São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Pity Martinez pode pintar em 2020

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Mestre #409 @mestre.do.futebol em 09/10/2019 às 21:43

segundo o Nicola no seu canal no YouTube, o Corinthians e mais 5 clubes brasileiros consultaram o atacante de 26 anos.

Se é verdade ou não eu não sei, só trouxe a informação!

#VaiCorinthians

2.940 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Almeida #8.624 @rafael.almeida43 em 09/10/2019 às 21:54

5 times. Hahahahahaha.

Então não vamos contratar.

Alexandre Lins #7.829 @alexandre.lins4 em 09/10/2019 às 21:55

Se for verdade vai ser ótimo, jogador abilidoso e muito inteligente...

Últimas respostas

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 10/10/2019 às 18:15

Mano... Esse cara joga demais...

Porém díficil vim

Publicidade

Junior Paredes #1.039 @paredes em 10/10/2019 às 18:03

Futebol tá parecendo revista de fofoca.

Eduardo Junior #776 @pedraofiel em 10/10/2019 às 18:00

Segundo quem? Kkkkkk

Nicola...kkkkkkkk

Sabe nada inocente...kkkkkk

Daniel Galdino #4.428 @daniel.galdino1 em 10/10/2019 às 17:44

Mas ultimamente anda bem mal, no fim da sua passagem pelo River estava no banco. Alias, foram poucos os momentos que ele foi titular, mas, se quiser, vai se destacar muito.

Alexandre #7829 @alexandre.lins4 em 09/10/2019 às 21:55

" "

Se for verdade vai ser ótimo, jogador abilidoso e muito inteligente...

Dhiego Ribeiro #5.081 @dhiego.ribeiro1 em 10/10/2019 às 15:39

Parei no Nicola

Roberto Carvalho #903 @roberto.carvalho4 em 10/10/2019 às 15:37

Li duas palavras: 'Segundo Nicola' e parei por aí mesmo. Se ele diz que é de uma maneira acontece de outra.

Wilson Antunes #225 @wawawa em 10/10/2019 às 15:36

Ele vem para tomar conta da posição?

Tem nível Corinthians ou nível Fluminense?

Tem nível de jogador emprestável (não é imprestável) ou é jogador reserva?

Alexandre S #752 @asiqueira08 em 10/10/2019 às 14:51

Nicola? Então nenhum desses clubes deve ter feito consulta pelo jogador...

Jesus Br #1.755 @suso77 em 10/10/2019 às 14:48

Tem que trazer marvado!

Jorge Pedro Azevedo #4.468 @jorge.pedro.azevedo em 10/10/2019 às 14:46

Empresário dele já disse que o plano é ele cumprir o contrato dele no Atlanta mano.. Sem falar que os caras pagaram 15M de dólares por ele.. Duvido muito que saia por menos de 10M de dólares..