Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Análise do jogo - Meu ponto de vista

Foto do perfil de guilherme

Guilherme 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2019 às 01:15
Por guilherme henrique (@guilherme.henriqu122)

Há algum tempo não crio um tópico, mas hoje observei algumas coisas durante o jogo e decidi expor minha opinião.

Janderson: Fez um bom primeiro tempo, alguns erros bobos em adiantadas de bola, mas fez um bom jogo, partiu para cima em todas vezes que pegou a bola, deixou o lado esquerdo ofensivo formando um triângulo com Vital e Carlos, garoto ágil e foi premiado com um gol.

Vital: Um dos destaques, movimentou-se bem e deu alguma dinâmica no primeiro tempo, também arriscou alguns chutes e fez boas tabelas com Janderson, creio que o incômodo que começou a sentir atrapalhou seu bom desempenho, mas demonstrou raça e vontade.

Bruno Mendez: Jogou bem e de modo seguro, dominou bolas com categorias para sair jogando, em vez de dar chutões desesperados, salvou algumas pelo alto e fez boas coberturas.

Pedrinho: Um jogo muito apático, não apareceu muito, no primeiro tempo não fez uma jogada criativa, no segundo quando se movimentou mais pelo meio começou a jogar melhor, porém parece estar meio desanimado.

Carlos: Apresentou-se bem ao ataque, fez boas tabelas com Janderson e Vital, alguns erros bobos na defesa, mas é melhor que o Danilo Avelar, pelo menos vimos o lado esquerdo atacar.

Fagner: Outro que está abaixo de seu nível, não da mais nenhuma arrancada e não acerta um cruzamento, apresentou-se algumas vezes ao ataque mas não agregou muito.

Gustagol: Segurou algumas bolas e ainda deu uma 'assistência' para o jovem Janderson, porém não me agradou, muito parado na área, mas também não tem um meio campo produtivo para ajuda-lo.

Ralf: Jogou muito, roubou muitas bolas e chegou ao ataque, inclusive se apresentou mais que o Sornoza que é um meia, Ralf como primeiro volante chegou mais ao ataque do que nosso meia, inadmissível.

Sornoza: Chegou pouco ataque, parece estar mais preocupado com a marcação do que jogar bola, gosto muito de seu futebol, no Fluminense ele jogava perto da área e eu sempre ficava com medo quando ele tinha a posse naquela parte do campo.

Gil: Jogou muito como sempre.

Régis: Entrou bem no segundo tempo, deu um gás e tentou partir para cima, devia entrar como titular em algum jogo na ponta e subir o Pedrinho para o meio, no lugar do Sornoza, o time ficaria bem mais ofensivo.

Love: Não contribuiu em nada.

Jadson: Tentou um pouco mas a idade chegou, infelizmente não é mais o 'Magic'.

Michael (jogador do Goiás): Sei que não é do Corinthians mas o jogador é muita bola, não sei se já está com o destino definido para 2020, mas o Corinthians deveria tentar, em vez de trazer o Luan do Atlético Mineiro, Thiago Neves do Cruzeiro, entre outros cogitados.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Didherot El

Ranking: 3.639º

Didherot 818 posts

@didherot em 17/10/2019 às 08:38

Boa análise. Mas acho que o time vinha até bem - e de repente a gente toma um gol de fora da área. No meio do Gol, parece que o Cássio entregou a paçoca nessa. Mas vamos em frente. Agora lista dos que não podem estar no Corinthians, pois estando acabam entrando em Campo e só atrapalham: Jadson, Régis, Ramiro, Jr Urso. Precisamos nos livrar desses caras.

Foto do perfil de João Henrique Azevedo

Ranking: 78º

João 16.390 posts

@joao.henrique.azeved em 17/10/2019 às 08:18

O vital pegou muito na bola, mas destaque é exagero...

Ele cagou os lances ofensivos, lento pra pensar o último passe...

Achei uma partida péssima do vital...

Se for depender dele pra fazer nossa trama de criação nos estamos lascados...

Eu traria o Pedrinho para o meio jogava ele pra esquerda e o janderson já direita já que é mais agudo daria profundidade para o time...

Foto do perfil de Eder Linhares

Ranking: 1.566º

Eder 2.074 posts

@eder.linhares em 17/10/2019 às 08:08

Só duas ressalva. Sobre Pedrinho e Fagner. É verdade que os dois estão jogando abaixo do esperado. Mas na jogada do primeiro gol. Os dois participam do lance

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 17/10/2019 às 07:16

Carille: depois de alguns meses saiu da mesmice e conseguiu surpreender o técnico adversário. Por 30 minutos. Depois técnico adversário foi corrigindo seu time e Carille mais uma vez em 2019 foi superado taticamente.

Publicidade

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 619º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 17/10/2019 às 07:14

Falta tirar o sornoza e testar outro, o cara está morto.

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 1.977º

Stickman 1.653 posts

@thizinho em 17/10/2019 às 06:43

Discordo do Fagner e o Pedrinho, o primeiro evoluiu perto dos outros jogos defendeu bem e criou o lance do primeiro estou lê ficou mais aceso, abaixo do nível dele mas com evolução.

Pedrinho jogol mal mas não acho que tenha sido desânimo e sim cansaço pelo jogo da seleção olímpica

Foto do perfil de Lellis Ricardo Bueno Da Silva

Ranking: 5.454º

Lellis 469 posts

@lellisnaruto em 17/10/2019 às 06:35

O Pedrinho e só voltar para o Corinthians que some o futebol.

Foto do perfil de Jefferson Farias

Ranking: 3.480º

Jefferson 860 posts

@jefferson.farias4 em 17/10/2019 às 06:35

Pedrinho, não achei abatido, quando foi substituído deu pra ver como ele chegou no banco que estava exausto. Jogou 85 minutos na segunda feira fim da tarde, viajou direto pra Goiânia e jogou bastante tempo, deu o sangue