Gustavo Henrique não vai renovar contrato com o Santos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Diego #1.285 @diego.felipe15 em 16/10/2019 às 07:51

https://www.esporteinterativo.com.br/futebolbrasileiro/Gustavo-Henrique-no-vai-renovar-contrato-e-deixara-o-Santos-de-graa-20191015-0040.html Gustavo Henrique não vai renovar contrato e deixará o Santos de graça | Esporte Interativo Gustavo Henrique não vai renovar contrato e deixará o Santos de graça | Esporte Interativo Com vínculo até janeiro do ano que vem, Gustavo Henrique tem como prioridade uma ida ao futebol europeu esporteinterativo.com.bresporteinterativo.com.br

Já que o Corinthians tá a fim de trazer jogadores a baixo custo...
Aí está um que o time deveria tentar.


Em tempo: O Flamengo está interessado em sua contratação e já está planejando trazer o cara. Mas não custa ao menos tentar.

https://blogs.gazetaesportiva.com/futebol-carioca/2019/10/14/flamengo-negocia-com-gustavo-henrique-do-santos/ Flamengo negocia com Gustavo Henrique, do Santos ? Futebol Carioca Flamengo negocia com Gustavo Henrique, do Santos ? Futebol Carioca blogs.gazetaesportiva.comblogs.gazetaesportiva.com

995 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

George Bogaz #7.849 @eu.te.amo.timao em 16/10/2019 às 07:55

Com certeza estão monitorando... Depois falar que o jogador pediu salário fora da realidade do Corinthians...

Se fosse volante do Fluminense poderia até ser que contrataria

Últimas respostas

Nelson Ferreira Prates Junior #261 @nerson em 16/10/2019 às 13:14

Este vale a pena, todo o esforço possível, com a possível saída do MANOEL, cairia como uma luva, seria a melhor zaga do país, com certeza!

Publicidade

Rodrigo N #492 @rodrigon em 16/10/2019 às 12:53

Faz tempo que tem essa notícia que ele não vai renovar.

Se ninguém do Corinthians ligou pra ele ainda é muita incompetência.

Marcio Nascimento #142 @marcio.valcar em 16/10/2019 às 12:50

ótimo nome a custo baixo...

Manda o manoel embora...

Mendez, gil, gustavo Henrique...uma zaga renovada e pra uns 03 anos no mínimo

Jonathan Pavani #1.537 @jwp1992 em 16/10/2019 às 12:48

Esquece é um baita zagueiro tem time da Europa querendo, e certamente Flamengo e Palmeiras vão querer, e com nossa filosofia de não pagar bem, fora os roubos que acaba com o dinheiro do clube fica praticamente impossível.

Cássio-12 . #1.206 @iago.r em 16/10/2019 às 12:43

Dizem que Palmeiras também esta atrás dele.

Renan #avelargênio #543 @clayson.x.bola em 16/10/2019 às 11:50

ótimo reserva para o manoel ramos!

Renan Magalhães #512 @renan27 em 16/10/2019 às 11:50

Flamengo e Palmeiras querem o cara...Corinthians vai entrar com uma faca numa briga de arma...

Infelizmente não tem como competir com esses dois times...Estamos quebrados!

Richard King #399 @richard.king em 16/10/2019 às 11:47

Vai ficar livre mas vai pedir um valor de luvas enorme! Acho qie ele já tem algum europeu na manga. Vai pegar a grana toda e o Santos fica na mão. Lei errada.

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 16/10/2019 às 11:35

Se machuca muito na minha opiniao

Carlos Mg #229 @carlosmg em 16/10/2019 às 11:18

Nada de bom que é sugerido aqui é aproveitado pela direção do Timão, eles vivem em um universo paralelo e só acreditam em suas convicções, contratam sempre jogadores medíocres sem nenhum aval dos torcedores, você percebe claramente que são todos ignorantes sobre futebol, enquanto isso os rivais correm atrás com antecedência.