Vamos publicar isso também né não é só falar das besteiras dele!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rhuan #2.232 @rhuan15 em 10/01/2014 às 23:39

Sozinho, Emerson faz treino extra para compensar falta no CorinthiansAtacante fez atividade física pela manhã enquanto elenco descansava. À tarde, novo trabalho específico para retomar mesmo estágio dos colegas

1.133 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Murilo H Trento #2.150 @murilo.trento em 11/01/2014 às 01:35

Pelo salário dele chegava até duas horas antes no serviço

Últimas respostas

Rhuan Carlos Tavares Lourenço #2.232 @rhuan15 em 12/01/2014 às 23:25

Concordo plenamente mano, porem quando ele não cumpre a obrigação é sempre notícia por que quando ele cumpre também não pode ser? Acho que não conseguimos vender ele então ao invés de sempre xingar ele devemos apoiar um pouco eu sei que ele não mereçe mais é o único jeito, nós sabemos que ele joga muito quem sabe ele não volta?

giovani #1170 @timonaveia em 11/01/2014 às 10:12

" "

Amigão ele não fez mais que a obrigação dele! é um sinal que as coisas estão mudando, não sei se fosse em outros tempos ele fazeria isso...ele não joga nada há muito tempo...ganha muita grana...por mim ele já tinha vazado!

Publicidade

XandÃo Polemico #142 @xandaopolemico em 12/01/2014 às 12:57

Mais que obrigação para alguém que faltou muito, chegou atrasado, foi expulso, suspenso, perdeu gols e foi péssimo em 2013, além dos 400 mil na conta todo mês.ja parou pra pensar que em cinco meses ele ganha dois milhões de reais, isso e impactante rs

Gabriel Caetano #445 @biielcorinthians em 11/01/2014 às 21:27

Tite era paizão de todos, do Sheik principalmente

Thiago G #16 @thiago000 em 11/01/2014 às 13:46

Nego fala pra kct né quero ver se esse ano o kra deita igual fez na liberta 2012 tudo os baba ovo ai falando pow o Sheik é o kra não sei o que o pessoal muda de acordo com o vento nunca vi isso antes.

Douglas Gonzaga #2.390 @gonzaga em 11/01/2014 às 13:45

Se eu faltar no trabalho porque o primo do cunhado do meu genro morreu, erá mandado embora agora esse vagabundo perna do c... Falta quando quer e tenho que apoiar esse lixo humano tá de brincs

Milton Soares #3.424 @prof.milton em 11/01/2014 às 13:40

Emerson Sheik, ainda está deitado nas glórias da conquista da Libertadores. Sou do tempo que jogador do Corinthians que não honrasse o manto era execrado sem dó. E eu vi muitos. O Mano acredita nesse cara, e ele pode rever suas atitudes e melhorar. Vou esperar pra ver.

Jeferson Penariol #2.852 @jeferson.penariol em 11/01/2014 às 13:34

Normal... Se eu falto no meu trabalho tenho que repor, ou sou descontado no salário.

Bárbara Alves #256 @barbara.alves3 em 11/01/2014 às 13:28

Ele é pago p* isso, só vez a obrigação dele