São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Boselli apertou a tecla...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ragnar #74 @fielbsb em 09/10/2019 às 23:10

Fhoda-se.
Falou muita coisa que nós estamos querendo falar e agora sofrerá retaliação!
Valeu Mauro!

1.395 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/10/2019 às 08:13

Muito esquisito Carille tendo no elenco um jogador como Boselli e não utiliza-lo

Ai tem coisa simmm.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/10/2019 às 00:46

Boselli representa o povao corinthiano.

Fora Carille eternamente

Últimas respostas

Deadpool Wade #739 @deadpool.wade1 em 10/10/2019 às 14:16

#SomosTodosBoselli

Publicidade

Ragnar Maloqueiro #74 @fielbsb em 10/10/2019 às 14:14

Concordo.

Caboclo #176 @caboclo1977 em 10/10/2019 às 14:14

" "

Olha, eu também acho que o Boselli devia ser titular, mas pelos comentários deste fórum parece que o cara é o Cristiano Ronaldo. Menos, né... Já vimos ele jogar, inclusive de titular, várias vezes... é bom, mas não é a solução pros nosso problema que é a armação de jogadas.

Caboclo 1977 #176 @caboclo1977 em 10/10/2019 às 14:14

Olha, eu também acho que o Boselli devia ser titular, mas pelos comentários deste fórum parece que o cara é o Cristiano Ronaldo. Menos, né... Já vimos ele jogar, inclusive de titular, várias vezes... é bom, mas não é a solução pros nosso problema que é a armação de jogadas.

Luis Gustavo #293 @luisrodriguess em 10/10/2019 às 13:56

Mais ainda?

Teobaldo #984 @teobaldo.tristao em 09/10/2019 às 23:14

" "

Vai ser boicotado por todos os jogadores. Afinal ele disse que os atacantes não perdem gols porque a bola não chega. Não dá para colocar tudo na conta do Técnico.

Luis Gustavo #293 @luisrodriguess em 10/10/2019 às 13:55

Kkkk

Carilete

SERGIO #737 @fiel.datas em 10/10/2019 às 06:30

" "

Fala mais do que joga vai caga #[email protected]%

Luis Gustavo #293 @luisrodriguess em 10/10/2019 às 13:54

Representou

Luciano Leo Alves Ferreira #817 @leo1977 em 10/10/2019 às 09:39

Desde que chegou ele mais falou que jogou bola.

Jorge Pedro Azevedo #4.468 @jorge.pedro.azevedo em 10/10/2019 às 09:30

Carille consegue desperdiçar o melhor atacante que temos no elenco por motivos de proteção aos queridinhos dele. Boselli tá certo em falar o que falou mesmo..

Imagina: você sabe que é o melhor atacante do time, sempre entra bem, se compromete, mas ainda assim é reserva dos terríveis Clayson e Love. Ele deve tá de saco cheio mesmo, qualquer um estaria.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/10/2019 às 08:13

Muito esquisito Carille tendo no elenco um jogador como Boselli e não utiliza-lo

Ai tem coisa simmm.

Alex Bahu #21 @alexbahu em 10/10/2019 às 08:10

Aqui jas