Este sim é o presidente que precisamos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Claudio #1.183 @claudiop9 em 15/01/2014 às 12:00

Hoje li no IG que o Andrés e a Construtora além de estarem agilizando a liberação do seguro para as famílias das vitimas do acidente da arena, estudo uma forma de continuar ajudando as famílias e uma delas é bancando a faculdade dos filhos dos operários. Estuda uma forma de aumentar os lucros de imagens na Arena.. E em entrevista recente falou que pretende fazer a Arena Corinthians estremamente rentavel...em quanto isso a meta do Mario Gobbi é apenas se classificar para a Libertadores.

1.449 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Claudio M #1.183 @claudiop9 em 16/01/2014 às 17:23

é por esse motivo que venho batendo na tecla em que o Corinthians tem que virar clube empresa com ações na bolsa e um presidente executivo remunerado.

Flávio #71 @issao em 16/01/2014 às 17:18

" "

Certo. Mas pessoas visionárias é algo que está em falta, de modo geral... Não é só no futebol.

Claro que seria muito bom se tivéssemos um Andrés da vida em toda mudança de gestão, mas sem querer ser pessimista, pode levar um tempo até surgir outro presidente com o estilo ousado e inteligente do Andrés.

Publicidade

Flávio I. #71 @issao em 16/01/2014 às 17:18

Certo. Mas pessoas visionárias é algo que está em falta, de modo geral... Não é só no futebol.

Claro que seria muito bom se tivéssemos um Andrés da vida em toda mudança de gestão, mas sem querer ser pessimista, pode levar um tempo até surgir outro presidente com o estilo ousado e inteligente do Andrés.

Claudio #1183 @claudiop9 em 16/01/2014 às 17:15

" "

é mano te juro estou receiso com o próximo presidente não vejo niguem em que possa falar esse cara é um visionário.

Mildton Lima #141 @mildton.lima em 16/01/2014 às 17:16

Içu içu içu! Kkkkkkkkkkkkkkk

Claudio #1183 @claudiop9 em 16/01/2014 às 17:16

" "

Tipo pra nunca mais voltar.

Claudio M #1.183 @claudiop9 em 16/01/2014 às 17:16

Tipo pra nunca mais voltar.

Mildton #141 @mildton.lima em 16/01/2014 às 17:15

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk isso pra ele voar pra bem longe entendi o rekdo!

Claudio M #1.183 @claudiop9 em 16/01/2014 às 17:15

é mano te juro estou receiso com o próximo presidente não vejo niguem em que possa falar esse cara é um visionário.

Flávio #71 @issao em 16/01/2014 às 17:09

" "

Entendo e respeito as críticas, mas antes termos alguém do grupo que é vinculado ao Andrés do que esses caras que eu mencionei anteriormente, que são bem fraquinhos (vide últimas eleições no clube)...

Mildton Lima #141 @mildton.lima em 16/01/2014 às 17:15

Kkkkkkkkkkkkkkk isso pra ele voar pra bem longe entendi o rekdo!

Claudio #1183 @claudiop9 em 16/01/2014 às 17:14

" "

Um? Não, claro que não. Uma carreta kkkkkkkkkkkkkkk

Claudio M #1.183 @claudiop9 em 16/01/2014 às 17:14

Um? Não, claro que não. Uma carreta kkkkkkkkkkkkkkk

Mildton #141 @mildton.lima em 16/01/2014 às 17:11

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk um red bull?

Mildton Lima #141 @mildton.lima em 16/01/2014 às 17:11

Kkkkkkkkkkkkkkk um red bull?

Claudio #1183 @claudiop9 em 16/01/2014 às 17:08

" "

Da um balde de energito para ele.

Flávio I. #71 @issao em 16/01/2014 às 17:09

Entendo e respeito as críticas, mas antes termos alguém do grupo que é vinculado ao Andrés do que esses caras que eu mencionei anteriormente, que são bem fraquinhos (vide últimas eleições no clube)...

Claudio #1183 @claudiop9 em 16/01/2014 às 17:06

" "

Sei lá mano desses caras eu tenho até medo

Claudio M #1.183 @claudiop9 em 16/01/2014 às 17:08

Da um balde de energito para ele.

Mildton #141 @mildton.lima em 16/01/2014 às 14:34

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk ele é um comedia mesmo o Mario dorme!