Timão ainda é o último campeão invicto da Liberta!

Fórum do Corinthians

Rodolfo @vanportho87 em 22/10/2019 às 23:54

Só uma menção à derrota do River na semifinal da Libertadores, caindo, assim, o último invicto da atual edição. Com isso, o TIMÃO garante mais um ano como o único a conseguir a façanha de vencer a competição de forma invicta desde que esta assumiu o atual formato.

270 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fora Carille #474 @julio.cesar48 em 23/10/2019 às 08:25

Que tristeza, 2 Libertadores e uma final em 4 anos e o Corinthians comemorando a Libertadores invicto...

Publicidade

Vinicius Martins #250 @vinicius.martins23 em 23/10/2019 às 08:22

Torcedor do river está muito triste com essa notícia indo pra segunda final seguida com chances de ser no campeão

Fernando Rodrigues Da Silva #4.848 @fernando.rodrigues.4 em 23/10/2019 às 07:31

Jogando pra empatar fora e ganhando em casa.. Alguns jogos goleamos.. Mas a trajetória foi assim

Junior Peres #319 @junior.peres4 em 23/10/2019 às 07:16

Boa

Frede Alves #470 @frede.alves1 em 23/10/2019 às 06:30

É o tipo de torcedor que vemos hoje.

Fernando #18 @fernando.cortezzi em 23/10/2019 às 06:00

" "

Grande bostta.

Preferia estar em 3 semi seguidas como Grêmio ou em 3 finais nos últimos 5 anos como o river.

2012 foi exceção, infelizmente.

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 23/10/2019 às 06:00

Grande bostta.

Preferia estar em 3 semi seguidas como Grêmio ou em 3 finais nos últimos 5 anos como o river.

2012 foi exceção, infelizmente.

Fora Carille #474 @julio.cesar48 em 23/10/2019 às 05:49

Olha a comemoração aqui do fórum! Hahaha...

Pepcarille God #75 @lucasmoura2015 em 23/10/2019 às 00:22

Único no modelo atual.

Lucascris Franco #948 @lucas.cris.franco em 23/10/2019 às 00:20

Muito pouco para o tamanho do Timão se contenta com uma liberta invicto...nossa como se a meta do River fosse isso kkkk

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 22/10/2019 às 23:56

Timão Gigante!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gus Ortiz

    Sai Vital Sonâmbulo..

    Criado em 49 segundos por Gus Ortiz que tem 7074 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Guilherme Zillig

    A cada dia que passa a imprensa se torna menos imparcial, e se torna mais chata...

    Última resposta 59 segundos por Só eu que...? que tem 862 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Janio Marques

    Só um meia e um lateral esquerdo

    Última resposta 1 minuto por EDIVAN DA SILVA DOMINGOS que tem 195 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Phelipe Ferreira

    Se o CIFUT olhasse o fórum, o Corinthians brigaria por título

    Última resposta 3 minutos por Diogo Curto que tem 9.190 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabricio Ruas

    Notícia de última hora!

    Última resposta 4 minutos por EDIVAN DA SILVA DOMINGOS que tem 195 posts no fórum

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Pina

    O Flamengo nunca chegará aos pés do Corinthians!

    Última resposta 6 minutos por Baltazar Oswaldo Silva que tem 36.823 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustagol matador

    Sidcley, Arana, Dodo : e só ter o mínimo de vontade

    Criado em 9 minutos por Gustagol matador que tem 498 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Augusto Silva beckman

    Danilo avelar pode estar de saída

    Última resposta 9 minutos por Só eu que...? que tem 862 posts no fórum

    78respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustagol matador

    Thiaguinho

    Última resposta 9 minutos por Lulinha Lenda que tem 793 posts no fórum

    109respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jonas Ferreira

    Vamos falar sobre o Raphael Veiga?

    Última resposta 11 minutos por sandro rogerio amadio que tem 212 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico