Em rede social, Corinthians celebra "Dia do Nordestino" em São Paulo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alex #21 @alexbahu em 09/10/2019 às 07:52

Essa cidade foi praticamente construída por Nordestinos!

Ontem foi o dia deles, mas venho aqui cobrar a nossa diretoria mais respeito ao povo Nordestino no quesito atenção. Nossa diretoria tem sim um deficit de atenção com torcedores de outros estados.

Parabéns ao Povo Nordestino!

E diretoria, vamos dar mais atenção a esse povo que também ama o Timão.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/em-rede-social-corinthians-celebra-dia-do-nordestino-em-sao-paulo.ghtml Em rede social, Corinthians celebra Em rede social, Corinthians celebra 'Dia do Nordestino' em São Paulo | corinthians | Globoesporte Timão tem a segunda maior torcida do Nordeste, segundo a última pesquisa Datafolha globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

740 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Rafael Tenorio Leite @diego.r em 09/10/2019 às 08:33

Parabéns pelo tópico.. Sou corinthiano fanático de Pernambuco e todo mundo aqui fala que sulistas nos descriminam, e fico até triste as vezes no fórum quando vejo alguém da família Corinthians tem a mesma opinião. Mais sou Corinthians..

João Batista @joao.batista81 em 09/10/2019 às 08:09

Bom dia, eu sou nordestino. Moro em Remígio na PB, eu só torço para o Corinthians! # Vai Corinthians...

Últimas respostas

Rufus Lenhador #963 @rufus.lenhador em 10/10/2019 às 19:12

Beleza...

Thiago #5320 @thiago.souto2 em 10/10/2019 às 00:16

" "

O problema é que o presidente daqui é o mesmo de lá

Se fosse outro presidente, outro estado, outra nação eu iria na mesma hora, porque os lugares são lindos, e as pessoas são 100%

Publicidade

Alex Bahu #21 @alexbahu em 10/10/2019 às 07:16

Concordo.

Alex Bahu #21 @alexbahu em 10/10/2019 às 07:15

Entendi e concordo com você

Thiago #5320 @thiago.souto2 em 10/10/2019 às 00:20

" "

Cada um vê beleza da forma que lhe convém

Meu conceito de beleza é outro

Beleza pra mim é a pessoa ser do bem, ter uma boa energia.

Thiago Souto #5.320 @thiago.souto2 em 10/10/2019 às 00:20

Cada um vê beleza da forma que lhe convém

Meu conceito de beleza é outro

Beleza pra mim é a pessoa ser do bem, ter uma boa energia.

Alex #21 @alexbahu em 09/10/2019 às 13:03

" "

Difícil ver o comentário assim viu mano.

O cara falar que o povo é feio, dai vemos que estamos no ano de 2019, e ainda existem pessoas ignorantes.

Thiago Souto #5.320 @thiago.souto2 em 10/10/2019 às 00:18

Em termos de cultura, de amizade, relacionamento no dia dia, pessoas do bem.

Leonardo #538 @leo360 em 09/10/2019 às 13:13

" "

Ah sim, mas porque as melhores pessoas são as nordestinas?

Thiago Souto #5.320 @thiago.souto2 em 10/10/2019 às 00:16

O problema é que o presidente daqui é o mesmo de lá

Se fosse outro presidente, outro estado, outra nação eu iria na mesma hora, porque os lugares são lindos, e as pessoas são 100%

Rufus #963 @rufus.lenhador em 09/10/2019 às 20:11

" "

Mas precisa virar outro país para ir pra lá? Hoje está até mais fácil.

Fabinho Headbanger #239 @biozzy em 09/10/2019 às 20:41

Parabéns ao povo nordestino.

Alex Bahu #21 @alexbahu em 09/10/2019 às 20:17

Significado da palavra praticamente : perto de, aproximadamente.

Ou seja próximo de ser, não significa 100% cara, só usei um pouco de hipérbole, pra dar ênfase à importância dos Nordestinos aqui em SP. Nada de mais;-)

Rufus #963 @rufus.lenhador em 09/10/2019 às 20:08

" "

Não, a cidade de SP não foi praticamente construída por nordestinos. Colaboraram sim, mas não mais que o próprio povo daqui.

Rufus Lenhador #963 @rufus.lenhador em 09/10/2019 às 20:12

Exatamente, hoje em dia o politicamente correto briga com os fatos.

Enrico Bernardo #10792 @enrico.bernardo1 em 09/10/2019 às 09:01

" "

Sp foi construída por brasileiros de todas as regiões(norte, Nordeste, Centro Oeste, sudeste e sul) além europeus!

Todos tiveram sua importância

Não podemos falar que os nordestinos praticamente construíram sp, pois juntamente com outras regiões e europeus sp foi construída.

Parabéns ao povo nordestino!

Rufus Lenhador #963 @rufus.lenhador em 09/10/2019 às 20:11

Mas precisa virar outro país para ir pra lá? Hoje está até mais fácil.

Thiago #5320 @thiago.souto2 em 09/10/2019 às 10:53

" "

Nasci em SP capital, moro no interior do estado

Se o Nordeste de um dia para o outro virasse um país, eu mudava pra lá.

Melhor lugar não há

As melhores pessoas moram ali