Já estou percebendo que 2020 vai ser sofrencia de novo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #8.280 @igor.do.nascimento em 08/10/2019 às 06:20

Não esperem grandes contratações, vamos de novo com time de serie B em 2020, e com algumas contratações do Guarani, Ponte Preta e Bragantino, essa é a nossa realidade, não aguento mais viver na miséria, não é possível! Quanta incompetência dessa diretoria.

520 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diogo Curto #123 @curto em 08/10/2019 às 07:10

Corinthiano maloqueiro e sofredor!

Graças a Deus!

Eu sou Corinthians!

Aderbal Batista #2.840 @aderba em 08/10/2019 às 08:34

EEbbaaa Vamos reclamar! Com base em que cara palida? !? ! A última entrevista do diretor financeiro, ele citou que ano que vem teremos um pouco mais de grana pára contratações. Larguem de ser precoces e querer polemica de uma temporada que nem terminou e vocês já querem prever 2020! Sai pra lá seca pimenteira!

Últimas respostas

Aderbal Batista #2.840 @aderba em 09/10/2019 às 09:23

Aprende a escrever primeiro!

Igor #8280 @igor.do.nascimento em 08/10/2019 às 20:41

" "

Você acredita em Papai Noel, Sasi Pererê, mula sem cabeça e que a arena esta quitada, você É UM BRINCALHÃO MESMO!KKKK

Publicidade

Andelino Batista #311 @delino em 08/10/2019 às 22:18

Posta o número do seu título aí!

Passarella #3741 @passarella007 em 08/10/2019 às 11:24

" "

Fiel torcedor cancelado desde que o Andrés assumiu, associado ao psj, participo de todas as assembleias, e você? Só birrinha?

Igor Do Nascimento #8.280 @igor.do.nascimento em 08/10/2019 às 20:41

Você acredita em Papai Noel, Sasi Pererê, mula sem cabeça e que a arena esta quitada, você É UM BRINCALHÃO MESMO!KKKK

Aderbal #2840 @aderba em 08/10/2019 às 08:34

" "

EEbbaaa Vamos reclamar! Com base em que cara palida? !? ! A última entrevista do diretor financeiro, ele citou que ano que vem teremos um pouco mais de grana pára contratações. Larguem de ser precoces e querer polemica de uma temporada que nem terminou e vocês já querem prever 2020! Sai pra lá seca pimenteira!

Thomaz Ernesto #364 @thomdobando em 08/10/2019 às 11:26

Outubro de 2019 e o 'fiel' já critica 2020 rs

Passarella Da Fiel #3.741 @passarella007 em 08/10/2019 às 11:24

Fiel torcedor cancelado desde que o Andrés assumiu, associado ao psj, participo de todas as assembleias, e você? Só birrinha?

Vinicius Martins #253 @vinicius.martins23 em 08/10/2019 às 11:11

Se for do Bragantino até vai kkkk os caras tão com time bom vão dar trabalho na série A ano que vem

Passarella Da Fiel #3.741 @passarella007 em 08/10/2019 às 11:10

Adianta de que investir e emprestar?

Antonio Nunes #1.170 @tonhao77 em 08/10/2019 às 11:09

Esse mesmo.

Anderson Sabino #244 @sabino em 08/10/2019 às 10:22

KKKK Nem terminou a temporada e já estão os papagaios do apocalipse! Que nojo!

Leverton Fernandes #1.374 @leverton em 08/10/2019 às 10:12

Vai ser mais ou menos como foi 2018 e como tem sido 2019. Não esperem grandes contratações ou títulos importantes.