Corinthians Define perfil de Reforço para 2020

Fórum do Corinthians

Rodrigo #544 @rodrigo.borges14 em 08/10/2019 às 09:03

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-define-perfil-de-reforcos-para-2020-e-prioriza-contratacao-de-meia.ghtml Corinthians define perfil de reforços para 2020 e prioriza contratação de meia | corinthians |... Corinthians define perfil de reforços para 2020 e prioriza contratação de meia | corinthians |... Davó, do Guarani, pode ser o primeiro a fechar com o Timão para a próxima temporada globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Sempre bom lerem a matéria!

Contratações para 2020 Análise
- Gustavo Henrique (Pablo)
- Lateral Esquerdo de qualidade
- Rodriguinho, Renato Augusto (Diego Ribas)
- Michael, Romarinho, Keno

- Precisamos de um zagueiro e porque o Pablo e o Gustavo Henrique? Pablo já demonstrou interesse em voltar, sempre abre brecha. Mas o Gustavo Henrique é uma oportunidade de mercado que tem que ser trabalhada para trazer.

- Rodriguinho já conhece o clube, não demoraria pra se adaptar! Renato Augusto seria um esforço que a diretoria poderia fazer. Diego Ribas por oportunidade de mercado, baixando o salário, porque não?

- Michael! Esse tem futuro e faz um grande Brasileiro! Vale apena sim, pagar 30 milhões! Romarinho vai ficar sem contrato! ótima oportunidade pra traze-lo

- Sidcley, Cazares, Otero, Paulinho e entre outros... Não vem, tem vários jogadores que retornaram aos seus clubes ou fizeram novo contrato. Não tem lógica sair assim facilmente. Os nomes que eu dei são oportunidades de mercado. Talvez o Sidcley dá pra trazer por empréstimo ou fazer uma troca com o Atlético MG do Sornoza com o Otero.

- Jadson não permenece ano que vem, Pedrinho deve ser vendido nessa janela, espero que chegue proposta para o Clayson e Danilo Avelar, aí a diretoria será obrigada a contratar!

810 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Rodrigo Borges #544 @rodrigo.borges14 em 09/10/2019 às 08:50

Se ele viesse em um preço barato, sim. O Corinthians não tem tanto dinheiro pra contratar e vai gastar 8 milhões em uma APOSTA? Antes pegar esse dinheiro e jogar em uma certeza! Como o Gil chegou

Teago. #1054 @thiagoop em 08/10/2019 às 09:33

" "

Davó é um investimento, sinceramente quem viu a copinha sabe que tem potencial, não é tão ruim como estão dizendo. Não chega pra ser titular mas também não é tão ruim assim.

Publicidade

Rodrigo Borges #544 @rodrigo.borges14 em 09/10/2019 às 08:15

Já pensei dessa maneira, mas como está escasso o número de meias aqui no Brasil...

Alexandre #4350 @alexandre.o.grande em 08/10/2019 às 12:30

" "

Diego Ribas, NÃO. Pelamor...

Rodrigo Borges #544 @rodrigo.borges14 em 08/10/2019 às 15:11

Muiito difícil ele vim!

André #6758 @andre.felipe4 em 08/10/2019 às 12:26

" "

Um Paulinho da vida nesse time seria sonho demais

Alexandre O Grande! #4.350 @alexandre.o.grande em 08/10/2019 às 12:30

Diego Ribas, NÃO. Pelamor...

André Felipe #6.758 @andre.felipe4 em 08/10/2019 às 12:26

Um Paulinho da vida nesse time seria sonho demais

Caio Cesar Santos Da Silva #46 @caio.cesarjn em 08/10/2019 às 12:20

Na questão do Pablo, eu acho quase impossível de vir, porque ano passado, um time russo quis comprar ele por 45 milhões e ele não foi.
Ele se valorizou demais em 2017, voltou a ser titular do time.
E também eu não vejo um zagueiro dentro da nossa realidade, que venha pra assumir a zaga e não sair mais. Mercado está inflacionado.

Rodrigo #544 @rodrigo.borges14 em 08/10/2019 às 11:18

" "

Concordo com a zaga, mas traria um pra brigar e ter um zagueiro á altura.

Rodrigo Borges #544 @rodrigo.borges14 em 08/10/2019 às 11:18

Concordo com a zaga, mas traria um pra brigar e ter um zagueiro á altura.

Caio #46 @caio.cesarjn em 08/10/2019 às 09:59

" "

Eu tenho praticamente certeza que Pedrinho ou Vital e Clayson vão embora.

O Corinthians necessita de 2 meias, dois atacantes de lado, um lateral esquerdo.

O zagueiro, eu dava oportunidades ao Bruno Mendez e também ao Léo Santos que são jovens, e agora tem o Gil pra ajudar eles.

Rodrigo Borges #544 @rodrigo.borges14 em 08/10/2019 às 11:17

Janderson! BIlu, ano que vem na Copa Sp sempre surge alguém

Pedro #6711 @pmanoel1910 em 08/10/2019 às 10:04

" "

Cara não é possível que não tem um menino da base que jogue mais que esse tal de davó, não sei onde investimento, tem que investir é na base, isso ai é pra empresario ganhar dinheiro.

S.c.c.p. Xvii #6.101 @henrique.romano em 08/10/2019 às 11:16

Só de ler, na matéria, que a prioridade para zaga é a permanência do manoel já me deu uma depressão que acho que vou dormir e só acordar em 2021... O cara é caro, tem salário alto, é lento e grosso, ele deveria começar a ser colocado na reserva já agora e darem mais chances para o Bruno Mendes se adaptar ao futebol brasileiro e ao Corinthians, planejamento está errado.

Rodrigo Borges #544 @rodrigo.borges14 em 08/10/2019 às 11:16

Romarinho e Gustavo Henrique apenas. Tomara que traga o Romarinho