Semana agitada, a melhor talvez!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jim #890 @jimsilva em 11/01/2014 às 01:20

Essa semana várias boas noticias em? Chegada de 2 jogadores oficialmente e 2 quase certos..Uma troca excelente porem só para junho..Um jogador velho saindo (já foi o tempo dele)...Interesse pelo craque do Timão..FluminenC caindo e etc..Tudo de bom!

>> Uendel e Wanderson são apresentados oficialmente

>> Bruno Henrique quase fechado e Fagner bem adiantado

>> Maicosuel + R$ pelo Edenilson (Se a diretoria recusar eu mato o Gobbi)

>> Danilo conversa com Goias

>> Ibson (o DEUS) pode sair para o Internacional

>> Portuguesa e Flamengo recuperam seus pontos e FluminenC é rebaixado!

>> Neilton? Só especulação..Porem, pode colar..

>> Willião Arão para Chapecoense, Igor para Sport, Vitor Junior para?, Ramirez para?, Gomes, André Vinicius e Giovanni para Portuguesa

>> 1 empate e 1 vitória na Copinha..Corinthians tem chance de passar ainda..

>> Jucilei vai para o Al Jazira..Que bom, não queria ele

>> Corinthians x Bahia da Feira é o primeiro jogo do Timão na Copa BR

>> Suposta camisa 3 amarela do Corinthians em 2014 volta a tona..Achei feia e prefiro a azul

>> Corinthians lança nova camisa de treino, branca com detalhes azul

>> Emerson Sheik bate recordes e falta 2 treinos em apenas, ham, uns 5 treinos

>> Ronaldinho veio, mas depois de 4 horas no Corinthians desistiu por ter que voltar para marcar e renovou com o patético MG

>> Mano da atenção extra ao Pato, quem ele espera ser o astro da equipe esse ano

>> Rosemberg compara Corinthians a 'putero' e conselheiro não curtiu = Vaza Rosemberg

>> Victor Ferraz diz que Corinthians o procurou, porem certeza que não

>> Fachada oeste termina e faltam uns 5% para acabar finalmente a obra da arena

>> Elias tá lá e ca, uma hora ele recusa, outra hora ele diminui o salário para jogar aqui..Realmente não sei

Esqueci alguma coisa? Mande ae;D

1.304 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jim Silva #890 @jimsilva em 12/01/2014 às 00:43

é a melhor do ano shauashuashaushau

Publicidade

Patricia Arozio #11 @patricia.arozio em 11/01/2014 às 23:51

Muita informação, pouca novidade...

João Batista M. Cardoso #342 @leles em 11/01/2014 às 23:50

Já vi tanta semana ruim(parmalat máfia)...acho que não está tãoooo ruim assim...mas cada um pensa de uma forma

Patrik Jose Pereira Rocha #248 @ptkrocha em 11/01/2014 às 11:50

Giovani um talento desperdiçado pelo Corinthians.
Ramirez tem que ficar, um ótimo reserva.
Maicosuel, temos melhor que ele no elenco, dispensável.
E acho muito difícil o florminenCBF cair.

Caboclo 1977 #155 @caboclo1977 em 11/01/2014 às 11:47

O pessoal tem mania de descontextualizar as frases do Rosemberg, ele falou a parada, mas - totalmente - em tom de brincadeira... Quis dizer que trabalhar no Corinthians é como trabalhar cercado de mulheres gostosas...

Bobagem é o que a imprensa faz pra levantar polêmica onde não tem.

Felipe #1567 @felipetorres em 11/01/2014 às 11:17

" "

Por aí..

Mas, acho que o Ramírez deveria ficar.

O Rosemberg não tem que ir embora, muito pelo contrário, ele tem é que ficar e se possível, voltar ao marketing (desde que ele saiu, nosso marketing não fez absolutamente nada que se aproveite);

E destaco o primeiro jogo da Copa do Brasil (sou baiano, mais uma chance de ver o Timão jogando aqui);

#VaaiCorinthians

Felipe Torres #1.567 @felipetorres em 11/01/2014 às 11:17

Por aí..

Mas, acho que o Ramírez deveria ficar.

O Rosemberg não tem que ir embora, muito pelo contrário, ele tem é que ficar e se possível, voltar ao marketing (desde que ele saiu, nosso marketing não fez absolutamente nada que se aproveite);

E destaco o primeiro jogo da Copa do Brasil (sou baiano, mais uma chance de ver o Timão jogando aqui);

#VaaiCorinthians

Leandro De Jesus @leandrojesus em 11/01/2014 às 11:09

Vaicorinthians!

Nicollas Mendes Dias #5.357 @ana.paula.dias1 em 11/01/2014 às 10:41

Walter foi para o fluminence porquevc acha que o Fluminense não conseguiu virar a mesa porque o Walter estava comendo.

Luiz Antonio #2.315 @luizantonio95 em 11/01/2014 às 10:41

Pode me falar mais sobre o Danilo no Goiais ou mandar a fonte da notícia? Agradeço desde já.

Guto Vaicorinthians! #1.479 @gutohpt em 11/01/2014 às 10:32

Muito bom o tópico! Parabéns