Ele cravou!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Allan #9.286 @allan.deni.sousa.man em 20/10/2019 às 11:10

Acompanhando a página do Jorge Nicola, ele disse que o desejo do Tiago Nunes é defender o coringão, e que já estão em conversas para ele assumir o time já na florida Cup. Duas coisas impedem a demissão do nosso treinador Fabio Carille, primeira e não tão importante é o valor da multa, 6 milhões de reais, referente ao tempo de contrato do treinador, e a segunda e mais importante, é que o Tiago Nunes não abandonaria o cargo até o último dia de seu contrato, que vale até 22 de dezembro. Vamos ver qual será o futuro do nosso time para 2020!

4.345 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vincius Barbosa #476 @vincius.barbosa1 em 20/10/2019 às 11:10

Torcer pra ser verdade

Artur Fonseca Fernandes #1.153 @artur.sccp1910 em 20/10/2019 às 12:41

Tragam o Thiago Nunes, Paulinho, RA8, um lateral esquerdo é um atacante de lado!

Saia: Jadson, Manuel, Clayson, Régis, Avelar, todos os emprestados

Emprestem Carlos,

Últimas respostas

Marcos Marques #191 @valdemir em 21/10/2019 às 11:41

O cara já falou que não existe nada.E não existe mesmo.

É só vontade...

Publicidade

Carlos Eduardo #1.678 @verdade.sabida em 21/10/2019 às 10:55

Faltou pedir o principal: trocar a diretoria e trazer a do CAP.

Técnico e elenco decorrem da administração, enquanto a nossa não for profissional vamos continuar tropeçando.

J. #494 @miguelito.bom.retiro em 21/10/2019 às 08:10

" "

Fico pensando se eles não topariam lá fazer uma troca, vai Carille, sei lá se o salário é igual mas acho que o Carille toparia o desfio. Viria aqui e ganhava da gente, porque nossos jogadores também... Não dá pra trocar tudo? Técnico e elenco?

Marcos Carillo #2.122 @marcos.carillo em 21/10/2019 às 10:37

Para finalizar o ano tem o Marcio Bitencourt

Roberto Carvalho #852 @roberto.carvalho4 em 21/10/2019 às 09:08

Se ele diz que vem, então não vem...

Alysson Nunes #200 @alyssonnunes em 21/10/2019 às 09:08

2019 e ainda tem gente que acredita em Jorge Nicola.

William Higa #926 @w.higa em 21/10/2019 às 09:01

Jorge Nicola atira pra todo lado...espero que pela primeira vez ele acerte...

Marcio Nascimento #168 @marcio.valcar em 21/10/2019 às 08:21

Nicola, ai fiquei com pé atrás...

Mas se fechar mesmo vai ser uma ótima...

Quero queimar a lingua

Samuel Vieira #410 @samuel.vieira2 em 21/10/2019 às 08:18

O Corinthians não vai trocar de técnico até o final do ano.

Só se estivessem correndo risco de rebaixamento

J. Miguel Ortega #494 @miguelito.bom.retiro em 21/10/2019 às 08:10

Fico pensando se eles não topariam lá fazer uma troca, vai Carille, sei lá se o salário é igual mas acho que o Carille toparia o desfio. Viria aqui e ganhava da gente, porque nossos jogadores também... Não dá pra trocar tudo? Técnico e elenco?

Italo . #1.097 @italo.zucareli em 21/10/2019 às 07:53

Nicola uhehueuheuhe