Vamos ser justos, galera!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Tom #3.580 @tom.teixeira2 em 16/10/2019 às 21:00

Eu sou um dos mais críticos ao Carille nesse fórum, mas ele mudou o time como queríamos.

Saíram Manoel, Avelar e Clayson pra entrada do Mendez, Carlos e Janderson.

Eu manteria o Boselli, mas ele preferiu o Gustavo por ele melhor na bola aérea defensiva, por causa do Rafael Moura. Uma 'Carillada' ele tinha que dar, né? !

Mas mudou, era necessário.

Time jovem, leve, veloz, de drible.

Resta torcer pra dar certo.

Carille fez o que a torcida pediu e temos que ser justos!

12.750 visualizações e 214 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Soares #1.551 @guilherme.soares11 em 16/10/2019 às 21:07

Se o problema fosse só escalação, estava bom

Alysson Nunes #200 @alyssonnunes em 16/10/2019 às 21:07

Será se treinou ou teve só rachão?

Porque o que mais peço é pra equipe treinar, não é nem a mudança na escalação.

Últimas respostas

Guilherme S. R. Nicolas @guilherme.s.r.nicola em 23/10/2019 às 16:18

Não adianta mudar nome e manter esquema. Time espalhado, marcando atrás, dando campo para o adversário. Pedrinho, janderson, vital jogam correndo atrás da bola - vão criar o que?

Publicidade

Willian Barbosa #473 @willian.barbosa8 em 22/10/2019 às 08:05

Time mal treinado.

E outra mudar é mudar e manter! Dar sequência para o time se entrosar, e não mudar 1/2 jogos e já voltar para a mesma merda de sempre...

Ermindo Roveda #9.681 @ermindo.roveda em 20/10/2019 às 01:06

Ele mudou o time mesmo? 1 jogo e você já se conformou? Bacana!

Ermindo #9681 @ermindo.roveda em 18/10/2019 às 11:03

" "

Tirou os que não estavam rendendo, CONTUDO, não fez variação tática, o time apagou depois que fez o gol! Pare, não é porque agradou a torcida em um jogo que tem que esquecer as m.. Que ele faz!

Não sei que jogo você assistiu mas a gente sofreu pra EMPATAR com o Goias!

Meu deus Aqui é Corinthians tem que ir pra cima!

Carille não rendeu o ano todo! Tentei defender a permanência dele até onde deu, mas chega!

O time está manjado, os adversários já entram em campo sabendo como anular o time, só o Carille não percebeu!

Raphael Almeida @raphael.almeida6 em 19/10/2019 às 16:48

Excelente tmj!

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 19/10/2019 às 16:42

Das mudanças, vejo que apenas o Carlos não soube aproveitar a oportunidade, e muito provavelmente voltará ao banco contra o Cruzeiro.

Rogério Alves @rogerio.alves21 em 19/10/2019 às 14:45

Não adianta mudar as peças e continuar com o mesmo esquema, será que é tão difícil entender isso, a maior deficiência desse técnico medonho é a falta de variação tática, nem todo jogador se encaixa no esquema manjado dele, vocês esperam demais de quem não pode acrescentar nada ao elenco, técnico limitado, fraco, burro e teimoso, pior é corinthiano besta que acredita que essas mudanças surtirão efeito sem a mudança de postura e do esquema.

Rogério @rogerio.alves21 em 18/10/2019 às 16:44

" "

Mudou as peças mas a tática não muda, justiça é admitir que ele é limitado, de que adianta trocar os 11 e o mesmo esquema manjado e fraco ser mantido, esse asno não manja de variação tática alguma, será que tá difícil boa parte do torcedor corinthiano e defensor deste retardado entender, isso sem mencionar que ele só anda falando bosta e não pede desculpas públicas assumindo seus erros, passou da hora de mandar embora

Junior Peres #319 @junior.peres4 em 19/10/2019 às 11:29

Falta raca

Roberto Isao #7.665 @roberto.isao em 19/10/2019 às 09:36

Me fale se o plantel do Santos é melhor que o do Timão, ou um Atlético paranaense? Cássio Fagner Bruno Mendes Gil Ralf Pedrinho Vital Boselli e até Sornoza, são jogadores pra serem titulares em qqer equipe veio, como classificar como ruins? Bons musicos com maestro fraco da nisso

Sérgio #580 @sergio.libanori em 19/10/2019 às 02:06

" "

Tirou os jogadores que a torcida queria e jogou o time mais no ataque e não mudou grande coisa. Ou seja, a diretoria e Carille montaram um elenco bem fraco. E para o elenco que temos atualmente, um título paulista e uma classificação pra Libertadores do ano que vem já está muito bom. Para o ano que vem, vai ter que contratar vários bons jogadores ou vamos passar vergonha.

Sérgio Libanori #580 @sergio.libanori em 19/10/2019 às 02:06

Tirou os jogadores que a torcida queria e jogou o time mais no ataque e não mudou grande coisa. Ou seja, a diretoria e Carille montaram um elenco bem fraco. E para o elenco que temos atualmente, um título paulista e uma classificação pra Libertadores do ano que vem já está muito bom. Para o ano que vem, vai ter que contratar vários bons jogadores ou vamos passar vergonha.

Silva Silva @silva.silva10 em 19/10/2019 às 01:21

Verdade porque olha para o Flamengo com jorge jesus eles treinam direto e com isso vem resultados muitos bons e isso toda equipe brasileira pricipalmente o Corinthians precisa treinar mais

Alysson #200 @alyssonnunes em 16/10/2019 às 21:07

" "

Será se treinou ou teve só rachão?

Porque o que mais peço é pra equipe treinar, não é nem a mudança na escalação.