Scocco está livre para negociar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #835 @rodrigo.de.jesus1 em 10/01/2014 às 16:58

Uma das contratações mais badaladas de 2013, o atacante Scocco não irá mais vestir a camisa do Internacional. Durante a reapresentação do elenco, o jogador - que chegou atrasado - se reuniu com a cúpula colorada e o técnico Abel Braga para afirmar seu desejo de deixar o clube.

-

Acho um bom jogador, rápido, bate bem na bola, inteligente, versátil. Só não teve chances de mostrar seu futebol ao Internacional.

Chegou lá por 14 milhões, mas já deve ter desvalorizado horrores após sua chegada à Porto Alegre.

Daria Ibson e Douglas como moeda de troca, vai que cola né.

Lembrando que o Abel Braga já manifestou interesse pelo Ibson. Falando nisso, eram apenas rumores? Nunca mais se falou disso...

Além de ser argentino. Raça pura. Vai que é um Tevez barato, né. Rs

E aí, nação? Bom jogador?

Scocco está fora dos planos e Inter procura interessados

747 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rodrigo De J #835 @rodrigo.de.jesus1 em 11/01/2014 às 01:50

Chegou atrasado no treino porque já sabe que não vai ficar, até porque não quer.

JEFERSON #81 @jefferson.rulez em 11/01/2014 às 00:47

" "

Chegou atrasado no treino já não basta o Sheik com essa conduta deploravel, e ele quer ser só titular a todo custo só saiu do inter porque não aceita a reserva, msm ele jogando mal e merecendo, ele aqui no Timão iria causar um atrito no elenco maior ainda.

Publicidade

Rodrigo De J #835 @rodrigo.de.jesus1 em 11/01/2014 às 01:48

Martínez era muito bom jogador também.

Ele não saiu por amargar a reserva, saiu pelo esquema tático do Tite. Não queria marcar, bateu de frente com o Sr. Adenor.

Azar o nosso que perdemos um bom jogador.

Felipe #1573 @felipetorres em 11/01/2014 às 01:00

" "

Estou vendo uma galera falando mal do Martínez, porque ele não aceitava ser reserva e tal..
Vale lembrar que o Martínez era reserva do Emerson e do Romarinho. Tite era o treinador.
Quem sabe, se o Martínez estivesse no time não seria melhor?
Ele (Martínez) é um bom jogador, muito melhor que Emerson e Romarinho.

Ou não?

Felipe Torres #1.573 @felipetorres em 11/01/2014 às 01:00

Estou vendo uma galera falando mal do Martínez, porque ele não aceitava ser reserva e tal..
Vale lembrar que o Martínez era reserva do Emerson e do Romarinho. Tite era o treinador.
Quem sabe, se o Martínez estivesse no time não seria melhor?
Ele (Martínez) é um bom jogador, muito melhor que Emerson e Romarinho.

Ou não?

Jeferson Souza #81 @jefferson.rulez em 11/01/2014 às 00:47

Chegou atrasado no treino já não basta o Sheik com essa conduta deploravel, e ele quer ser só titular a todo custo só saiu do inter porque não aceita a reserva, msm ele jogando mal e merecendo, ele aqui no Timão iria causar um atrito no elenco maior ainda.

Jim Silva #893 @jimsilva em 11/01/2014 às 00:40

Ele não quer ficar no Brasil..Certo ele, o futebol aqui tá cada vez mais feio..Só marcação e nada de habilidade e ataque

Hugo Henriquee #374 @hugaaotimaao em 11/01/2014 às 00:22

Ele não quer jogar no Brasil isso é a Verdade.. Deve ser mascardo igual ao Martinez que passou por aqui também

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 11/01/2014 às 00:09

Joga muito...

Porem o scocco disse que : não sentiu adrenalina no Brasil

E ele tá doido pra voltar pra argentina

Então acho que nem cola

Trazer um jogador que não estar feliz no Brasil

Mais que seria um baita reforço para o Timão

Ah isso seria

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 11/01/2014 às 00:04

Joga muito mas quanto será o cascalho?

Rodrigo De J #835 @rodrigo.de.jesus1 em 10/01/2014 às 23:20

Pato e Guerrero na frente, com Scocco partindo de trás.

Seria mais ou menos um 4-3-1-2, com:

Cássio; LD, Gil, PA/Cleber, Fábio Santos; Ralf, Bruno H, Renato Augusto; SCOCCO, Pato e Guerrero;

Walter #3225 @walter.luiz1 em 10/01/2014 às 17:51

" "

Scocco x Pato?
Disputam a mesma posição ou ele poderia jogar de meia ao lado do Renato Augusto?
M. Campo: Ralf - Guilherme/Elias - R. Augusto - Scocco
Ataque: Pato - Guerrero
Não existiria time mais ofensivo do que esse..

Alexandro Costa #371 @acpunk em 10/01/2014 às 18:40

Traria problemas ao elenco