O egocêntrico e vingativo, joga a culpa em todos e se exime das responsabilidades

Fórum do Corinthians

Sincero #4.725 @sincerotimao em 09/10/2019 às 18:10

O egocêntrico e vingativo, joga a culpa em todos e se exime das responsabilidades.

Eu Vos apresento Retranquille.

O time joga horrivelmente feio? Sim, A culpa é do tempo de trabalho, precisamos de um tempo de trabalho para acertar o time.

O treinador fez promessa que o time voltaria jogando bem após a Copa América, O Corinthians continua a mesma desgraça em campo? Sim, A culpa agora são de dois jogadores, por não estarem Aptos para treinar na parada para a Copa, não existe outros jogadores para trabalhar.

Corinthians é eliminado da sul americana jogando o primeiro jogo horrível? A culpa foi dos jovens inexperientes.

10 meses de trabalho e o Corinthians continua jogando mal, sem variações táticas, uma retranca desgraçada? Qual será a próxima desculpa do professor pardal? A bola ser redonda?

Já notaram, O Carille nunca assume a culpa do péssimo trabalho apresentado no Corinthians, sempre transfere a culpa para as circunstâncias ou outras pessoas, na maior cara de pau.

Cansei desse senhor arrogante, deixou a humildade na Arábia.
Suma do Corinthians projeto de treinador, seu Marcelo Oliveira piorado.

205 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 09/10/2019 às 19:38

Retranquile?

Isdo não combina nada, não sei da onde tiraram isso.

Agora, Retrancarile sim.

Oega a parte 'retranca' e 'Carile' e junta.

'Retrancarile'.

Kkkkkk

Mas infelizmente o Carille se mostra realmente limitado.

Publicidade

Um Do Bando #137 @bruno.correa.medeiro em 09/10/2019 às 19:34

Não mexa com o Homão de muitos torcedores

Fernandes Filho #4.671 @fernandes.filho4 em 09/10/2019 às 19:31

Você viu o que eu disse? Viu como aquilo com o Vital não foi a primeira vez.

sincero #4725 @sincerotimao em 09/10/2019 às 18:27

" "

É um paneleiro

Jefferson Nunes #231 @jefferson.nunes.rib1 em 09/10/2019 às 18:56

Rapaz as Maria Carizetes, que antes era quem predominava aqui e agora sumiram, só vê um outro defende do esse técnico varzeano, em outros tempos você seria bombardeado de criticas..

O problema do Carille que quando ele montou os times que foi campeão 2017 pegou base dos técnicos anteriores no ataque, já que defesa ele sempre montou com muita competência, depois que precisou mostrar quem de fato é, esta mostrando... Um técnico limitado taticamente, teimoso, morre abraçado no erro, essa falta de humildade de reconhecimento dos erros vai fazer ele sair sem deixar saudade.. Jogar culpa no Vital e Pedrinho, aquilo foi de uma cretinisse sem fim... Certeza que o grupo dos jogadores não aceitaram muito bem...

Ndee Naldinho #440 @ndeenaldinho em 09/10/2019 às 18:46

Em 2019 deixou muito a desejar infelizmente!

Luis Gustavo #288 @luisrodriguess em 09/10/2019 às 18:39

E ainda dizem que ele e humildade em pessoa nesse fórum

E pra #[email protected]% cara

Só porque ele falou que ia pra Inglaterra reciclar geral falando que o cara e humilde

Sincero Timao #4.725 @sincerotimao em 09/10/2019 às 18:27

É um paneleiro

Fernandes #4671 @fernandes.filho4 em 09/10/2019 às 18:17

" "

Lembram do Guilherme Romão que o Carille falou que sentiu a pressão? Busquem no YouTube um vídeo da época 'Carille queimar Romão' só busquem, e com isso verão ser queimar os jovens como foi com o Vital e o Pedrinho começou ali no dia da sul americana, Só busquem, refresque a própria memória é tirem suas conclusões, 'Carille queimar Romão' só busquem isso, verão que isso é o modo operacional dele e depois comparem o Caso com o daquele dia do Vital e Pedrinho, Vão achar no mínimo suspeito.

Fernandes Filho #4.671 @fernandes.filho4 em 09/10/2019 às 18:17

Lembram do Guilherme Romão que o Carille falou que sentiu a pressão? Busquem no YouTube um vídeo da época 'Carille queimar Romão' só busquem, e com isso verão ser queimar os jovens como foi com o Vital e o Pedrinho começou ali no dia da sul americana, Só busquem, refresque a própria memória é tirem suas conclusões, 'Carille queimar Romão' só busquem isso, verão que isso é o modo operacional dele e depois comparem o Caso com o daquele dia do Vital e Pedrinho, Vão achar no mínimo suspeito.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Tom Teixeira

    O que eu vi agora foi um desrespeito!

    Última resposta 20 segundos por José Eduardo do Bomfim que tem 226 posts no fórum

    132respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Itamar fulano

    E o time feminino não esta jogando a Libertadores agora? Cadê o acompanhamento ao vivo do MEU TIMÃO?

    Criado em 27 segundos por Itamar fulano que tem 18634 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de osvaldo trindade

    Silvinho e Tiago Nunes

    Última resposta 29 segundos por Fiel CTBA que tem 3.687 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marcio calvo

    A fiel não é ingrata!

    Última resposta 33 segundos por Miguel Antonio da Cunha que tem 402 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Roza

    Aos defensores do Avelar

    Última resposta 50 segundos por Jeferson Duarte que tem 3.835 posts no fórum

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Reginaldo Fernandes

    Goiás x Corinthians é o jogo da TV na quarta feira

    Última resposta 56 segundos por Captain Marvel que tem 465 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Raul Melo

    O Pedrinho é 10 e titular absoluto nessa sub-23 cheia de nome forte

    Última resposta 59 segundos por Allan Dias que tem 144 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Gimenez

    Sinuca de bico

    Última resposta 1 minuto por Germano Colatinense que tem 610 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edson Avelino

    Pastel de flango

    Última resposta 1 minuto por Edson Avelino que tem 85 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sincero timao

    Chicão:Manoel já pode descansar um pouquinho né Carille, já tá na hora de ir para o banco

    Última resposta 2 minutos por Fabiano Freitas que tem 3.320 posts no fórum