Boselli não será mais titular

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jefferson #2.313 @jefferson.farias4 em 09/10/2019 às 14:42

Seguindo a linha de que na copa América ele criticou o time e ficou fora por um tempo, vendo os trechos da entrevista dele de hoje, acho que ele não joga mais e nem fica para o ano que vem:

Corinthians tem futebol feio?

'Creio que pelo grupo que temos e pela qualidade que temos, podemos jogar muito melhor. Mas é questão de melhorar, de potencializar o que temos de bom, temos força defensiva é algo importante, e temos que melhorar a chegada ao gol. Não temos mais de cinco gols os jogadores ofensivos na frente (no Brasileirão), não lembro se perdemos muitas oportunidades de gol. Temos que melhorar muito.'

Sobre futuro e 2020

'Sim, mas faltam muitas rodadas ainda para o campeonato, vou fazer avaliação, não apenas futebolística. No futebol é normal, jogar algumas, não jogar outras. A avaliação é geral, inclui a vida pessoal. Minha família também. Tenho que pensar em tudo, a vida não passa apenas no futebol, para ficar 24 horas com a família, há muitas coisas para avaliar. Amanhã temos um jogo importantíssimo, espero que o técnico me dê chance de começar, ou que eu entre no segundo tempo. Quero ajudar nos objetivos. No fim do ano vou avaliar. Hoje ainda não há sentido falar, pois ainda não tenho conclusões'

Ataque ruim

'Tem que perguntar ao treinador. Os atacantes dos outros times têm três ou quatro chances. Aqui não tenho. Não passa pelo nome, eu, Love, ou Gustavo, mas pelo esquema e funcionamento, do time ser mais ofensivo'

Sobre Boselove

'Uma coisa louca quando o torcedor vê um jogo bom que fizemos contra o del Valle e quer voltar a ver isso, tivemos chances de gol, tem que ver o que Carille coloca amanhã, se formos jogar os dois, muito melhor. Se for um de nós, vamos ajudar'

6.695 visualizações e 137 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Mulatti Costa #2.809 @fernando.mulatti.cos em 09/10/2019 às 14:45

Rapaz, esse cara mostra raça, vontade, inteligência jogando, é experiente... O que o Carille quer mais?

Tirando que o cara fez gol por onde passou, e for artilheiro de vários campeonatos, incluindo, a Libertadores...

Vinicius Eduardo #1.679 @vinicius.eduardo15 em 09/10/2019 às 15:09

Se Boselli sair, será muito bem compreendido.

Ele não tem muitas chances, quando têm, sempre vai bem, mas mesmo assim não tem sequência.

O esquema de jogo não favorece ele, e ele sempre da um jeito de ajudar, seja em gol ou assistência, mas né, não foi pra isso que o Carille quis ele. Carille quis um zagueiro na frente pra disfarçar e voltar. Se fizer gol, tá fora. Por isso Clayson é titular absoluto!

Últimas respostas

Jefferson Farias #2.313 @jefferson.farias4 em 10/10/2019 às 14:31

Se ele acha que tem outro melhor, está se pautando por critérios equivocados. Porque o love pode errar todo jogo e segue jogando e ele quando entra como titular, faz gol e no jogo seguinte nem entra no jogo?

Não vejo perseguição da imprensa, vejo ele achar que é perfeito e não pode ser criticado.

Publicidade

Jefferson Farias #2.313 @jefferson.farias4 em 10/10/2019 às 14:29

Ele falou em relação a esse jogo. Que já tá mais do que na cara que ele vaiser titular, já saiu a escalação desde segunda e se ele não fosse ser titular, não seria escalado para coletiva.

Wilkson #5106 @wilkson.martins3 em 10/10/2019 às 12:14

" " espero que o técnico me dê chance de começar, ou que eu entre no segundo tempo. Quero ajudar nos objetivos

Jesus Br #1.749 @suso77 em 10/10/2019 às 14:14

Tem que fazer algo diferente Carille. Você tem uma comissão técnica e jogadores que também pensam...para poder encontrar uma forma de jogar sem que perca a consistência defensiva, mas que possa melhorar um pouco mais na parte ofensiva. Phorrrra não machucamos os adversários no ataque...melhoramos nossas chegadas ao ataque, mas falta qualidade? Treino específico?

Você Carille comentou um cara a ausência no time atual, de alguém tipo Rodriguinho...mas é preciso achar alternativa. Guardadas as devidas proporções...ache um esquema que você mesmo já disse que funcionou e que a torcida reconheceu...com um ataque Boselove!

Não temos que ficar pensando somente em como o adversário joga...phorra...vamos inverter essa ordem das coisas.

Somos o Corinthians...Carille!

E o Boselli tem que ser titular daqui para frente!

E tenho dito!

Fernando #2809 @fernando.mulatti.cos em 09/10/2019 às 14:45

" "

Rapaz, esse cara mostra raça, vontade, inteligência jogando, é experiente... O que o Carille quer mais?

Tirando que o cara fez gol por onde passou, e for artilheiro de vários campeonatos, incluindo, a Libertadores...

Renan Corinthians #128 @gandalf1910 em 10/10/2019 às 14:02

O problema é que os concorrentes de posição rendem mais que ele, o Gustavo tem um número semelhante de partidas jogadas e partidas iniciadas como titular e jogando nesse mesmo time, com os mesmos problemas fez o dobro de gols

Wilkson Martins #5.106 @wilkson.martins3 em 10/10/2019 às 12:14

espero que o técnico me dê chance de começar, ou que eu entre no segundo tempo. Quero ajudar nos objetivos

Jefferson #2313 @jefferson.farias4 em 10/10/2019 às 06:34

" "

Não vi ele pedindo titularidade em momento nenhum, vi ele expondo os problemas do time e inclusive defendendo os outros centroavantes, dizendo que não tem mais gols porque não tem chances de marcar durante o jogo

Jefferson Farias #2.313 @jefferson.farias4 em 10/10/2019 às 09:30

A questão principal aí, é porque o Carille não dá sequência pra ele?

E pelo contrário, vejo o Carille falando que o time está bem, não consegue ouvir crítica que fica putinho.

Inclusive, muito provavelmente ele tirou o boselli do time depois da copa América por isso, assim como fez com o vital deixando ele no banco alguns jogos

Jr #85 #654 @helciojr em 10/10/2019 às 09:08

Ele empurrou uma bola pra dentro contra o del vale...

Depois isolou uma bola na arquibancada, sozinho..

Love com 3 em cima, quase fez um golaço no chute que bateu na trave.

Miguel Antonio Da Cunha #3.885 @miguel.antonio.da.cu em 10/10/2019 às 09:02

Amem Deus te ousa

Cesar Rocha Camilo @cesarcamilo em 10/10/2019 às 08:51

O cara faz gol em todo jogo que entra mas o técnico insiste em deixar o cara na reserva.

Wilkson #5106 @wilkson.martins3 em 09/10/2019 às 20:47

" "

Talvez porque fala de mais falou na parada pra copa e continua falando, acho que ele deveria deixar as críticas pra imprensa e torcedores, proficional não deveria ficar se escalando em entrevista

Sandro Rogerio Amadio #9.327 @sandro.rogerio.amadi em 10/10/2019 às 08:47

Uma pena ele não ter sequencia no time, baita jogador muito técnico diferente dos outros dois o Love e o Gustavo, não consigo entender os motivos do Carille.