Descoberta a razão do boselli não ter espaço

Fórum do Corinthians

Matheus Assumpção #6.488 @matheus.assumpcao1 em 21/09/2019 às 22:32

Não é um atacante defensivo... Segundo o próprio Carille

405 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jhalinrabey Shim #1.582 @nalata.memu em 21/09/2019 às 23:10

Despois dessa Carille tinha que mudar de profissão. Agora perguntou: quem indicou e/ou de aval? E vale lembrar que Boselli ligou pra Carille antes de fechar com o Corinthians. Por que não perguntou direto pra ele severa um 'atacante defensivo'? ! Vixe...

Publicidade

Renato Jesus #2.076 @renato.jesus1 em 21/09/2019 às 23:02

O tal do futebol tá esquisito mesmo

Jesus amado

Alex Sobreira #10.432 @alex.sobreira em 21/09/2019 às 22:56

Zagueiro ofensivo, atacante defensivo. Sabias palavras mestre dos mestres...esse Carille...

Claudio Ferreira Santos #164 @claudiofsantos em 21/09/2019 às 22:56

Atacante defensivo...Qual atacante consegue fazer gol assim, tendo que jogar na zaga e correr para receber a bola em condições de marcar, sendo que já chega cansado no lance!

Matheus Assumpção #6.488 @matheus.assumpcao1 em 21/09/2019 às 22:53

Analisa, o Boselli não volta pra marcar e pede para o time subir com ele contrariando o Carille.

Pilo #489 @pilo.romano em 21/09/2019 às 22:50

" "

Aos 45 do segundo tempo essa afirmação faz sentido, não vamos ser infantis...

Pilo Romano #489 @pilo.romano em 21/09/2019 às 22:50

Aos 45 do segundo tempo essa afirmação faz sentido, não vamos ser infantis...

Maciel Buckart #1.254 @maciel.buckart1 em 21/09/2019 às 22:47

Kkkkkkkkkkkkkkkk Ainda querem proteger esse #[email protected]% Paneleiro. Incrível a Covardia desse bosta.

Felipe Ribeiro De Figueiredo #7.013 @91epilef em 21/09/2019 às 22:41

E é exatamente isso que o Carille pensa porque love volta pra marcar até a zaga e gustavo faz o mesmo e é alto haha tem que rir pra não chorar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcos Nserr

    Avelar, simplesmente o pior lateral da Série A

    Última resposta 1 minuto por Samu Zlsp que tem 79.615 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joaquim Teixeira

    Carille tem 01 Brasileiro e 3 Paulista e tira leite de pedra

    Última resposta 3 minutos por Marcos Amorim Ferreira que tem 15 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Jefferson Souza

    Resposta de Fábio Carille aos ataques nas redes sociais

    Última resposta 3 minutos por Samu Zlsp que tem 79.615 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gugax 167

    Mais um sinal que o Tiago Nunes será técnico do Corinthians

    Última resposta 3 minutos por Danilo Nogueira que tem 7.055 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rincón Freddy

    Até o Luxemburgo subindo com Vasco!

    Última resposta 3 minutos por O MAIOR DO MUNDO que tem 3.473 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Eduardo

    Protesto : torcedores combinando de não comparecer aos próximos jogos na Arena!

    Última resposta 4 minutos por Samu Zlsp que tem 79.615 posts no fórum

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Carlos Pinheiro do Carmo

    Pra grandeza do c orinrhians

    Criado em 45 minutos por José Carlos Pinheiro do Carmo que tem 112 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Henrique

    Torcida ridícula

    Última resposta 5 minutos por Julio Cézar que tem 3.973 posts no fórum

    205respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Alberto Marcelino

    Alguém entendeu ontem, o time perdendo, e o Carille colocou o clayson!

    Última resposta 6 minutos por O MAIOR DO MUNDO que tem 3.473 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Yuri Andrade

    Vocês viram o que o Guardiola fez ontem?

    Última resposta 6 minutos por Douglas martinez balsamo que tem 75 posts no fórum

    179respostas

    acessar o tópico