Falou Tudinho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fanático #5.960 @sazav em 09/10/2019 às 18:40

Estou com Boseli e não largo.

Foi sincero e respondeu tudo que pode.

E falou somente a verdade, o esquema de Carille o deixa no banco.

É um ótimo atacante e mesmo com esse esquema defensivo do Carille, o cara fez gols.

Vaaai Corinthians!

540 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 09/10/2019 às 19:24

Também estou. Fora Carille, retranqueiro, estagiário.

Últimas respostas

Vagner Silva #34 @vagner.silva13 em 09/10/2019 às 23:55

Ou Carille muda a forma de pensar, ou ele vai cascar fora

Publicidade

Osvaldo Trindade #1.617 @dinho1910 em 09/10/2019 às 21:11

Boselli falou que pensamos! A entrevista deu entender que ele ano que vem não fica. É uma pena

Victor Ferreira #100 @antonio.ferreira13 em 09/10/2019 às 21:06

Vamos ver se vai render

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 09/10/2019 às 20:24

Cara fez gol em todo lugar chega no Corinthians ficou ruim... Aliás, nesse esquema, 'padrão' ninguém tá conseguindo render...se não fosse o Cássio pra salvar o Zé Retranca o ano seria bem diferente

Rogério Luciano Da Silva #5.577 @rogerio.luciano.da.s em 09/10/2019 às 20:24

Não acredito que o Boselli seja pior que o Gustagol, que teve muitas chances este ano e só saiu porque machucou

Fabinho Headbanger #239 @biozzy em 09/10/2019 às 20:21

Agora nós torcedores temos que apoiar o Boselli.

#foracarille

Caique Person Servollo #4.597 @caique.person.servol em 09/10/2019 às 20:01

Queria entender o que esse cara fez pra ter essa badalação toda, Vagner Love tem uma carreira bem melhor que esse cara, além de um desempenho melhor no ano.

Alexandre O Grande! #4.825 @alexandre.o.grande em 09/10/2019 às 19:59

Ele fala a verdade e é honesto, só o Carille acha ruim e mantém ele no banco.

Paulo Munhoz @paulo.munhoz em 09/10/2019 às 19:55

Carille limitadissimo, é o único que não ve que tem coisa errada no time