A verdade sobre o Corinthians desde 2009

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Apolônio #1.229 @tevezelrei em 09/01/2014 às 10:58

Começou a contratar por debaixo dos panos, Quando o Corinthians quer vai lá e contrata, a maioria das especulações são empresarios querendo leiloar jogadores usando o nome do Corinthians, Acredite o Corinthians é diferenciado e tem um elenco de boa qualidade 'diga-se de passagem'.

Vai Corinthians!

660 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 09/01/2014 às 16:14

Concordo, quando os empresarios querem valorizar os seus atletas, eles divulgam o Timão como interessado.

Publicidade

Ana Alice #7 @anaalice em 09/01/2014 às 13:44

Uma coisa eu já prestei atenção, Corinthians parou de entrar em novelas com jogadores, 90% são só especulações, pra poderem a mídia esportiva conseguir alguma audiência,...

Moisés Pinheiro #625 @moisazl em 09/01/2014 às 12:28

Axel ai já mais difícil neh? Acho que isso já é um problema do futebol brasileiro, de categoria de base, só se revela zagueiro e 1º volante, não estamos mais revelando bom meias armadores, na mairoria corredores tipo Lucas bambi, aquele 10 que pensa o jogo principalmente canhoto tá difícil!

Madruguinha #933 @eriquito em 09/01/2014 às 11:23

" "

Ele poderia ter essa mesma visão pra encontrar um meia criativo, nossa emergencial carencia.

Bernardo Marques #43 @enzoauditore em 09/01/2014 às 12:08

é verdade.

Herbert De Caires #2.274 @beto.raca em 09/01/2014 às 12:04

Know how.

Essa palavra ainda não possui grafia para a lingua portuguesa.

Madruguinha #933 @eriquito em 09/01/2014 às 11:32

" "

Reforço pra mim é a contratação de jogadores com qualidade comprovada, títulos no curriculo, passagens bem sucedidas por grandes clubes, jogadores com norral.

Então 'pra mim' Uendel e BH são apenas contratações, da mesma forma como um dia foram os que você citou (Paulinho, Elias, Bruno Cesar, Jucilei e Ralf).

Agora é torcer pra que se tornem 'REFORÇOS'.

Madruguinha Da Fiel #933 @eriquito em 09/01/2014 às 11:32

Reforço pra mim é a contratação de jogadores com qualidade comprovada, títulos no curriculo, passagens bem sucedidas por grandes clubes, jogadores com norral.

Então 'pra mim' Uendel e BH são apenas contratações, da mesma forma como um dia foram os que você citou (Paulinho, Elias, Bruno Cesar, Jucilei e Ralf).

Agora é torcer pra que se tornem 'REFORÇOS'.

Gustavo #129 @gustavo.bologna em 09/01/2014 às 11:17

" "

Jogador não precisa ter nome pra ser reforço. Se fosse assim, Paulinho, Elias, Bruno Cesar, Jucilei, Ralf, nenhum deles foi reforço. O Uendel é bom lateral, o BH eu nunca vi, mas pra ser disputado por São Paulo e Grêmio deve ser bom, além do bom historico do Mano com essas contratações.

Eduardo Kenedy Da Silva Dionisio #8.645 @edukenedy em 09/01/2014 às 11:26

Se tive tudo isso o nosso Timão será quase imbativel de novo!

Eduardo Kenedy Da Silva Dionisio #8.645 @edukenedy em 09/01/2014 às 11:26

Tem que ter amor ao clube