Marcão técnico do Fluminense

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas Dias #4.573 @lucas.dias58 em 17/10/2019 às 21:10

Todos já davam o Fluminense como rebaixado, até esse camarada assumir e o Fluminense engatar uma sequência inimaginável com o elenco que tem, ai eu te pergunto o Fluminense é melhor que nós? Tem o elenco melhor que o nosso? Hahahahaha dou risada dos cara quando fala que o nosso elenco não rende porque os jogadores são ruins

1.155 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Pegatin #4.531 @gabriel.pegatin em 17/10/2019 às 21:43

Mais um que continua o trabalho do diniz

Fernando Bittencourt #1.074 @fernandob em 17/10/2019 às 23:16

Mais duas vitórias seguidas e é bem capaz de vocês sugerirem o grande marcão, campeão e consagrado treinador p assumir o Corinthians.

Isso é se esse tópico já não é um flerte né

Últimas respostas

Sérgio Libanori #355 @sergio.libanori em 18/10/2019 às 02:15

Eu não acho nosso elenco ruim. Eu tenho certeza kkk Com esse elenco horrível que temos atualmente, nenhum treinador vai fazer milagres...

Publicidade

Caique Person Servollo #3.625 @caique.person.servol em 18/10/2019 às 01:13

Caraca, a moda de criticar o Carille tá tão grande que qualquer ze ruela e exaltado

João Henrique Azevedo #153 @joao.henrique.azeved em 17/10/2019 às 23:41

E perdeu

Natália Shimano #23 @nshimano em 17/10/2019 às 23:38

De fato o Oswaldo é um técnico fraco que tem condições de ir bem na Ásia onde a cobrança é menor. Mas vale lembrar que no Fluminense ele não tinha comando do vestiário e o jogadores fizeram de tudo para derruba-lo.

Fernando Bittencourt #1.074 @fernandob em 17/10/2019 às 23:16

Mais duas vitórias seguidas e é bem capaz de vocês sugerirem o grande marcão, campeão e consagrado treinador p assumir o Corinthians.

Isso é se esse tópico já não é um flerte né

Paulo Eduardo Rocha #2.090 @paulo79 em 17/10/2019 às 23:01

Não entendi a comparação:

O Corinthians é o quarto colocado no brasileiro e sofreu 4 derrotas em 26 jogos.

O Fluminense é o décimo quarto no brasileiro e sofreu 13 derrotas em 26 jogos (perdeu metade).

Qual é o mérito do Marcão nesta campanha?

Fernando Ribeiro #2.659 @fernando.ribeiro37 em 17/10/2019 às 22:54

E tá tomando um vareio em casa do Pathético, que na rodada anterior perdeu em casa para os mulambos.

Natan Franghieru #900 @natan.franghieru em 17/10/2019 às 22:51

O cara tá levando um vareio do Atlético em casa, se não fosse o Muriel já estava uma goleada.

Samu Zlsp #2 @samu.zlsp em 17/10/2019 às 22:15

Fora estagiário Carille eternamente

Rafael Amorim #230 @rafael.amorim4 em 17/10/2019 às 21:54

Para com isso, cara.

Oystein Aarseth #3707 @oystein.aarseth em 17/10/2019 às 21:24

" "

Ganhou de quem?

Nós estamos no G4.

E o time deles é do mesmo nível que o nosso. Eles têm Nenê, Ganso, Yoni Gonzales, os laterais são bons (Gilberto e Caio Henrique), os volantes são bons (Allan) e ainda têm garotos talentosos como João Pedro, Marcos Paulo e Brenner.