Casagrande não vê Corinthians na briga pelo título brasileiro

Fórum do Corinthians

Alex #21 @alexbahu em 09/10/2019 às 09:46

Casagrande, como sempre desacreditando do Corinthians, até parece que esse cara não nunca queimou a língua!

E ainda faz o seguinte comentário: ''Eu acho que a briga do Corinthians é ali, quart, quinto, sexto...tem que ser realista.''

Sei que a mulambada está a cima, com um baita time CasaGrande, mas nunca desacredite do Corinthians, ou você não aprendeu isso ainda?

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/casagrande-nao-corinthians-briga-pelo-titulo-brasileiro.html Casagrande não vê Corinthians na briga pelo título brasileiro | LANCE! Comentarista da TV Globo destacou que a briga do time do Parque São Jorge é pelo G-4 lance.com.br

190 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leomar Monteiro De Freitas #604 @leomartimao2012 em 09/10/2019 às 10:09

Ele não falow nenhuma mentira, vamos ser sinceros..

Renato Jesus #2.181 @renato.jesus1 em 09/10/2019 às 12:01

Concordo com ele

Ele é comentarista de futebol tem que falar a verdade não é torcedor de arquibancada pra acreditar ou desacreditar do Corinthians

Últimas respostas

Alex Bahu #21 @alexbahu em 09/10/2019 às 16:54

Sim, ano sou nenhum asno que ano enxerga as limitações do time, mas como eu havia dito, eu ano deixo de acreditar, o campeonato ainda não acabou!
A diferença entre nos e o Flamengo são 10 pontos, ou seja praticamente 3 jogos, eles só pegaram baba e ainda tiveram um empurrão do juiz, agora começa a pedreira pra eles.

Aislan #496 @aislan.babe em 09/10/2019 às 16:46

" "

Eu entendo você parceiro, mas não devemos confundir torcer com ser realista, até porque senão a gente fecha os olhos para muito coisa errada no clube.

O time poderia até ser pior, estar na zona de rebaixamento por exemplo, mas ninguém vai deixar de torcer pelo clube.

Agora, mesmo torcendo pelas vitórias, devemos encarar que o time tem lá as suas limitações e o técnico mais ainda. Óbvio que Carille tem seus méritos, e os títulos não negam isso, mas acredito que a teimosia dele fez com que ele chegasse no limite. O time poderia evoluir bem mais.

Publicidade

Aislan Jair Pinapho #496 @aislan.babe em 09/10/2019 às 16:46

Eu entendo você parceiro, mas não devemos confundir torcer com ser realista, até porque senão a gente fecha os olhos para muito coisa errada no clube.

O time poderia até ser pior, estar na zona de rebaixamento por exemplo, mas ninguém vai deixar de torcer pelo clube.

Agora, mesmo torcendo pelas vitórias, devemos encarar que o time tem lá as suas limitações e o técnico mais ainda. Óbvio que Carille tem seus méritos, e os títulos não negam isso, mas acredito que a teimosia dele fez com que ele chegasse no limite. O time poderia evoluir bem mais.

Alex #21 @alexbahu em 09/10/2019 às 14:25

" "

Vamos ver o final do campeonato, infelizmente eu só deixo de acreditar no Corinthians, quando o campeonato acaba ou quando o juiz encerra o jogo, eu sou assim seja em casa ou no estádio, só saio quando o jogo encerra.

Allan Silva #564 @allan.dias.da.silva em 09/10/2019 às 16:08

Desconheço

Alex Bahu #21 @alexbahu em 09/10/2019 às 14:25

Vamos ver o final do campeonato, infelizmente eu só deixo de acreditar no Corinthians, quando o campeonato acaba ou quando o juiz encerra o jogo, eu sou assim seja em casa ou no estádio, só saio quando o jogo encerra.

Aislan #496 @aislan.babe em 09/10/2019 às 14:22

" " Cara, quem nunca queimou a língua em opinião sobre futebol?
Ou vá já acertou todas?
Parem com esta perseguição com o cara.
O cara disse o óbvio. Pode errar e o Corinthians jogar pra #[email protected]%?
Pode, mas não é provável.

Aislan Jair Pinapho #496 @aislan.babe em 09/10/2019 às 14:22

Cara, quem nunca queimou a língua em opinião sobre futebol?
Ou vá já acertou todas?
Parem com esta perseguição com o cara.
O cara disse o óbvio. Pode errar e o Corinthians jogar pra #[email protected]%?
Pode, mas não é provável.

Alex #21 @alexbahu em 09/10/2019 às 14:20

" "

O mente sã!

Só quis dizer que a besta do Casagrande já queimou a linguá e pode queimar novamente, ou acha isso impossível? Pelo jeito sim eu não!

Alex Bahu #21 @alexbahu em 09/10/2019 às 14:20

O mente sã!

Só quis dizer que a besta do Casagrande já queimou a linguá e pode queimar novamente, ou acha isso impossível? Pelo jeito sim eu não!

Aislan #496 @aislan.babe em 09/10/2019 às 14:18

" "

Acorda iludido.

Ele disse alguma mentira?

Aislan Jair Pinapho #496 @aislan.babe em 09/10/2019 às 14:18

Acorda iludido.

Ele disse alguma mentira?

Carlos Mg #248 @carlosmg em 09/10/2019 às 12:35

Amo o Timão, mas achar que podemos ser campões, é no mínimo uma ingenuidade grande, o Casagrande foi até educado em comentar isso.

Vander Sá #803 @eugenio em 09/10/2019 às 12:12

Casagrande está triste porque o Corinthians está mais bem colocado que o seu amado bambi.

Allan Silva #564 @allan.dias.da.silva em 09/10/2019 às 12:04

Ele está em narnia