São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Depois da coletiva do bosseli ele não deve mais jogar no Timão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jose #2.835 @ze.doido em 09/10/2019 às 15:22

O argentino mandou o papo reto

Sempre educado e inteligente, o time pode render mais, os poucos gols não são culpa do centroavante, a bola mal chega e quando chega e estourada

Vai pensar ao fim do ano se fica no Brasil

Carille paneleiro não gosta de jogador que tem atitude, gosta do Clayson

1.450 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diogo Bm #1.822 @diogo.brito2 em 09/10/2019 às 15:27

Boselli chutou o balde... Apoiado!

Luis Lima #86 @luislima em 09/10/2019 às 15:23

Ele só falou verdades.

Ninguém aguenta mais esse entregador de coletes.

Últimas respostas

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 10/10/2019 às 00:07

Ele vai para o Grêmio caso sai daqui, podem anotar

Publicidade

Jean Carlos #9.301 @jean.carlos174 em 09/10/2019 às 22:51

Fica bosseli #foracarille que se acha o melhor narizinho impinado

Fernando Garro #774 @espartanoalvinegro em 09/10/2019 às 22:04

Se ele tirar o jogador será o seu suicidio

Fanático Torcedor #6.453 @sazav em 09/10/2019 às 18:51

Esse é Timão

Joslair Mendes #1.791 @joslair.mendes em 09/10/2019 às 18:32

O maior erro é o Corinthians perder um jogador como ele por culpa desse técnico medíocre

Antonio Nunes #1.176 @tonhao77 em 09/10/2019 às 17:30

É mais fácil tirar o Boselli que o Carille, infelizmente ano que vem continuaremos com o 'Pep' Carille e com Creiço.

Wilson Saad #317 @wsaad em 09/10/2019 às 17:15

Quem sabe abriu o olho do treinador...

Ninja Da Fiel #44 @jhony.10 em 09/10/2019 às 17:10

Um certeza, ele só fica se o Carille da linha..

Boselli pensa futebol totalmente contrario que o técnico pensa.

J. Freitas #1.216 @corinthians46 em 09/10/2019 às 17:08

Também, vira e mexe o Carille cita o nome do Boseli nas entrevistas pós jogo, dizendo que não está bem tecnicamente!

Isso mesmo, Boseli! Mete a boca no trombone, desmascara esse #[email protected]% do Carille!

Amadeu Geraldo Colombo #248 @colombo em 09/10/2019 às 17:08

Boa! Se não está feliz, seria bom que se fosse! Não vejo grande perda nesse gajo! É endeusado, sabe falar, mas quantas chances já jogou fora? Volta para o México, onde é Rei! Vai Corinthians...