Carille na China

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tiago #5.247 @tiago.tranquillo em 15/10/2019 às 18:43

O jornalista Quesada, da Fox, acaba de afirmar que rola na cúpula corinthiana a suspeita de que o Carille esteja apalavrado con o futebol chinês, para 2020.

Levando em conta as últimas entrevistas, faz sentido:

-Não briga mais pelo título e a vaga é indiferente, já que não estaria mais no clube. Então, pouco importa a gestão do grupo.

-Resta, portanto, culpar elenco e diretoria pelo próprio fracasso.

1.015 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Daniel Lucato #587 @daniel.lucato em 15/10/2019 às 19:24

Também tenho as mesmas suspeitas

Últimas respostas

Vagner Silva #27 @vagner.silva13 em 15/10/2019 às 23:22

Quesada dar tiro para todo lado

Publicidade

Vlad Rlg #872 @vlad.rlg em 15/10/2019 às 23:06

Rapaz, se isso for verdade, que falta de caráter do Carille.

Acredito (e espero) que seja só fofoca.

Mario Hermetti Carpegiani #296 @carpegiani em 15/10/2019 às 20:32

Olha só, Quesada entre outros babacas como, Milton Fezes, Flávio dos Pratos (bichona) amante do Neymar, Cléber Maichato, Calça Grande fingido de Corintiano, deu uma entrevista no programa Boleirada dizendo que se arrependeu de sair dos Bambis e voltar para o Corinthians, precisa mais?

Resumo da ópera, os Antiis estão nadando de braçada, graças a Pilantragem do nosso Presidente PT e por aí vai.

Terra de cego!

Mario Hermetti Carpegiani #296 @carpegiani em 15/10/2019 às 20:22

Terra de ninguém!

Sport Club Corinthians Paulista #484 @almeida em 15/10/2019 às 19:40

Tudo faz sentido mesmo. Ele forçando pra ser demitido e receber a multa alta de 6 milhões. Daí acertaria com o clube chinês ganhando um salário absurdo. Esse covarde não tá nem aí mais para o Corinthians, o canalha só tem a ganhar se for demitido.

Gustavo Rebouças #108 @gustavo.reboucas em 15/10/2019 às 19:38

Se ele levar o Clayson junto com ele, eu até perdoo esse trabalho horroroso dele