooo em 17/09/2019 às 23:45

Na matéria vinculada no meu Timão, temos várias contradições entre o que o Andre$ fala e o que a caixa diz, mas isso é mais preocupante do que o normal, vamos aos fatos?

1- Andre$ e Corinthians afirmam que as parcelas em atraso é de apenas 2 vezes, referente ao mês de Julho e Agosto. Já a caixa diz que o Corinthians pagou apenas 2 parcelas no ano de 2019, Janeiro que foi pago no mês de Março, e Fevereiro que foi paga no mês de Agosto (6 meses de atraso). Essa contradição não condiz com o tamanha de nenhuma das instituições, pois, se o Banco errou é um erro Crasso, mas se o erro partiu da diretoria, de duas uma, ou não entendem de gestão ou agiram de má fé, eu acredito no segundo caso.

2- é notável saber que, quem gerencia a Arena é um fundo de investimento, mas se não foi paga as parcelas, onde está o dinheiro? Pois, a bilheteria é destinada unicamente ao fundo que gerencia a Arena. Segundo o site do Globo Esporte o Corinthians arrecadou só com bilheteria 47 milhões no ano.

3- a maioria dos juros de da pelo atraso nas parcelas em alguns casos a parcela aumentou cerca de 200 mil reais, o que notoriamente aumenta a dívida do estádio, se tem o dinheiro do fundo, o que está sendo feito, que não está sendo pago.

Essas indagações são apenas algumas das muitas do qual o Corinthiano deveria fazer, o que essa gestai não é: transparente.

180 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 18/09/2019 às 12:24

Tudo que entra no fundo a Caixa fica sabendo pois a mesma também faz parte do fundo, ou seja, o que eu entendi? Poha nenhuma.

E a maioria aqui também não entendeu muita coisa, portando vamos aguardar os desdobramentos, não têm como tomar partido de um lado ou de outro nesse momento.

Publicidade

Germano Colatinense #2.801 @germa em 18/09/2019 às 12:20

Esse time do Del Valle é perigoso demais.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 18/09/2019 às 12:13

Se está devendo, a caixa tem culpa também porque ela é cogestora do fundo.

Daniel Felipe Do Nascimento #4.373 @danny.loko em 18/09/2019 às 12:07

E o engraçado é que a Caixa também administra esse fundo... Fundo do poço

Gustavo #177 @gustavo.timo em 18/09/2019 às 10:39

" "

Será que estão passando a mão no fundo da Arena?

Dá até um bom trocadilho, mas com essas pessoas que dirigem o Corinthians eu não duvido de nada.

Gustavo Barbosa Silva #177 @gustavo.timo em 18/09/2019 às 10:39

Será que estão passando a mão no fundo da Arena?

Dá até um bom trocadilho, mas com essas pessoas que dirigem o Corinthians eu não duvido de nada.

Daniel #4373 @danny.loko em 18/09/2019 às 09:56

" "

Essa também é minha dúvida amigo. Se toda renda de bilheteria vai para o tal do 'Fundo', porque temos parcelas atrasadas?

Alex Bahu #20 @alexbahu em 18/09/2019 às 10:17

Não tem mesmo!

Douglas #2685 @dougaooo em 18/09/2019 às 10:16

" "

O valor arrecadado com a bilheteria está no post, 47 milhões, mas não se tem uma explicação

Douglas Fernando Blanco #2.685 @dougaooo em 18/09/2019 às 10:16

O valor arrecadado com a bilheteria está no post, 47 milhões, mas não se tem uma explicação

Alex #20 @alexbahu em 18/09/2019 às 09:45

" "

Com tudo isso, gostaria de saber onde está indo a renda arrecadada jogo após jogo?

Numa boa, cada jogo que vou na arena menos de 1,5 mi não dá, e como estão em atraso com os pagamentos? Tem gente roubando!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 18/09/2019 às 10:02

É fato!

Não tem como contestar uma coisa dessas!

Daniel #4373 @danny.loko em 18/09/2019 às 09:56

" "

Essa também é minha dúvida amigo. Se toda renda de bilheteria vai para o tal do 'Fundo', porque temos parcelas atrasadas?

Daniel Felipe Do Nascimento #4.373 @danny.loko em 18/09/2019 às 09:56

Essa também é minha dúvida amigo. Se toda renda de bilheteria vai para o tal do 'Fundo', porque temos parcelas atrasadas?

Alex #20 @alexbahu em 18/09/2019 às 09:45

" "

Com tudo isso, gostaria de saber onde está indo a renda arrecadada jogo após jogo?

Numa boa, cada jogo que vou na arena menos de 1,5 mi não dá, e como estão em atraso com os pagamentos? Tem gente roubando!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 18/09/2019 às 09:45

Com tudo isso, gostaria de saber onde está indo a renda arrecadada jogo após jogo?

Numa boa, cada jogo que vou na arena menos de 1,5 mi não dá, e como estão em atraso com os pagamentos? Tem gente roubando!

1 a 10 de 11 respostas