Cite cinco contrações pontuais que você faria para 2020

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Joaquim #172 @nando.moura em 08/10/2019 às 20:45

Contratações que o clube teria condições de bancar, Que seja compra, empréstimo...etc

Antes que venha um engraçadinho ''aiiiiiii eu quero o Messi o Pogba, o Cristiano bla.bla.bla.

Na minha opinião com o técnico e + 4 jogadores que venham com status de titular juntando com o que já temos, teríamos um time 11 iniciais forte para 2020.

Sidclay

Alex Teixeira

Roger guedes



Técnico Eduardo Coudet.

Time do Corinthians em 2020

Cássio-Fagner-Gil-B.Mendez-Sidclay- (Gabriel/Ralf)-Alex Teixeira- Pedrinho-Vital-Roger Guedes-Jô.

4-1-3-2 variando para o 4-4-2 simples

'Aiiiiiiiiiiiii Sr Joaquim você está bla -blá-blá-blá ' ah campeão da licença vai procurar sua turma, respeita minha história.

Boa Noite Não Usem drogas e Não capture animais Silvestres para colocar em gaiolinhas para ficar cantando pra você bunitão, deixe os animais em paz

3.940 visualizações e 232 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Almansa #3.410 @felipe789 em 08/10/2019 às 23:33

Renato Augusto, Alex Teixeira, Romarinho, Michael

Daniel Y #915 @djy121 em 09/10/2019 às 15:41

1- mandaria o Carille embora
2- mandaria o Clayson embora
3- contrataria o técnico do Racing
4- Guilherme Arana
5- Alex Teixeira
Se fizer essa 5 contratações já seria excelente

Últimas respostas

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 10/10/2019 às 15:19

Técnico ainda deixaria ver o final desse campeonato para ver se contratava outro ou não!

Vamos lá!

Sidcley ou Arana
Michael
Romarinho
Alex Teixeira ou Jô
Renato Augusto

Publicidade

Crake Neto #8.669 @crake em 10/10/2019 às 15:12

'você faria' não, eu sou eu, você é você e. Final

Vegetinha Crazy #9.374 @vegetinha.crazy em 10/10/2019 às 14:09

Sidclay/ Dodo

Paulinho/Edenilson

R.Augusto/Rodriguinho

Y. González /Dájome

Jordan Matheus #1.352 @batiminha em 10/10/2019 às 13:48

1-) Alex Teixeira.

2-) Giovanni Moreno.

3-) Caio Henrique.

4-) Allan.

5-) Abel Hernandez.

Técnico: Tiago Nunes

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 10/10/2019 às 13:47

Precisa de zagueiro, Lateral esquerdo, meia armador, dois atacantes...logicamente tudo pode mudar dependendo que quem sair ano que vem...mas nosso problema esta muito mais na parte de treinador que de falta de jogador..e alias, não acredito que o perfil dos reforços irá mudar para o ano que vem, seguiremos tendo aqueles jogadores que chegarão só pra inflar a folha e depois ir jogar na Ponte Preta com salários pagos, menos o Davó esse deve ir pra outro time

Douglas Martinez Balsamo #10.413 @douglas.martinez.bal em 10/10/2019 às 13:24

Filhão, nós estamos no Corinthians, aqui só paga 500 pila, tem time aí pagando 1,5 mi pra jogador, você acha mesmo que ele vai querer vir pra cá? Jogador só pensa em dinheiro irmão. Roger Guedes a mesma coisa, time chinês não é burro, não emprestaram uma vez e óbvio que não vão de novo. Entende nada

Joaquim #172 @nando.moura em 10/10/2019 às 01:25

" "

Alex Teixeira está em seu último ano de Contrato, Caso pudesse voltar ao Brasil Certamente iria reduzir sua pedida salarial, Roger tentou voltar por empréstimo pois seu time estava com limite de estrangeiros, vai que surge a opção novamente.

Quem está falando asneira aqui é tu

Vinícius Padilha #8.636 @vini1989 em 10/10/2019 às 10:47

Arana
Rodriguinho
Pablo
William
Renato Augusto

Deixa eu sonhar...

Douglas Oliveira #573 @douglas.badaui em 10/10/2019 às 10:44

Perigoso é depender de Clayson e Jr. Urso perna engessada no time titular.

Joaquim #172 @nando.moura em 10/10/2019 às 10:35

" " Ser irônico no fórum é algo perigoso