Este sim é o presidente que precisamos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Claudio #1.470 @claudiop9 em 15/01/2014 às 12:00

Hoje li no IG que o Andrés e a Construtora além de estarem agilizando a liberação do seguro para as famílias das vitimas do acidente da arena, estudo uma forma de continuar ajudando as famílias e uma delas é bancando a faculdade dos filhos dos operários. Estuda uma forma de aumentar os lucros de imagens na Arena.. E em entrevista recente falou que pretende fazer a Arena Corinthians estremamente rentavel...em quanto isso a meta do Mario Gobbi é apenas se classificar para a Libertadores.

1.449 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Claudio M #1.470 @claudiop9 em 15/01/2014 às 12:44

Básicamente concordei com o que você disse.

Ligia #5 @corinthianagoes em 15/01/2014 às 12:34

" "

Claudio! Desculpa, eu não entendi, beijos mil

Publicidade

Francisco Mello #686 @francisco.mello em 15/01/2014 às 12:43

'li no IG que o Andrés e a Construtora além de estarem agilizando a liberação do seguro para as famílias das vitimas do acidente da arena'

E notícias assim não aparecem na porcaria do UOL...

Claudio M #1.470 @claudiop9 em 15/01/2014 às 12:42

Quem?

Malu #30 @malu.da.fiel em 15/01/2014 às 12:41

" "

Só não sei se ele ainda precisa do Corinthians

Malu Gomes #30 @malu.da.fiel em 15/01/2014 às 12:41

Só não sei se ele ainda precisa do Corinthians

Claudio M #1.470 @claudiop9 em 15/01/2014 às 12:41

Igual o Sanchez

Claudio M #1.470 @claudiop9 em 15/01/2014 às 12:38

é no começo eu também pensei nisso do Rosemberg e assim como você me desiludi..sim é o Cara da nissan

Ligia Goes #5 @corinthianagoes em 15/01/2014 às 12:34

Claudio! Desculpa, eu não entendi, beijos mil

Claudio #1470 @claudiop9 em 15/01/2014 às 12:33

" "

Sim o caráter do Andrés operario e aguerido como da nossa torcida hoje esta em falta

Claudio M #1.470 @claudiop9 em 15/01/2014 às 12:33

Muitas. Estamos dando uns 10 passos para trás.

Claudio M #1.470 @claudiop9 em 15/01/2014 às 12:33

Sim o caráter do Andrés operario e aguerido como da nossa torcida hoje esta em falta

Ligia #5 @corinthianagoes em 15/01/2014 às 12:29

" "

Olá Claudio! Isso faz parte do caráter do Andrés. Eu sempre digo que a presença dele, faz e traz grandes mudanças em todos os sentidos. Quanto ao presidênte...Tenho algumas perguntas. Beijos 2014 mil!

Ligia Goes #5 @corinthianagoes em 15/01/2014 às 12:29

Olá Claudio! Isso faz parte do caráter do Andrés. Eu sempre digo que a presença dele, faz e traz grandes mudanças em todos os sentidos. Quanto ao presidênte...Tenho algumas perguntas. Beijos 2014 mil!