São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Jô de Volta!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bruno #1.291 @bruno.goncalves20 em 09/10/2019 às 21:26

Se for verdade os boatos que estão rolando que o Jô quer voltar ao Brasil ano que vem, e que o Renato gaúcho teria indicado ele ao Grêmio que vai tentar o negócio, O Timão tem obrigação, quase um dever moral para com o Jô de tentar trazer ele para ca e não deixar ele ir para o Sul!

Afinal o Jô não queria sair quando foi vendido, sabemos como ele foi vendido, com a maior comissão da história do Clube paga aos Intermediarios! Diretoria tem que trazer ele de volta por dois simples motivos!

Boselli depois das coisas que andou falando hoje e naquele dia depois do Amistoso, provavelmente não Fica, pelo menos não com o Carille lá!

Gustavo também deve sair ou vendido ou emprestado de novo, pois acho que a diretoria sabe que ele não pode ser o titular do Timão em uma possível Libertadores!

Perdendo esses dois ficaríamos só com o Love, que já não e unanimidade entre os torcedores, precisariamos de mais 1 para chegar e jogar!

VOLTA Jô

2.455 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Barbosa Silva #177 @gustavo.timo em 10/10/2019 às 01:32

Pelo título do tópico eu achei que o Jô estava voltando para o Corinthians.

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 10/10/2019 às 17:57

Porque o Gustavo não pode ser títular numa possível liberta?

Quem não pode é Clayson, Ramiro e Avelar

Últimas respostas

Junior Paredes #1.039 @paredes em 10/10/2019 às 17:59

Não precisamos de centroavante. Mas no caso do Jô, eu contrataria por ser uma oportunidade de mercado.

Publicidade

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 10/10/2019 às 17:57

Porque o Gustavo não pode ser títular numa possível liberta?

Quem não pode é Clayson, Ramiro e Avelar

Andre Ramos #571 @andre.ramos12 em 10/10/2019 às 17:26

Jô não quis sair?

É ruim hein...

Ragnar Maloqueiro #74 @fielbsb em 10/10/2019 às 17:14

Alguns aqui tem que melhorar os títulos que dão ao tópicos, esse seu por exemplo leva a crer que o Jô está voltando para o Corinthians...

Murilo Neto #1.958 @murilo.neto em 10/10/2019 às 17:12

Moro no RS e conheço vários gremistas que desprezam o futebol do Jô, por ter atuado no Inter e muito mal ainda, teria que voltar pra cá e acredito que se depender dele, é isso que vai acontecer..

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 10/10/2019 às 17:10

Não queria sair:? Kkkkk para ano que esta veio demais!

Nenhum jogador é pau mandado de empresário ou presidente kkk

Augusto Rodrigues #1.752 @augusto.rodrigues1 em 10/10/2019 às 12:49

KKK os cara saem pra ganhar o triplo lá fora, nem pensam 2 vezes, os únicos que estão sempre com o clube são os verdadeiros torcedores, tem gente que pensa que jogador ama o clube acima do dinheiro...