O salvador da lateral esquerda?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Victor @victor.rigoleto em 17/10/2019 às 21:37

Para quem acompanha os jogos da base sabe do que estou falando: Lucas PITON! Logo menos será titular fácil fácil do Corinthians, questão de tempo ... Já treina com os profissionais, igual ao Janderson.

8.720 visualizações e 136 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Naldinho Cavalcante #1.388 @naldinho.cavalcante em 17/10/2019 às 22:06

Falavam a mesma coisa do Carlos Augusto, que o Milan queira ele, e agora só criticam o mlk, tem que ter calma com uns mlk da base, pra não criar a expectativa tão alta pra não queimar o mlk logo de cara, igual foi com o Romão.

Nicolas Cazeri Ferreira De Araujo #4.040 @ncazeri em 18/10/2019 às 00:20

O cruzamento dele é uma assistência para gol, lembra muito o Kléber.

Últimas respostas

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 19/10/2019 às 10:12

Povo só sabe criticar! Carlos bem melhor que avelar!
Arana quando começou também era a mesma coisa, e hoje é um belo de um lateral!

Naldinho #1388 @naldinho.cavalcante em 17/10/2019 às 22:06

" "

Falavam a mesma coisa do Carlos Augusto, que o Milan queira ele, e agora só criticam o mlk, tem que ter calma com uns mlk da base, pra não criar a expectativa tão alta pra não queimar o mlk logo de cara, igual foi com o Romão.

Publicidade

Carlos Alberto Marcelino #840 @carlos.alberto.marce em 19/10/2019 às 09:37

Romão na base era o novo roberto carlos! Muita calma vei...

Antonio Carlos Andrade #1.211 @andrade1977 em 19/10/2019 às 08:36

Não fala isto mano. Os bambis vão querer contrata-lo e por cima ainda vão inverter o N do nome dele para ficarem ainda mais felizes

Fabiano Sampaio Ávila D Aloia #7.975 @fabiano.sampaio.avil em 19/10/2019 às 08:10

Gostaria de ver o Piton jogando com os profissionais, saber se vai segurar o rojão e não sentir o peso da camisa.

Valter Antonio #901 @valterpraia em 19/10/2019 às 08:02

Tomara, porque o Carlos não tem condições no momento para ser titular nem disputando com o Avelar.

Jaime Rios #2.190 @jaime.edson.rios em 19/10/2019 às 06:40

Povo nem deixa o cara subir e vem com isso.

Cada passo de uma vez.

Sérgio Libanori #580 @sergio.libanori em 19/10/2019 às 01:50

Já fui muito criticado aqui, mas não mudo minha opinião. Ruim com o Avelar, pior sem o Avelar, Piton de titular kkk Carlos não tem condição atualmente de substituir o Avelar. Se é pra tirar o Avelar, tem que colocar o Piton pra jogar.

Gusttavo Cunha #9.145 @gusttavo.cunha em 19/10/2019 às 00:31

Torcedor do Corinthians se empolga fácilmente e não tem paciência! Por isso que digo que o Thiago Nunes não vai dá certo equanto a torcida continuar com essa mentalidade.

Naldinho #1388 @naldinho.cavalcante em 17/10/2019 às 22:06

" "

Falavam a mesma coisa do Carlos Augusto, que o Milan queira ele, e agora só criticam o mlk, tem que ter calma com uns mlk da base, pra não criar a expectativa tão alta pra não queimar o mlk logo de cara, igual foi com o Romão.

Tedson Braga #1.636 @tedson.braga em 18/10/2019 às 23:57

Só com um Sampaoli ou um Thiago Nunes esse cara despontaria aqui. Carille é mestre em matar talentos

Lopes Bernardo #2.954 @lopes.bernardo em 18/10/2019 às 23:54

Perfeita analise, mais essa galera que pede hoje, são os primeiros a queimar amanha, tem que emprestar, colocar pra jogar aos poucos.

Naldinho #1388 @naldinho.cavalcante em 17/10/2019 às 22:06

" "

Falavam a mesma coisa do Carlos Augusto, que o Milan queira ele, e agora só criticam o mlk, tem que ter calma com uns mlk da base, pra não criar a expectativa tão alta pra não queimar o mlk logo de cara, igual foi com o Romão.